TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Coach: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Coach: Jorge Jesus

HeijiHattori


pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2021, 16:35
Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2021, 15:32
Nuno Almeida. Vai-nos roubar até ao osso. E é Benfiquista, posso confirmar.

Tal e qual como previste.

Roubar-nos até ao osso. E fê-lo. Veio com a lição toda "estudada".

Eu sabia perfeitamente, assim como sei a verdadeira razão para ter sido nomeado.
Também já levou forte e feio nas orelhas, mas isso agora já não interessa nada.


Der Kaiser

Citação de: pcssousa em 24 de Maio de 2021, 22:25
Citação de: Flirt4ever em 24 de Maio de 2021, 16:35
Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2021, 15:32
Nuno Almeida. Vai-nos roubar até ao osso. E é Benfiquista, posso confirmar.

Tal e qual como previste.

Roubar-nos até ao osso. E fê-lo. Veio com a lição toda "estudada".

Eu sabia perfeitamente, assim como sei a verdadeira razão para ter sido nomeado.
Também já levou forte e feio nas orelhas, mas isso agora já não interessa nada.
Desde o Paços-Porto da primeira volta arbitrado por ele, que se falava muito de ele favorecer o Porto, principalmente da zona de onde ele vem em que sabem que é benfiquista, (eu pelo menos lembro-me de ouvir comentarem sobre isso).
Por isso deduzo que essa tenha sido a razão de ter sido nomeado: árbitro benfiquista, a mostrar que não favorece o seu clube de coração, enquanto o rouba à força toda e deixa-se passar.

Renato Ferreira

Não critiquem os horta para festejar.
Até porque o André foi comprimentar o luisao com a cabeça para baixo

Não critiquem o Amorim por festejar daquela maneira.

Tudo escorraçado por esta turma que comanda o clube.


Ps: aos entendidos que gozavam quando dizia que o galeno encaixava no Benfica. Cagou em cima do d. Gonçalves e ainda chamou o Nuno Tavares para dançar



Só tou a ver

#5062
Citação de: diableimage em 29 de Maio de 2021, 17:58
Citação de: Só tou a ver em 29 de Maio de 2021, 17:53
https://tvi24.iol.pt/taca-de-portugal/taca-portugal/uma-pessoa-detida-e-13-identificadas-durante-policiamento-da-final-da-taca

O grupo está ligado ao Benfica ou ao Braguilha?

"Foram ainda apreendidos (...) adereços alusivos a clubes não participantes na final da Taça (...)"
Podem ter sido roubados. Mas, de facto, é muito estranho não dizerem a quem estão ligados, o que indica não serem do Benfica, caso contrário a CS não perderia a oportunidade para malhar mais no clube.

Red Eyes