CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Coach: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Coach: Jorge Jesus
Goals: Darwin Núñez (33)

Pedro.SLB.71

Não sei como adjectivar de tão fraco a exibição de ontem.

Ontem aquilo mais parecia um bando de garotos que foram ali ver as vistas de São Miguel (uma ilha bem bonita) do que jogarem e honrarem o Manto Sagrado como uma equipa.

Por mim é preciso dizer basta e dar um murro na mesa. O que será preciso fazer e acontecer para mandar uma certa quantidade de gente para o olho da rua?


merlin

Citação de: fyure em 04 de Janeiro de 2021, 22:56
Citação de: merlin em 04 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Coluna vermelha em 04 de Janeiro de 2021, 20:34

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Fdx 3 dias?!?!

Só pode ser brincadeira...
Isto espelha o actual estado do Benfica, nada a dizer... um dragarto da merda a gozar com a nossa cara e a moderação dá um ban de 3 dias....

O que vale é que ele vem mesmo a tempo de comentar o jogo do Moreirense! Fdx inacreditável!

pevmac


MariadaLuz

Faço anos quinta-feira. O melhor presente que o Benfica me deu foi ter adiado o jogo para não aziar também nesse dia.

JoMiguel

Citação de: johnnybgood em 05 de Janeiro de 2021, 04:30
https://twitter.com/NotaNaConta1906/status/1346173306442035210?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1346173306442035210%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=

Mas ninguém limpa o cebo a este traste?
Que monte de merda. É funcionário do Benfica, eu bem sei.. mas fodaçe, que monte de merda andante crl!
Que asco. Dá-me um nó na garganta, saber que há Benfiquistas que aceitam e concordam com comentários deste monte de merda andante.

P245RS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Fizeram 6 alterações lol.
O Porto nesse jogo entrou com 4 laterais, Alex Telles, Ricardo Pereira, layun e maxi, viram se a perder 1-0 e a jogar mal que se farta.
Toca a invadir o relvado e a dizer para o repórter da sptv que a bancada estava a ruir.

Esse jogo é a maior vergonha da história do futebol português.
Compraram tudo. Árbitros, delegados, jogadores...foi um fartote. No final da segunda parte, o Ivo Vieira só faltou dizer "os meus jogadores venderam o jogo".

O auge foi o Vasco Santos e o Gonorreias Luis Ferreira como VAR não verem um fora de jogo de quilómetros, de 4 gajos abancados, no golo do 1-1.
E a CS abafou tudo isto, e fizeram de um escândalo a merda de uns mails.

bzouk

Citação de: P245RS em 05 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Fizeram 6 alterações lol.
O Porto nesse jogo entrou com 4 laterais, Alex Telles, Ricardo Pereira, layun e maxi, viram se a perder 1-0 e a jogar mal que se farta.
Toca a invadir o relvado e a dizer para o repórter da sptv que a bancada estava a ruir.

Esse jogo é a maior vergonha da história do futebol português.
Compraram tudo. Árbitros, delegados, jogadores...foi um fartote. No final da segunda parte, o Ivo Vieira só faltou dizer "os meus jogadores venderam o jogo".

O auge foi o Vasco Santos e o Gonorreias Luis Ferreira como VAR não verem um fora de jogo de quilómetros, de 4 gajos abancados, no golo do 1-1.
E a CS abafou tudo isto, e fizeram de um escândalo a merda de uns mails.
Tipo aquele pagamento que foi feito imediatamente a seguir à primeira parte do jogo e antes de se jogar a segunda?
Neste momento não falo sobre futebol com ninguém do porco, amigos, conhecidos ou desconhecidos. Para mim não existem. Nojo desses gajos.

P245RS

Citação de: bzouk em 05 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: P245RS em 05 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2021, 16:04
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 16:02
Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2021, 15:56
No jogo da rachadela do Porto e Estoril, tenho ideia que fizeram várias alterações nas equipas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Fizeram 6 alterações lol.
O Porto nesse jogo entrou com 4 laterais, Alex Telles, Ricardo Pereira, layun e maxi, viram se a perder 1-0 e a jogar mal que se farta.
Toca a invadir o relvado e a dizer para o repórter da sptv que a bancada estava a ruir.

Esse jogo é a maior vergonha da história do futebol português.
Compraram tudo. Árbitros, delegados, jogadores...foi um fartote. No final da segunda parte, o Ivo Vieira só faltou dizer "os meus jogadores venderam o jogo".

O auge foi o Vasco Santos e o Gonorreias Luis Ferreira como VAR não verem um fora de jogo de quilómetros, de 4 gajos abancados, no golo do 1-1.
E a CS abafou tudo isto, e fizeram de um escândalo a merda de uns mails.
Tipo aquele pagamento que foi feito imediatamente a seguir à primeira parte do jogo e antes de se jogar a segunda?
Neste momento não falo sobre futebol com ninguém do porco, amigos, conhecidos ou desconhecidos. Para mim não existem. Nojo desses gajos.
Bem, a maioria dessa gente é intratável. Sempre a chorar sobre roubos e corrupção enquanto ainda defendem o velho senil.