Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 156 jogos
Em 2024/2025: 5 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 19:48Orgulho na melhor treinadora em Portugal.

sim,sim.....ainda recentemente perdeu um trofeu para a super treinadora Mariana Cabral.
acontece aos melhores. Tivessemos uma direcção ambiciosa e um Plantel digno e ela andava nestas nomeações para ganhar.

Bethinho

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 19:48Orgulho na melhor treinadora em Portugal.

sim,sim.....ainda recentemente perdeu um trofeu para a super treinadora Mariana Cabral.
acontece aos melhores. Tivessemos uma direcção ambiciosa e um Plantel digno e ela andava nestas nomeações para ganhar.

até parece que o plantel é de um nivel do Damaiense ou Maritimo....tadinha da Patona....

Notguilty

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 19:48Orgulho na melhor treinadora em Portugal.

sim,sim.....ainda recentemente perdeu um trofeu para a super treinadora Mariana Cabral.
acontece aos melhores. Tivessemos uma direcção ambiciosa e um Plantel digno e ela andava nestas nomeações para ganhar.

até parece que o plantel é de um nivel do Damaiense ou Maritimo....tadinha da Patona....
basta perder a Lena , a Lucia e a Prieto e está à vista. Já custou um Troféu.

Bethinho

Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 19:48Orgulho na melhor treinadora em Portugal.

sim,sim.....ainda recentemente perdeu um trofeu para a super treinadora Mariana Cabral.
acontece aos melhores. Tivessemos uma direcção ambiciosa e um Plantel digno e ela andava nestas nomeações para ganhar.

até parece que o plantel é de um nivel do Damaiense ou Maritimo....tadinha da Patona....
basta perder a Lena , a Lucia e a Prieto e está à vista. Já custou um Troféu.

claro,ela nunca comete erros,nunca é culpa dela,é as lesões,o relvado,a treinadora adversaria que a come de cebolada....

Notguilty

Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Notguilty em 04 de Setembro de 2024, 19:48Orgulho na melhor treinadora em Portugal.

sim,sim.....ainda recentemente perdeu um trofeu para a super treinadora Mariana Cabral.
acontece aos melhores. Tivessemos uma direcção ambiciosa e um Plantel digno e ela andava nestas nomeações para ganhar.

até parece que o plantel é de um nivel do Damaiense ou Maritimo....tadinha da Patona....
basta perder a Lena , a Lucia e a Prieto e está à vista. Já custou um Troféu.

claro,ela nunca comete erros,nunca é culpa dela,é as lesões,o relvado,a treinadora adversaria que a come de cebolada....
Ela comete erros , tem 35 anos. Tem tido muito azar com lesões e sobrecarga de jogos também é factual.
Anda a perder a melhor jogadora da equipa todos os mercados.
Entretanto o SPorting anda a investir às centenas de milhares numa jogadora nacional e a culmatar as lacunas com estrangeiras.Para além disso anda a contratar lá fora para o futuro e a Patão tem de esperar pelas da formação e andar a inventar como voces dizem para ter a equipa sempre equilibrada. Onde está a substituta da Kika? a substituta da Cloé está em lua de mel à 2 anos e é uma ex jogadora.

SERNADA_SLB

#1985
Esta nomeação vai fazer com que fique ainda mais vaidosa e com um discurso ainda mais fofinho.

Rodas1

Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Setembro de 2024, 22:37Esta nomeação vai fazer com que fique ainda mais vaidosa e com um discurso ainda mais fofinho.
Tenho dificuldade em associar as palavras 'vaidosa' ou 'fofinho' à Patão. Acho que é mais do perfil durona e com um discurso direto e pragmático.

Limentaen

Citação de: Rodas1 em 05 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Setembro de 2024, 22:37Esta nomeação vai fazer com que fique ainda mais vaidosa e com um discurso ainda mais fofinho.
Tenho dificuldade em associar as palavras 'vaidosa' ou 'fofinho' à Patão. Acho que é mais do perfil durona e com um discurso direto e pragmático.

Na minha opinião, há criticas a fazer ao discurso da patão, não é tão direto assim, basta comparar as conferencias de imprensa de antevisão dos derbies, entre o discurso da mc e o da patão

SERNADA_SLB

#1988
Citação de: Rodas1 em 05 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: SERNADA_SLB em 04 de Setembro de 2024, 22:37Esta nomeação vai fazer com que fique ainda mais vaidosa e com um discurso ainda mais fofinho.
Tenho dificuldade em associar as palavras 'vaidosa' ou 'fofinho' à Patão. Acho que é mais do perfil durona e com um discurso direto e pragmático.

Não sei como ela é para o interior do grupo, mas a comunicação para o exterior é simplesmente horrível.

Discurso "fofinho", nada motivador, que não incute qualquer ponta de fibra na equipa.

Sempre que fala, aquilo que retiras do discurso dela é que quer que as atletas desfrutem do jogo e que quer promover o futebol jogado por mulheres.

Como disse aqui outro user, vê as diferenças entre o discurso da Patão e da Mariana Cabral.

Já o tinha escrito aqui antes e volto a dizer. Olha para os discursos na antevisão da supertaça que perdemos.

Treinadora do scp, ganhar, ganhar, ganhar...

Treinadora do Benfica, a única vez que a ouvi dizer a palavra ganhar, foi na seguinte frase: por já não ganhar nada à muito tempo, acredito que o scp queira muito ganhar, mas nós não dá-mos nada de barato.

(a frase pode não ter sido textualmente esta, porque agora já não me lembro, mas a utilização da palavra ganhar referindo só ao scp é factual).

Nem sequer foi capaz de dizer isto: o scp quer muito ganhar, mas nós também.

Muito se fala aqui da Patão em relação às suas invenções, mas para mim, o ponto mais negativo dela é mesmo o discurso. Simplesmente horrível. Um discurso de alguém que parece que não está numa competição e quer ganhar,  e que parece bastar apenas participar e desfrutar.

No entanto, diga-se que é um discurso que parece enquadrado com o Benfica atual. Somos atualmente um clube em que ganhar parece secundário, um clube aburguesado, com um discurso "fofinho" que amolece tudo e todos e vê-se nos campos a intensidade com que jogamos.