Filipe Cruz

Defesa, 22 years,
Portugal
B Team: 4 seasons, 64 matches, 3 goals

Fundamentalista SLB

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2024, 14:51Não estava certa a sua saída para Itália?

Ainda constou no boletim clinico do último jogo da equipa b. Deve continuar.

ItsY2Inferno

Pode ser incluído no negócio do Ricardo Velho segundo o record

Red_Fraction

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 07:04Pode ser incluído no negócio do Ricardo Velho segundo o record

Era boa ideia, também podíamos incluir o Gerson, que já tem 22 anos e não está cá a fazer nada.

Red skin

Citação de: Red_Fraction em 29 de Agosto de 2024, 07:08
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 07:04Pode ser incluído no negócio do Ricardo Velho segundo o record

Era boa ideia, também podíamos incluir o Gerson, que já tem 22 anos e não está cá a fazer nada.
o Filipe Cruz pode e deve ir para o Farense, pq n tem espaço na equipa B... o Gérson, na minha opinião faz falta à equipa B.

LFVL

Ele até é de Faro... voltava a casa.

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 07:04Pode ser incluído no negócio do Ricardo Velho segundo o record
Seria bom para todos...

4M€ + Filipe Cruz em definitivo + Samuel Soares emprestado por 2 anos...

Era o negócio que eu proponha.

se7en

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 07:04Pode ser incluído no negócio do Ricardo Velho segundo o record
Seria bom para todos...

4M€ + Filipe Cruz em definitivo + Samuel Soares emprestado por 2 anos...

Era o negócio que eu proponha.

Honestamente para o Samuel ser aposta até diria que devia ser em definitivo e nós ficarmos com 50% do passe. Acho que aí sim seria a melhor solução para todas as partes.

LFVL

Estava quase certo em definitivo numa equipa italiana... Nada?