CN Apuramento de Campeão 1ª J: SL Benfica 7 - 0 SCU Torreense, 17Jan. Dom. 15h00 *Canal 11*


RED_SHARK38

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2021, 17:16
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 16:56
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2021, 15:17
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 01:00
Um bom resultado é sempre importante depois da perda de uma final.

Chamo apenas a atenção para os informadores de plantão de que o Torreense estava muito desfalcado, principalmente na zona defensiva.
O Torrense jogou com uma lateral direita de 17 anos (a Dutra - brasileira - é a titular), as centrais não são as principais (Joyce Ramos e Matilde Figueiras); jogaram no meio-campo 1 rapariga de 17 e outra de 18 anos; a frente de ataque era normal.

Talvez Covid tenha sido a razão para estas ausências..

Por isso, cuidado nas extrapolações e comparações!

RUMO AO TITULO!!!

Tenho corrigir mais umas coisas além da Dutra.
Dutra estava castigada por cartão vermelho.

A Matilde Figueiras não é a titular, e nem jogou contra o Benfica.
Carolina Vieira foi titular contra nós, não é uma titular do Torrense.
Raiza Paraíba entrou no intervalo contra nós, estava em campo quando Torrense marcou 2 golos, foi titular ontem.

As 3 baixas importantes era a Dutra, a Joyce e a Taty.
Taty ja não conta, porque a partida vai reforçar o Sporting.

Mas sim o Torrense estava desfalcado.

Corrigir???
LOOOL
Assumindo que percebas o que eu escrevo, desfalque significa equipa diminuída, condicionada, com poucas alternativas...
A Defesa estava com 1 titular, digas o que disseres (e nem falo de adaptações a defesa esquerda, perdão a defesa direito - vai lá pesquisar mais um pouco, lool). E as que tu consideras titulares/não titulares (porque tu sabes tudo, loool) nem no banco estavam. Pareces aqueles comentadores da BTV que andaram a apanhar papéis com os números das camisolas o jogo todo.
Nem sequer mencionei quem jogou no 1º jogo ou no 2º. As comparações - erradas - são sempre tuas.
Nem me dou ao trabalho de achar, ou não achar, se atletas estrangeiras (brasileiras) são ou não titulares em comparação com miúdas de 17 ou 18 anos; nem sequer menciono lesões, nem condição física débil pós-covid, ou mesmo COVIDADAS, pois quando metes uma coisa na cabeça tens muita dificuldade em aceitar outra realidade.
Não te roubo mais tempo pois percebo que estejas muito ocupado a tentar ensinar à Pauleta o Hino Nacional.  :2funny: :2funny:

Eu sei tudo lol...Se soubesse tudo, sabia azia tens para a Patão e para Videira, eu até desconfio.

Tens explicar essa da Pauleta não entendo sinceramente.

Qual é o mal da Pauleta cantar o A Portuguesa? Podes explicar.

Pauleta está a 5 anos em Portugal, a partir daqui pode pedir a nacionalidade portuguesa, está no pleno direto dela, e a partir daí será a melhor média defensiva elegível para seleção nacional.

Camarada, não faças esse papel que te fica mal. A pronuncia galega nunca será a pronuncia lusitana, lol. As lágrimas até te podem vir aos olhos ver a Pauleta a cantar o hino, mas qualquer pessoa com 3 dedos de testa percebe a intenção da atleta (que é perfeitamente legitima) e a tua emoção para com tal acto. São papelinhos..

Naturalmente que não sabes tudo, nem nunca saberás. É por estas zonas que tropeças, pois gostas de vender que sabes tudo..

Azias tens tu quando te contrariam nesse papelinho que assumiste fazer - a pedido ou não..

Videira e Patão?? Para ti a Patão é mais Benfiquista que o Videira e como tal é melhor treinadora, lool. Naturalmente que entre o Videira, treinador da equipa B (Damaiense) e a Patão (da equipa C, chamada de B), a ascensão natural à equipa A era algo óbvia..
Aparentemente a escolha residiu no Benfiquismo, pois o Videira deverá ter mais experiência de treinador principal.. digo eu.

Não é este tipo de clientelismo que passamos os dias a criticar no Benfica?? Pessoas competentes com provas dadas nos lugares certos, nas funções certas?? Esse clientelismo também tão pródigo na FPF??

