Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 33 jogos (2826 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (990 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SpaceCadet

Citação de: keivy em Hoje às 01:28
Citação de: Schuldiner em Hoje às 00:54Espero que o Marco dê o braço a torcer.
Espero que não, porque passado 1 jogo a malta está a querer o Samuel outra vez.

pa mesmo que o Trubin tenha jogos para os apanhados, o Samu nao vou querer de certeza

o Samu é tão util como levar um pontapé nos tomates.

se é para brincar aos GRs então metam o Diogo Ferreira, que esse pelo menos tem algum potencial e menos 5 anos.

MasteRed

Como é que alguém assim consegue chegar a profissional?

Lux Rubra

Dei o benefício da dúvida mas não passará disto. Fará carreira num Moreirense.

Lux Rubra

Só vi os golos agora. Fez-me lembrar aqueles bugs dos redes do FIFA.

ME-DO.

daniel.gomes

É fraco entre os postes. Muito fraco, até. E isso é o que mais importa num guarda-redes. Por mim até podia ter a capacidade para fintar a equipa adversária toda, no que mais importante não é capaz. E a diferença dos jogos de Milão para hoje espelha bem qual é o melhor guarda-redes do Benfica DE LONGE. Está na altura de parar de brincar às experiências.

zizou

Jogador fraquissimo, tudo o que vai na direcção da baliza é golo.
O Trubin não é perfeito mas é muito melhor.

Dos_Anjos

Guarda redes de segunda divisão.

Só surpreende os mais distraídos.

Jotenko

Ficará para sempre com o mérito da Champions League e Intercontinental de juniores.

Jotenko

#9338
Melhor aspeto deste: jogo de pés e passe.
Melhor aspeto do Trubin: jogo de cabeça e finalização.

Tudo isto seria espetacular se estivéssemos a falar de um médio e um avançado.

Mas não.

Falamos de 2 guarda redes.

Isto só visto.

ForçadoBloqueio

O primeiro golo é péssimo, já se percebeu que não sabe fazer manchas (é só olhar para a semana passada também). Nos outros dois não tem culpa nenhuma. Salvou ainda uma oportunidade com o favelado completamente isolado e defendeu mais uma bola perigosa do Piscinas (que mais uma vez tinha papado o Circati).

É um guarda redes com coisas muito boas e outras muito más. Não tem qualidade para ser titular do Benfica, obviamente. Mas o Trubin é muito fraco em questões muito importantes como sejam o jogo com pés e as saídas às bolas altas. É mais um problema que temos, porque nenhum dos dois serve, sinceramente.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:39O primeiro golo é péssimo, já se percebeu que não sabe fazer manchas (é só olhar para a semana passada também). Nos outros dois não tem culpa nenhuma. Salvou ainda uma oportunidade com o favelado completamente isolado e defendeu mais uma bola perigosa do Piscinas (que mais uma vez tinha papado o Circati).

É um guarda redes com coisas muito boas e outras muito más. Não tem qualidade para ser titular do Benfica, obviamente. Mas o Trubin é muito fraco em questões muito importantes como sejam o jogo com pés e as saídas às bolas altas. É mais um problema que temos, porque nenhum dos dois serve, sinceramente.

No 3o golo é claro que consegue fazer mais. Ela mete-se quase de gatas para defender, adopta-se um posicionamento mais eficaz e era totalmente defensável

The Horror

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: The Horror em 20 de Setembro de 2026, 22:42
Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2026, 22:36O Trubin mamava todos os golos que ele mamou. Mesmo assim, ainda não está pronto. Devia ter ido rodar.
Mamava mais. Tem lá uma que vai buscar a Remate do André Silva, que duvido que o Trubin fosse buscar.

O Trubin não mamava o primeiro golo, começa logo por aí.

E no terceiro, duvido que ficasse encolhido em cima de baliza, enquanto a bola vai direitinha a ele.

Esse estado de negação não te faz bem nenhum.
No 1..º golo são 2 cagas monumentais do porco nojento do Gabri Veiga. Sabemos lá se o Trubin mamava ou não esse golo.

No 3.º golo é a posição 100% natural dos guarda-redes. A não ser que adivinhasses que bola vai junto à barra, não tens como achar que é um frango.

Adivinhar não tem como, mas tem certamente de antecipar esse cenário.

É isso que distancia um grande guarda-redes de um mediano.

mitro11

Se é para isto apostem no Diogo

cernache1

Bem pior que o Trubin.