CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 2 Riba d'Ave HC, 10Mar. Qua. 18h00 *BTV*

goldfrapp


Anti-Corruptos

Não marcar um golito em casa ao Riba d Ave é um sketch à Monty Python

Benfica está um autêntico circo, só faltam os narizes vermelhos.

GoldenState

Já ultrapassa o rídiculo.

Parece que o único propósito do Benfica por estes dias é envergonhar os seus adeptos.

BlankFile

Citação de: FILO64 em 11 de Março de 2021, 02:44
Citação de: alves6 em 11 de Março de 2021, 00:50
Perder duas vezes com estes esta época! Como é possível? Há muita coisa que não sabemos! Isto não é simplesmente normal.

Estrangeiros a mais

Esse argumento não pega.

Há é qualidade a menos, isso sim.

Montano89

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2021, 15:18
Citação de: FILO64 em 11 de Março de 2021, 02:44
Citação de: alves6 em 11 de Março de 2021, 00:50
Perder duas vezes com estes esta época! Como é possível? Há muita coisa que não sabemos! Isto não é simplesmente normal.

Estrangeiros a mais

Esse argumento não pega.

Há é qualidade a menos, isso sim.

Há qualidade que sobra para ganhar a um Riba D Ave, não há é vontade e compromisso.


BlankFile

Citação de: Montano89 em 11 de Março de 2021, 15:21
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2021, 15:18
Citação de: FILO64 em 11 de Março de 2021, 02:44
Citação de: alves6 em 11 de Março de 2021, 00:50
Perder duas vezes com estes esta época! Como é possível? Há muita coisa que não sabemos! Isto não é simplesmente normal.

Estrangeiros a mais

Esse argumento não pega.

Há é qualidade a menos, isso sim.

Há qualidade que sobra para ganhar a um Riba D Ave, não há é vontade e compromisso.

Isso é indiscutível, o que se tem passado em jogos de menor nomeada não tem explicação.

Cyb3rNeo


karkow

já passaram mais de 24 horas sobre o jogo e ainda não existiu uma limpeza e varridela de balneario?? a sério que nao se passa nada??? estou tentado a sábado á tarde ir esperar estes bananas a Famalicao e dizer lhes e chamar lhes umas coisas. Vamos ver se consigo, quem alinha?? sábado á tarde no pavilhão municipal de Famalicao.

Red Eyes

Estávamos à beira do precipício mas conseguimos, ao fim de muito esforço, dar um passo em frente. :slb2:

TeamRocket37

Citação de: michelfafe em 10 de Março de 2021, 20:53
Então no inicio da época não tínhamos o melhor ou segundo melhor plantel ó team rocket?
Então o Dominguez não era o supra sumo dos treinadores ó team rocket?
Então o Nicolia não era a última pérola do deserto, ó team rocket?
Então o Pedro nunes já não tinha mão no balneário e era preciso uma  vassourada ó team rocket?
Espera aí, se temos um plantel de excelência, só superado pelo barça e os lagartos, a culpa é da direção ó team rocket? Quero que esta direção e este presidente saiam o mais depressa possível mas aqui a culpa é dos jogadores e de quem não tem mão neles ou seja o treinador...se os jogadores são uns chulos (alguns..) e o treinador é um nabo, lá está, cai por terra a teoria do team rocket, a pessoa que mais sabe de hóquei neste fórum e daí talvez não...sempre me ouviram dizer que devemos ter memória para não andarmos a dar uma no cravo e outra na ferradura consoante as circunstancias, haja coerência...viva o benfica e muita saúde para todos...

Só hoje e que vi este comentário. Peço desculpa senão tinha respondido companheiro.
Vou responder.

1) Se na teoria afirmei no inicio da época, não trocava nenhum o plantel do Benfica por nenhum.
Mas infelizmente 2 motores do Benfica, não estão ao nível da época passada o Diogo Rafael e o Carlos Nicolia, a equipa recente-se muito. Além que Vierinha (longe dos primeiros meses do Alejandro), Gonçalo Pinto (longe da época passada), Rampulla e Aragones não estão a contribuir o que era desejado e de acordo com a valia deles.

2) Alejandro Dominguez para mim continua a ser um dos melhores treinadores do mundo, não tenho dúvidas, nenhumas disso, pode falhar no Benfica, mas isso não impede de ser um grande treinador.
Oh o Pedro Nunes o máximo que arranjou para treinar foi coordenar a formação do Parede deixa de ser um grande treinador de hóquei? Obviamente que não.

3) Não percebi essa do Carlos Nicolia? Os jogadores não tem o mesmo rendimento sempre na vida.
Neste momento para mim o Carlos Nicolia, desde da Taça 1947 nunca mais apresentou um rendimento minimamente razoável. Neste momento é um caso bicudo para resolver. Ganha muito para aquilo que rende.

4) Pedro Nunes não tinha mão no balneário já, além de ter a imagem dele completamente desgastada numa lutar que não era dele, contra as arbitragens. Sim o Pedro Nunes não devia ter continuado para época 18-19, tinha tudo para correr mal como correu.

5) Quem trocou o Torra pelo Sardo? Quem não quis pagar 40k pelo Platero e depois no ano seguinte paga 40k pelo Casanovas, depois do Casanovas renovar pelo Réus, em que podia vir a custo? Quem não quis o Carlo DiBenedetto? Quem não quis o Ezequiel Mena? Obviamente que a culpa é da estrutura do hóquei que é fraca e horrível, e para ano vai ser limpa e vamos ter 2 novos pessoas a chefiar o hoquei em patins.

6) Eu nunca disse aqui no SB que sou a pessoa mais percebe de hóquei em patins, que certeza que há aqui gente que percebe mais que eu, e gente com curso de treinador de hóquei em patins.
Não percebo essas bocas.