CN : Viseu 2001 1 - 7 SL Benfica, 07Fev. Dom. 17h00 *SPORT.TV 2*

Viseu 2001 1 - 7 SL Benfica

    Competition
    Data
    Sun, 7 February, 2021, 17:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    SPORT.TV 2

     

    SUPERIORIDADE INDISCUTÍVEL EM VISEU

     

    Águias venceram o Viseu 2001 por 1-7 no jogo da 20.ª jornada da Liga Placard de futsal.

     

     

    A equipa de futsal do Benfica triunfou (1-7), este domingo, perante o Viseu 2001 no desafio referente à 20.ª jornada da Liga Placard.

     

    O árbitro apitou para o início da partida e os encarnados desde cedo ameaçaram a vantagem… Bastaram apenas três minutos para Chishkala aproveitar um erro defensivo do Viseu 2001 (equipa sensação do Campeonato que se encontra atualmente em 3.º lugar da tabela), e inaugurar o marcador. Estava feito o 0-1!

     

    Dois minutos depois (5'), foi a vez de Jacaré dizer "presente" com um remate potente de fora de área, que surpreendeu o guardião contrário e deu o 0-2 ao Benfica!

     

    A formação liderada por Joel Rocha não dava descanso ao opositor e continuava muito pressionante. Volvidos 8 minutos de jogo, Fábio Cecílio chegou ao terceiro tento encarnado (0-3), após roubar a bola e picá-la para dentro das redes de Bruno Filipe.

     

    Aos 14', o clube de Viseu marcou o seu primeiro e único golo da partida por Rafa Stocker, mas as águias rapidamente reagiram... Antes do intervalo marcaram mais dois golos (Jacaré a bisar, aos 15', e Fits, aos 19') e foram em vantagem para os balneários: 1-5.

     

    A segunda parte começou com um Benfica fiel a si próprio e com a energia que o caracteriza. Em dois minutos, os encarnados concretizaram duas vezes: a primeira, aos 21', com o bis de Fits e a segunda através de Robinho, aos 22': 1-7.

     

    Até ao término da partida não surgiram mais golos, mas o Benfica manteve-se visivelmente superior e arrecadou assim a 18.ª vitória (em 20 jornadas já disputadas) da Liga Placard, onde ocupa o 1.º lugar com 56 pontos, a par do Sporting.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Joel Rocha (treinador do Benfica): "O Benfica hoje defrontou o terceiro classificado e os números não enganam… o Viseu é a quarta melhor defesa e o quarto melhor ataque, mas os nossos números também são elucidativos. O Benfica hoje fez um jogo consistente, com uma abordagem muito rigorosa, e a vitória é justa. Os meus jogadores estão de parabéns."

     

    Jacaré (jogador do Benfica): "Foi uma vitória justa pelo nosso trabalho e pelo nosso empenho, conseguimos impor o nosso jogo e fomos felizes ao fazer sete golos. Sabíamos das dificuldades que o Viseu nos ia causar, eles são uma boa equipa, não é à toa que estão em 3.º lugar, mas nós viemos para fazer o nosso trabalho e conseguir os três pontos. Estou feliz pelos golos, por ajudar a equipa… Vamos continuar a trabalhar, pois não consigo sozinho e, por isso, agradeço aos meus companheiros."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu

     

    Cinco inicial do Benfica: Diego Roncaglio, Afonso Jesus, Robinho, Ivan Chishkala e Fits

     

    Suplentes: Martim Figueira (J), Silvestre Ferreira (J), Fábio Cecílio (J), Tiago Brito (J), Nílson Miguel (J), Rafael Freire (J) e Jacaré (J) 

     

    Ao intervalo: 1-5

     

    Marcadores do Benfica: Ivan Chishkala (3'), Jacaré (5' e 15'), Fábio Cecílio (8'), Fits (19' e 21') e Robinho (22')

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/07/futsal-viseu-2001-benfica-20-jornada-liga-placard

     

    Coming soon


    By Universo Benfica on Saturday, 28 October 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    joao12soares

    Jogo perigoso, tendo em conta que temos jogadores ausentes nas seleções e a preparação do mesmo fica afetada por isso.

    Não facilitar.

    Vencer.

    Força BENFICA!

    VivaoBenfica

    Vencer um adversário que tem claramente excedido as expectativas.

    Kurt Cobain 10


    Universo Benfica







    Gimenez




    Universo Benfica

    Mário Silva: "Adversário sempre complicado de ultrapassar"
    SL Benfica e Viseu 2001 discutem a 20.ª jornada da Liga Placard de futsal às 17h00 de domingo.



    A equipa de futsal do SL Benfica prepara-se para regressar aos desafios no Campeonato Nacional. Findos os compromissos das seleções nacionais, os encarnados visitam o reduto do Viseu 2001 neste domingo, às 17h00.

    Umas das grandes surpresas da prova, a formação orientada por Paulo Fernandes é atualmente a 3.ª classificada da Liga Placard, tendo sofrido apenas quatro derrotas. No seu plantel conta também com um dos melhores artilheiros da prova, Rafa Stocker, com 19 golos. Argumentos que requerem máxima atenção à turma encarnada numa partida de elevada exigência, na 20.ª jornada.

    "O Viseu 2001 reforçou-se bem nesta época com alguns jogadores que se têm revelado atletas de elevada qualidade e com potencial na nossa Liga. Trata-se de uma equipa forte nos duelos individuais ofensivos e muito rápida a explorar o espaço defensivo nas costas das defesas adversárias. Juntam estas virtudes a uma capacidade de finalização acima da média, o que a torna num adversário sempre muito complicado de ultrapassar", analisou Mário Silva em declarações ao Site Oficial.



    O treinador adjunto das águias abordou as condicionantes na preparação deste encontro, em função da pausa para o calendário internacional de seleções e, consequentemente, da ausência de alguns atletas.

    "Esperamos ter todo o grupo de trabalho à disposição apenas agora no final da semana, o que, não sendo o cenário ideal, terá de ser o suficiente para garantir o principal objetivo e, no mínimo, manter a identidade que nos tem caracterizado nesta época. O SL Benfica dá-nos condições que nos permitem gerir e ultrapassar qualquer eventualidade e a nossa obrigação é apresentarmo-nos em Viseu de forma organizada e competitiva. Esta é a exigência do Clube, e toda a estrutura do futsal dedica-se diariamente para prestigiar a instituição com pontos, vitórias e conquistas", concluiu.

    O desafio, da 20.ª jornada da Liga Placard, terá lugar no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/04/futsal-antevisao-mario-silva-jogo-viseu-2001-benfica-20-jornada-liga-placard

    Mikaeil