A tua dificuldade é falares demais e portanto expores as tuas próprias contradições.
Eu conheço bem, quem conhece bem, os lobbys que se fazem em prole de A ou B ou C.

E tu até podes conhecer também. A questão é que eu não escolho parte alguma, escolho apenas os interesses do BENFICA, numa modalidade que como qualquer outra, necessita de formação para crescer, mas mais importante ainda, que encontre pessoas com dinâmica diferente das que viveram desde sempre na pasmaceira do Futebol Feminino. Só assim é que a modalidade vai evoluir no clube (e fora do clube).

O resto é como o idiota do Futebol masculino diz - pinares..



RED_SHARK38

Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 14:51
Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 13:41
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 01:00
Um bom resultado é sempre importante depois da perda de uma final.

Chamo apenas a atenção para os informadores de plantão de que o Torreense estava muito desfalcado, principalmente na zona defensiva.
O Torrense jogou com uma lateral direita de 17 anos (a Dutra - brasileira - é a titular), as centrais não são as principais (Joyce Ramos e Matilde Figueiras); jogaram no meio-campo 1 rapariga de 17 e outra de 18 anos; a frente de ataque era normal.

Talvez Covid tenha sido a razão para estas ausências..

Por isso, cuidado nas extrapolações e comparações!

RUMO AO TITULO!!!
Nao te esqueças que tambem houve ausencias do nosso lado, logo 3 titulares

Como sabes o plantel do Torreense não é comparável ao nosso..

Se com o plantel completo o Torreense não tem alternativas no banco (uma das razões da nossa vitória do jogo dos 3-4), imagina jogar apenas com 3 das 8 estrangeiras disponíveis. Ainda para mais refletindo-se essas faltas na defesa. Basta ver a maior parte dos golos que marcamos por gritante fragilidade defensiva do adversário. Principalmente do lado direito, perdão, do lado esquerdo da defesa..

Claro que o BENFICA não tem culpa disso, por mim ganhava 7-0 sempre nestas condições.

Acho é parvo andar-se a endeusar A, B ou C, e depois quando apanhares um oponente mais exigente, ficar tudo em "Mode 180º", ou seja, a contrariarem-se nos elogios e opiniões.
Mas pronto, tem sido sempre assim, e é provável que daqui a uns tempos encontrem defeitos onde só se vêm agora virtudes.

VIVÓ BENFICA CAXXXLHO!
O plantel do Torreense é mais curto que o nosso sim. É depois? Se o resultado de ontem pode não refletir a real diferença entre as equipas, também o resultado de Torres vedras não reflete, em que vínhamos de um jogo europeu.

E não vi aqui ninguém a endeusar ninguém. A única coisa que vi foi alguém a disparar ódio para cima de toda a gente sem razão aparente, numa das secções que melhor funciona em todo o universo Benfica

PS - o direito a nacionalidade está previsto na Constituição, sobretudo para quem demonstra um enorme respeito pelo nosso pais

Mais curto?? É mais curto, tem menos qualidade, menos condições de trabalho, enfim... nem é comparável.
Mas eu não comparei nada, apenas tentei informar quem informou mal das reais condicionantes da equipa adversária. Quando se elogia tanto a nossa equipa, mas não se consegue analisar contra quem se jogou, deves concordar que a informação em falta é importante, ou não?

Se não vês endeusamentos, lamento mas eu vejo. São opiniões e como tal tens que respeitar a minha como eu respeito a tua.

Quanto a naturalizações, especificamente a da Pauleta, a minha opinião é a mesma desde sempre. Sou contra. E acredito que muitos outros benfiquistas também o serão. No Futebol feminino ou em qualquer outra modalidade..

Já agora para quem é que eu destilei ódio? Fiquei curioso.. :o

Gradinni

Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 14:51
Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 13:41
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 01:00
Um bom resultado é sempre importante depois da perda de uma final.

Chamo apenas a atenção para os informadores de plantão de que o Torreense estava muito desfalcado, principalmente na zona defensiva.
O Torrense jogou com uma lateral direita de 17 anos (a Dutra - brasileira - é a titular), as centrais não são as principais (Joyce Ramos e Matilde Figueiras); jogaram no meio-campo 1 rapariga de 17 e outra de 18 anos; a frente de ataque era normal.

Talvez Covid tenha sido a razão para estas ausências..

