CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Coach: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Coach: Jorge Jesus
Goals: Everton (65)

cwally

Curiosamente a primeira parte até foi do melhorzinho que se viu esta época. Vários jogadores estão fora dela mas mesmo assim fomos muito superiores ao Gil nesses 45 minutos e o futebol não foi horrivel. Faltou marcar, o Darwin perceber que é o ponta e o Sef alheado como de costume.

Na segunda parte, contra 10, foi um desastre, mas marcamos 2 golos. Os passes eram todos para o lado, o Gil podia ter marcado umas tantas e o melhor foi mesmo o apito de final do jogo.

Enfim, tenham descansado muito para correr pela supertaça.

Iron Mask

O Gilberto leva uma cotovelada na nuca antes de responder certo? Ou foi o bafo do outro que ele sentiu para responder?

joao12soares


joao12soares

Citação de: Iron Mask em 21 de Dezembro de 2020, 09:41
O Gilberto leva uma cotovelada na nuca antes de responder certo? Ou foi o bafo do outro que ele sentiu para responder?
E antes disso o gajo já lhe tinha dado uma fruta, sem qualquer intenção de jogar a bola.


alexis9000

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: imightbewrong em 20 de Dezembro de 2020, 17:01
Vamos fazer o melhor jogo da epoca, confiem.

O teu nome não inspira muita confiança.

Não sei se foi o melhor jogo da época, mas que me lembre, foi o único(?) jogo do campeonato em que o Benfica não sofreu golos, e mesmo assim apanhámos valentes sustos!

SLB1NAÇAO

Quando ser superior ao Gil Vicente é explicitado como atenuante para a menor qualidade do Glorioso, tenho de dizer que devem existir jogadores no Benfica que ganham tanto num ano como todo o plantel do Gil no mesmo ano.

Haja noção, nós temos que jogar muito melhor, mas muito melhor que o Gil, é uma obrigação que decorre da história e dos meios de cada um. Nós devemos comparar-nos é aos grandes da Europa com os nossos pergaminhos e ter uma atitude permanente insatisfação.

De resto, há vários jogadores que não me convencem , os centrais ( Jardel continua a ser o melhor ), Tarab, Weigl não deviam calçar. Muito pouca consistência e fiabilidade ...

Os lances dos cantos de ontem são de Solteiros contra Casados, é decepcionante, as centenas de passes e passinhos sem qualquer objectividade e as perdas de bola com passes transversais no meio campo de adversário são de chorar...

Gosto muito do Darwin , do Walshmit e o Cebolinha começou a aparecer...
     



   

Grizzli

Citação de: The Horror em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Se o Gilberto não vai para a rua naquele lance, acabem com o VAR.

Acho que sim.

Esta é que fez transbordar o copo.

Agressões do Coates, penalties ridículos e golos com a mão a favor dos sapos no último minuto, o jogo dos andrades em Paços e outros mil exemplos... Tudo tranquilo.

Mas este?

Este é que é o lance que deve meter o VAR em causa!

Benfiquismo adragartado, no seu esplendor.
A quantidade de eusebios que se andam a revelar esta epoca e assustador.
Qualquer dia este forum e so blueprops e dragartos.

E nem acho nada de mal. Afinal de contas somos o espelho de quem nos governa  :coolsmiley:

slbfuckfcp


andymc

Citação de: Grizzli em 21 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: The Horror em 20 de Dezembro de 2020, 18:23
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2020, 18:16
Se o Gilberto não vai para a rua naquele lance, acabem com o VAR.

Acho que sim.

Esta é que fez transbordar o copo.

Agressões do Coates, penalties ridículos e golos com a mão a favor dos sapos no último minuto, o jogo dos andrades em Paços e outros mil exemplos... Tudo tranquilo.

Mas este?

Este é que é o lance que deve meter o VAR em causa!

Benfiquismo adragartado, no seu esplendor.
A quantidade de eusebios que se andam a revelar esta epoca e assustador.
Qualquer dia este forum e so blueprops e dragartos.

E nem acho nada de mal. Afinal de contas somos o espelho de quem nos governa  :coolsmiley:

Achar que o Gilberto deveria ter sido expulso, é revelar exactamente o quê?

Mas por mim, escusas de responder a isto para não alimentar um "não assunto".

20Nico Gaitan20

Bem este Benfica pelo menos tem o mérito de ganhar os jogos sem recorrer a penaltys inexistentes...como a concorrência.

A jogar mal ou não...ganhamos sempre por mérito próprio...e não porque nos levam ao colo

timduncan

Primeira parte muito boa e segura. Coisa que tinha faltado noutros jogos. E isto 11 vs 11.
A segunda parte foi para mim a pior exibição da época. Execrável a vontade desta malta e o ritmo de jogo imposto. Para não falar nas ridículas oportunidades flagrantes que o Gil teve.
Equipa completamente de duas caras, mas a atitude ontem... Ganhem vergonha na cara! Aceito que não se jogue bem sempre (infelizmente esta época nem uma mão cheia de boas exibições temos), mas a atitude tem de estar lá. Honrem a camisola!


duarte_1976

Citação de: rafamorg em 21 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:38
Citação de: rafamorg em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.
porquê??!! podes pormenorizar??!!! jogar mal é uma coisa agora ganhar à custa do árbitro isso é com o Sporting e o Porto!!! Explica  então ....

Mais um... eles andam aí, fazem um post, vão embora, voltam de vez em quando. Mas tudo na boa, tal como na direção, aqui somos solidários com todos.
era bloquear...mas eu não sou administrador nem moderador nem sou nada, sou um user. Mas fico fodido quando se ataca a equipa na parte de arbitragem como se fossemos mais beneficiados que os outros!! Ora isso é falso!!! Completamente!! Disparar a boca que ganhamos porque  este árbitro protege os grandes eu queria que esclarecesse, mas ...não esclareceu!!!!!
Mas eu algum dia disse que eramos mais beneficiados do que os outros. Este grande cabrão queria a todo o custo carregar o porto contra o paços. Não conseguiu. Agora não expulsou o Gilberto quando era clarinho com a água que bebo. E não me venham com as tretas que o outro também tinha de ser expulso. A verdade é que ele poupou-nos uma expulsão por agressão e isto é factual. O gajo é um cobarde que não tem coragem e protege os grandes. Desta vez calhou-nos a nós.

Continuas no erro. A cor do cartão tinha que ser igual para os dois jogadores, não é opinião, é a lei, coronhada na cabeça. Tás a ver que nesse lance até fomos prejudicados.