CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Coach: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Coach: Jorge Jesus

Trapattoni

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 15:01
É nojo a forma como o Ruben festejou o golo!!

A partir de hoje será para sempre uma pessoa non grata no meu Benfica!!
Sabes o que mete mais nojo?
É em como o teu presidente passou anos a fio a celebrar golos do Porto na tribuna das antas frente ao Benfica.

APM

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 15:01
É nojo a forma como o Ruben festejou o golo!!

A partir de hoje será para sempre uma pessoa non grata no meu Benfica!!

Qual Rúben ?

Zetuga

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 15:01
É nojo a forma como o Ruben festejou o golo!!

A partir de hoje será para sempre uma pessoa non grata no meu Benfica!!

Foda-se, que falta de noção... o presidente sim, devia ir de bico

zero07

Citação de: jmm8-2 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:00
Apesar de tudo aquele golo no fim é de quem está com a estrelinha toda. Um empate e continuávamos na luta, e de rastos conseguem rebentar com a nossa época
São precisas quantas palmadinhas do Odysseas ou doutro GR do Benfica após cruzamentos para vocês deixarem de falar em estrelinha?

O Benfica foi inferior desde o inicio do jogo

X-rated

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2021, 13:56

Sempre gostei muito do Paneira, em 7 épocas foi 3 vezes campeão nacional e ganhou uma taça de Portugal.

Benfiquista de Baguim

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 15:01
É nojo a forma como o Ruben festejou o golo!!

A partir de hoje será para sempre uma pessoa non grata no meu Benfica!!

Este Bot está inscrito desde julho de 2020 e 90% dos comentários são a elogiar o jj e o vieira, está apresentado.

Esta é a imagem actual do Benfica, manipulação profissional de sócios acéfalos.

ana_lopes2009


Granizo

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 15:01
É nojo a forma como o Ruben festejou o golo!!

A partir de hoje será para sempre uma pessoa non grata no meu Benfica!!

Certo.
Tal como o JJ festejou os golos quando esteve no Sporting? Esse tambem e pessoa non grata?


tjdy

O resultado mais justo era o empate! Mas quem joga para o empate arrisca-se a perder! Má atitude da maior parte dos jogadores! JJ nao quis varrer a merda que lá está, pensou que com ele seria diferente, pode ter sido um erro fatal e está a sofrer as consequencias! JJ é o principal responsável mas há lá coisas a que nenhum Treinador resiste. Muita falta de qualidade! Se o Rafa soubesse definir um lance, aos 2 minutos possivelmente já estaríamos a ganhar, por exemplo... Tudo o que nos podia correr mal está a correr, nao é fácil.

O Rúben Amorim tem mérito mas anda com sorte a mais. Vamos ver o que acontece, ainda faltam muitos jogos mas teríamos que fazer uma super segunda volta. E na minha opiniao nao é justo uma equipa que anda praticamente sempre a jogar de semana a semana ganhar o Campeonato enquanto outros andam a fazer o dobro dos jogos do que é habitual. O Zbording tá com tudo a favor desde o inicio da época, até nao haver público os está a ajudar, já a nós está a prejudicar. A ganharem será o Campeonato Covid! Apesar de achar que os porcos ainda podem lá chegar...

Lutar até ao fim por todas as Competiçoes onde estamos inseridos porque só acaba no fim! Espero que se ganharmos a Taça nao se cometa o erro de nao fazermos uma limpeza daquelas! Pizzi, Rafa, André Almeida, Gabriel, Grimaldo, Seferovic, Jardel, Chiquinho, Nuno Tavares! Alguns destes vao ter mesmo que sair. Pelo menos estes... Com mais 2 ou 3 em dúvida...


BlankFile