Por isso, cuidado nas extrapolações e comparações!

RUMO AO TITULO!!!
Nao te esqueças que tambem houve ausencias do nosso lado, logo 3 titulares

Como sabes o plantel do Torreense não é comparável ao nosso..

Se com o plantel completo o Torreense não tem alternativas no banco (uma das razões da nossa vitória do jogo dos 3-4), imagina jogar apenas com 3 das 8 estrangeiras disponíveis. Ainda para mais refletindo-se essas faltas na defesa. Basta ver a maior parte dos golos que marcamos por gritante fragilidade defensiva do adversário. Principalmente do lado direito, perdão, do lado esquerdo da defesa..

Claro que o BENFICA não tem culpa disso, por mim ganhava 7-0 sempre nestas condições.

Acho é parvo andar-se a endeusar A, B ou C, e depois quando apanhares um oponente mais exigente, ficar tudo em "Mode 180º", ou seja, a contrariarem-se nos elogios e opiniões.
Mas pronto, tem sido sempre assim, e é provável que daqui a uns tempos encontrem defeitos onde só se vêm agora virtudes.

VIVÓ BENFICA CAXXXLHO!
O plantel do Torreense é mais curto que o nosso sim. É depois? Se o resultado de ontem pode não refletir a real diferença entre as equipas, também o resultado de Torres vedras não reflete, em que vínhamos de um jogo europeu.

E não vi aqui ninguém a endeusar ninguém. A única coisa que vi foi alguém a disparar ódio para cima de toda a gente sem razão aparente, numa das secções que melhor funciona em todo o universo Benfica

PS - o direito a nacionalidade está previsto na Constituição, sobretudo para quem demonstra um enorme respeito pelo nosso pais

Mais curto?? É mais curto, tem menos qualidade, menos condições de trabalho, enfim... nem é comparável.
Mas eu não comparei nada, apenas tentei informar quem informou mal das reais condicionantes da equipa adversária. Quando se elogia tanto a nossa equipa, mas não se consegue analisar contra quem se jogou, deves concordar que a informação em falta é importante, ou não?

Se não vês endeusamentos, lamento mas eu vejo. São opiniões e como tal tens que respeitar a minha como eu respeito a tua.

Quanto a naturalizações, especificamente a da Pauleta, a minha opinião é a mesma desde sempre. Sou contra. E acredito que muitos outros benfiquistas também o serão. No Futebol feminino ou em qualquer outra modalidade..

Já agora para quem é que eu destilei ódio? Fiquei curioso.. :o
Se não vês destilamentos de ódio, lamento mas eu vi. São opiniões.

Quanto ao resto, parece que tens alguma coisa mal resolvida com alguém da estrutura do fut feminino do Benfica, estrutura essa de que eu não faço parte. Por isso da minha parte, passar bem

RED_SHARK38

Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 19:46
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 14:51
Citação de: Gradinni em 18 de Janeiro de 2021, 13:41
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Janeiro de 2021, 01:00
Um bom resultado é sempre importante depois da perda de uma final.

Chamo apenas a atenção para os informadores de plantão de que o Torreense estava muito desfalcado, principalmente na zona defensiva.
O Torrense jogou com uma lateral direita de 17 anos (a Dutra - brasileira - é a titular), as centrais não são as principais (Joyce Ramos e Matilde Figueiras); jogaram no meio-campo 1 rapariga de 17 e outra de 18 anos; a frente de ataque era normal.

Talvez Covid tenha sido a razão para estas ausências..

Por isso, cuidado nas extrapolações e comparações!

RUMO AO TITULO!!!
Nao te esqueças que tambem houve ausencias do nosso lado, logo 3 titulares

Como sabes o plantel do Torreense não é comparável ao nosso..

Se com o plantel completo o Torreense não tem alternativas no banco (uma das razões da nossa vitória do jogo dos 3-4), imagina jogar apenas com 3 das 8 estrangeiras disponíveis. Ainda para mais refletindo-se essas faltas na defesa. Basta ver a maior parte dos golos que marcamos por gritante fragilidade defensiva do adversário. Principalmente do lado direito, perdão, do lado esquerdo da defesa..

Claro que o BENFICA não tem culpa disso, por mim ganhava 7-0 sempre nestas condições.

