Quincy Miller-Scott (Basquetebol)

Extremo, 31 years,
United States
Stats: 1 season

Mandimbo

#210
Um autentico zombie em campo quando as defesas apertaram. Isto de passar pela NBA nao garante sucesso na TBA. TBA e' liga onde so os mais duros prevalecem (tipo liga prisional) :police:
*ja sei, vao dizer que esta' com problemas nos joelhos..se esta' com problemas nos joelhos, NAO PODE NUNCA JOGAR NA TBA*

Nao vi ninguem mencionar o facto, por isso nao sei se repararam no olhar do gajo no banco na eliminatoria com o scp (especialmente o jogo 2 em alvalade, esta' na app da fpbtv).
P que pariu, tenho de admitir que se o visse na rua 'a noite com aquele olhar me borrava todo :) Parecia um agarrado sedento de tomar a sua dose diaria :)

Jayson Tatum

Este já disse adeus (conforme esperado)


lancadordedois

#213
Citação de: Mandimbo em 15 de Maio de 2021, 14:04
Um autentico zombie em campo quando as defesas apertaram. Isto de passar pela NBA nao garante sucesso na TBA. TBA e' liga onde so os mais duros prevalecem (tipo liga prisional) :police:
*ja sei, vao dizer que esta' com problemas nos joelhos..se esta' com problemas nos joelhos, NAO PODE NUNCA JOGAR NA TBA*

Nao vi ninguem mencionar o facto, por isso nao sei se repararam no olhar do gajo no banco na eliminatoria com o scp (especialmente o jogo 2 em alvalade, esta' na app da fpbtv).
P que pariu, tenho de admitir que se o visse na rua 'a noite com aquele olhar me borrava todo :) Parecia um agarrado sedento de tomar a sua dose diaria :)

era dos poucos que se importava e nao gostava de perder , e via se muita vez o esconder de frustraçao ao ver um treinador mediocre e alguns colegas mediocres. Como varios jogos cheios de TOS do Rafa e do Tomas , e outros erros absurdos

A mim ja aconteceu e acontece.. trabalhar entre a mediocridade... mas tento ser profissional (como ele foi ) e nao ficar com esse fardo.

Jogador limitado fisicamente  mas muito muito mal gerido como era de esperar .

BlankFile

Grande jogador, mas todo "comido" fisicamente.

Obrigado pelo esforço mesmo assim e boa sorte.

Dandy

Citação de: Mandimbo em 15 de Maio de 2021, 14:04
Um autentico zombie em campo quando as defesas apertaram. Isto de passar pela NBA nao garante sucesso na TBA. TBA e' liga onde so os mais duros prevalecem (tipo liga prisional) :police:
*ja sei, vao dizer que esta' com problemas nos joelhos..se esta' com problemas nos joelhos, NAO PODE NUNCA JOGAR NA TBA*

Nao vi ninguem mencionar o facto, por isso nao sei se repararam no olhar do gajo no banco na eliminatoria com o scp (especialmente o jogo 2 em alvalade, esta' na app da fpbtv).
P que pariu, tenho de admitir que se o visse na rua 'a noite com aquele olhar me borrava todo :) Parecia um agarrado sedento de tomar a sua dose diaria :)




   Não, nunca ninguém mencionara esse facto.




Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que os basquetebolistas Quincy Miller e Bryce Alford não irão continuar a jogar de águia ao peito.

O Clube agradece o trabalho dos dois atletas norte-americanos desde que chegaram em janeiro deste ano e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/04/basquetebol-benfica-obrigado-quincy-miller-e-bryce-alford

JM21

Deve ter sido o jogador com mais qualidade/potencial que já vi atuar em Portugal, mas acaba por sair sem deixar saudades. Está completamente rebentado fisicamente.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Rigters

Dos melhores jogadores que cá passou, pena nos play-offs não ter mostrado a qualidade decisiva da fase regular.

mitro11

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2021, 15:17
Deve ter sido o jogador com mais qualidade/potencial que já vi atuar em Portugal, mas acaba por sair sem deixar saudades. Está completamente rebentado fisicamente.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Se não estivesse cheio de bicho não vinha cá parar

joao12soares

Bom jogador, fisicamente uma lástima. Que consiga recuperar os índices físicos necessários para continuar a sua carreira.

Boa sorte na sua carreira.

solee