CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Coach: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Coach: Jorge Jesus

Offspring


casr26

Citação de: spt em 22 de Fevereiro de 2021, 09:43
Eu sei que o Jesus terá culpa mas estou cansado de jogadores a fazerem a cama a treinadores, consecutivamente. E não haver coragem para dizer-se isto publicamente e criticar os líderes (fracos) do balneário.

Ó amigo, com todo o respeito que tento sempre ter por todas as opiniões que são debitadas por aqui... mas... espanta-me que sejam sempre os jogadores do plantel que andam a fazer a cama aos treinadores, no entanto e se fosse o caso o JJ com o feitio que tem não tinha já metido mão nisso??? O Vieira até esfregava as mãos se existisse um êxodo no plantel, avalizava e faturava milhões para depois meter mais bonecos a entrar, e a culpa ainda seria do JJ.

Vamos ser objectivos, o mal vem de cima, por omissão, burguesismo ou mero acomodamento e completa e vergonhosa falta de ambição..ou seja, falta Benfiquistas no Benfica.

S.L.B Stars

#3242
A realidade é esta , eu jamais imaginei me ver a presenciar e ter o meu Benfica a

15 pontos de um Sporting Falido ...  é a maior vergonha que estou a viver numa vida de 41 anos .

ze_21

O resultado não foi o melhor mas foi um jogo onde não houve autocarros, a Farense jogou olhos nos olhos e discutiu o resultado, mais jogos assim e o nosso futebol evoluía muito mais.
A arbitragem essa nunca evoluí.

kino

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Fevereiro de 2021, 15:00
A realidade é esta , eu jamais imaginei me ver a presenciar e ter o meu Benfica a

15 pontos de um Sporting Falido ...  é a maior vergonha que estou a viver numa vida de 41 anos .

Prepara-te que a ratazana lider ja prometeu que vamos ter que passar por humilhacoes ainda maiores nos proximos 4 anos.
Vamos ser tipo lagarto tempo do brunao, a cada dia uma novo buraco e uma nova humilhacao.