Acho é parvo andar-se a endeusar A, B ou C, e depois quando apanhares um oponente mais exigente, ficar tudo em "Mode 180º", ou seja, a contrariarem-se nos elogios e opiniões.
Mas pronto, tem sido sempre assim, e é provável que daqui a uns tempos encontrem defeitos onde só se vêm agora virtudes.

VIVÓ BENFICA CAXXXLHO!
O plantel do Torreense é mais curto que o nosso sim. É depois? Se o resultado de ontem pode não refletir a real diferença entre as equipas, também o resultado de Torres vedras não reflete, em que vínhamos de um jogo europeu.

E não vi aqui ninguém a endeusar ninguém. A única coisa que vi foi alguém a disparar ódio para cima de toda a gente sem razão aparente, numa das secções que melhor funciona em todo o universo Benfica

PS - o direito a nacionalidade está previsto na Constituição, sobretudo para quem demonstra um enorme respeito pelo nosso pais

Mais curto?? É mais curto, tem menos qualidade, menos condições de trabalho, enfim... nem é comparável.
Mas eu não comparei nada, apenas tentei informar quem informou mal das reais condicionantes da equipa adversária. Quando se elogia tanto a nossa equipa, mas não se consegue analisar contra quem se jogou, deves concordar que a informação em falta é importante, ou não?

Se não vês endeusamentos, lamento mas eu vejo. São opiniões e como tal tens que respeitar a minha como eu respeito a tua.

Quanto a naturalizações, especificamente a da Pauleta, a minha opinião é a mesma desde sempre. Sou contra. E acredito que muitos outros benfiquistas também o serão. No Futebol feminino ou em qualquer outra modalidade..

Já agora para quem é que eu destilei ódio? Fiquei curioso.. :o
Se não vês destilamentos de ódio, lamento mas eu vi. São opiniões.

Quanto ao resto, parece que tens alguma coisa mal resolvida com alguém da estrutura do fut feminino do Benfica, estrutura essa de que eu não faço parte. Por isso da minha parte, passar bem

Percebo a fumaça na resposta, mas normalmente quando se fazem acusações do género que fizeste, seria sempre bom concretizá-las. E no caso de teres razão, até poderias apelar ao cartão amarelo ou vermelho que os ADMINISTRADORES do Fórum me poderiam aplicar..
Agora, acusações gratuitas não compro, nem sequer aceito de borla, seja de quem for.

Numa coisa te - vos - posso esclarecer; não me movo por qualquer interesse pessoal, nem me movo para atacar seja quem for. Critico quando eu acho que devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar.
Tenho pena que algumas pessoas aqui no Fórum pensem demasiado em contrariar quem não concorda com elas. Detesto aquela filosofia de que "se não estás comigo, estás contra mim".

Nesta minha intervenção - demasiado longa, eu sei - apenas quis colocar algum rigor nas informações aqui prestadas do jogo do Torreense contra o nosso BENFICA. Nada mais que isso.. Se isso não foi bem aceite.. paciência, mas não será por isso que deixarei de opinar seja do que for, ou de quem for.

E não, não tenho qualquer relação com qualquer atleta, ou ex-atleta do clube. Não pertenço a nenhum grupo de contestação à actual direcção, pese o facto de defender a destituição do actual Presidente, que em tempos foi útil ao clube, mas que nesta altura em nada contribui para o seu normal caminho, caminho esse que deveria respeitar pilares e princípios intrinsecamente ligados ao ADN do clube.

Não conheço Videira, Patão, Fernando Tavares, Fonte Santa, ou qualquer outra pessoa da estrutura do Futebol Feminino. Que me lembre apenas me referi a um dirigente do Futebol Feminino - no caso ao Fernando Tavares - e de uma forma elogiosa, pois na altura pareceu-me um acto de puro Benfiquismo um Vice-Presidente ter "descido lá de cima" para comunicar aqui directamente com os adeptos.
Não sou alinhado com ninguém, apenas com os meus ideais e princípios Não procuro estrelas aqui no Fórum para não ter o rótulo de infiltrado. Posso apresentar as minhas quotas em dia, as minhas acções da SAD, ou até não apresentar nada, pois não diferencio BENFIQUISTAS de 1ª ou de outro nível.

Tal como o BENFICA, também este Fórum deveria ser DE MUITOS UM, e não a promoção de um Status Quo estéril, passageiro e nada dignificante para o clube.

Até à próxima  :bandeira1: