CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Tondela, 08Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [90+6m]), Pizzi (Chiquinho [90+6m]), Rafa (Pedrinho [90+6m]), Everton (Adel Taarabt [69m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [77m]), Darwin Núñez
Coach: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Yohan Tavares, Khacef, Jaquité, Grau, Agra, João Pedro, Pedro Augusto, Mario González
Coach: Pako Ayestarán
Goals: Haris Seferović (54), Luca Waldschmidt (90+4)

MTrigueiros

Citação de: Granizo em 09 de Janeiro de 2021, 17:23
Citação de: iloy em 09 de Janeiro de 2021, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2021, 12:02
Não acho que tenha sido tão mau como se diz.

Dominámos o jogo todo, só permitimos uma ocasião de perigo (se tem entrado já não ganhávamos) e até conseguimos criar oportunidades qb.

Não foi nada avassalador, mas ninguém pode esperar que o Benfica passe das exibições que tem feito para jogos de encher o olho. Não vai acontecer.

Pode parecer cliché, mas é verdade: o caminho faz-se caminhando.

O Benfica neste mês de Janeiro tem 3 hipóteses: acaba a época (hipótese mais forte); mantém-se na corda bamba; ou tira a corda do pescoço e começa a embalar.

Não perder no Dragão e ir ganhar a Alvalade coloca-nos numa posição interessante. Ganhar os dois jogos então... era perfeito. Se eu acredito? Não, não acredito nada. Mas como quem tem de acreditar não sou eu...

Eu vejo 0 evolução no futebol praticado e não será certamente um jogo ganho à rasca na Luz contra o poderoso Tondela que minha opinião vai mudar.
Podemos estar numa boa posição depois dos jogos contra os rivais? Sim podemos mas já todos sabemos que as probalidades são quase nulas de isso acontecer, aliás vejo um Benfica fora do título no fim do mês e uma época acabada em fevereiro!!
Isto sim è a triste realidade que vamos sofrer.

Se aprendeu-se algo com as épocas passadas e que ter 7 pontos de avanço ou de atraso com muito ainda para jogar não quer dizer que esteja tudo ganho ou perdido.

Dito isto, na eventualidade de o pior acontecer pelo menos que tenha um lado positivo, a saída de presidente e treinador.

Nunca vai acontecer.