TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 11Fev. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Thiago Rodrigues, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes, Joãozinho, Rosier, Zé Valente, Miguel Crespo, André Clóvis, Murilo, André Vidigal
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [73m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [57m]), Pizzi (Adel Taarabt [57m]), Everton, Rafa, Pedrinho (Haris Seferović [57m]), Darwin Núñez (Franco Cervi [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (45), Haris Seferović (69), Darwin Núñez (78)

eplunum

Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2021, 17:04
Citação de: eplunum em 12 de Fevereiro de 2021, 16:55
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2021, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 16:44
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02


Mais um falhanço absurdo.


Entretanto, marcou golo. Precisou de 3 oportunidades CLARÍSSIMAS de golo.

Foi um cabeceamento de qualidade. Forte e intenso. Uma grande defesa.
Pá...acalmem lá o roast. Está a tornar-se demencial.

Alguém que diz que isto é um falhanço só pode vir de má fé, é um excelente gesto de cabeça e uma grande defesa do GR.
Sim, eu tenho uma imensa má fé por achar que um jogador que cabeceia sem oposição, quase em cima da linha da pequena área e..... pasme-se.... atira à figura numa baliza com 7,50m.

É realmente de uma "má fé" tremenda.... ai ui, ui ai.....




Cabeceia isolado, e literalmente acerta no guarda-redes, que defende a bola, à figura, sem tirar os pés do chão....


Até o golo que marcou (e ainda bem, mérito por estar no sitio certo e ter esse instinto), acerta NOVAMENTE no guarda-redes. A nossa sorte foi que a bola passou pelo meio das pernas do guarda-redes....

Darwin é claramente melhor do que está neste momento, como já mostrou antes de ter tido Covid-19. Isso não invalida as criticas, ou pelo menos não devia.... senão, olha, nunca mais critiques ninguém.... já teve tudo Covid....

É "demencial" , é "má fé", é o diabo a quatro.... e vai-se a ver, é apenas e só uma critica por ter falhado mais um golo "cantado".....


Menos, muito menos.

O tempo da caça às bruxas já lá vai, penso eu....

Eu estava a falar objetivamente daquele lance e não de todos os lances do jogo. Objetivamente naquele lance ele faz tudo bem mas o GR faz uma grande defesa...

O resto não deve ser para mim de certeza.

Bem haja!
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2021, 16:46
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2021, 16:44
Citação de: arodrigues84 em 12 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Flirt4ever em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02


Mais um falhanço absurdo.


Entretanto, marcou golo. Precisou de 3 oportunidades CLARÍSSIMAS de golo.

Foi um cabeceamento de qualidade. Forte e intenso. Uma grande defesa.
Pá...acalmem lá o roast. Está a tornar-se demencial.

Alguém que diz que isto é um falhanço só pode vir de má fé, é um excelente gesto de cabeça e uma grande defesa do GR.
Sim, eu tenho uma imensa má fé por achar que um jogador que cabeceia sem oposição, quase em cima da linha da pequena área e..... pasme-se.... atira à figura numa baliza com 7,50m.

É realmente de uma "má fé" tremenda.... ai ui, ui ai.....




Cabeceia isolado, e literalmente acerta no guarda-redes, que defende a bola, à figura, sem tirar os pés do chão....


Até o golo que marcou (e ainda bem, mérito por estar no sitio certo e ter esse instinto), acerta NOVAMENTE no guarda-redes. A nossa sorte foi que a bola passou pelo meio das pernas do guarda-redes....

Darwin é claramente melhor do que está neste momento, como já mostrou antes de ter tido Covid-19. Isso não invalida as criticas, ou pelo menos não devia.... senão, olha, nunca mais critiques ninguém.... já teve tudo Covid....

É "demencial" , é "má fé", é o diabo a quatro.... e vai-se a ver, é apenas e só uma critica por ter falhado mais um golo "cantado".....


Menos, muito menos.

O tempo da caça às bruxas já lá vai, penso eu....

Eu estava a falar objetivamente daquele lance e não de todos os lances do jogo. Objetivamente naquele lance ele faz tudo bem mas o GR faz uma grande defesa...

O resto não deve ser para mim de certeza.

Bem haja!
so podes estar a brincar,entao ele completamente sozinho cabeçeia á figura e tu dizes que ele fez tudo bem?

Cabeceia à figura? Ok, estamos conversados.
ok não foi mesmo mesmo á figura o gr teve que levantar o braço para defender a bola,até eu que não sou gr já defendi dezenas de bolas daquelas e rematadas com o pé,se ele tem a capacidade de desviar a bola do gr é golo certo mas simplesmente não o conseguiu fazer.

MxPxFx

Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: MxPxFx em 11 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: diogoalves em 11 de Fevereiro de 2021, 21:02
Forte de cabeça: duas vezes à figura, numa lá deu golo. 25 milhões para esta merda.

foda-se... também não, a primeira é muito boa e a segunda, foi o que foi possível... não é por isso que vale 25, e sim... 25 para esta merda, mas escolheste mal os lances para fazer a observação!

A primeira é muito boa? Ok, certo.
A segunda foi o que foi possível? Também está certo.

minha opinião, aceito a tua mas gostaria de te ver a controlar muito bem a definir bem com a cabeça bolas difíceis.

a primeira foi um remate potente e enquadrado... as pessoas têm noção de como é difícil direccionar um cambeceamento?

a segunda, da forma como a bola vinha, foi como mandam as regras, de cima para baixo e correu muito bem, não posso condenar este tipo de lances, desculpa mas não posso mas aceito que querias melhor, faz parte... MAS


nem todos são Bierhoffs.

Dejavu_Text


Nramos

Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

Edit

Topico errado

Ghost.Of.Red

Citação de: Zimmerman em 11 de Fevereiro de 2021, 22:10
2J 2V

É esta a diferença que Jesus faz.

E este artista já saiu da toca ou ainda está á espera da entrada de Cervi para golearmos o Celtics de Moreira de cónegos?


bzouk

Citação de: mauinho em 11 de Fevereiro de 2021, 21:46
Chocolate suico! Falem agora!!!
Nós falamos sempre!

Umas vezes bem, outras vezes mal, mas falamos.

Não gostamos é de fazer figuras ridículas.

Quem me dera que o Benfica ganhasse todos os jogos com um hattrick do Suíço e assistências do Taarabt, apesar de não os puder ver à frente.

O que nos distingue e falo por mim, é que eu amo o Benfica muito mais do que qualquer amor ou ódio de estimação por um jogador.