CN Fase Reg. 24ª J: UD Oliveirense 94 - 81 SL Benfica, 21Mar. Dom. 18h00 *RTP 2*


ana_lopes2009



Andris

Em sentido contrário ao voleibol, secção completamente à deriva.


GoloDeLetra

So agora é que vi que perdemos.
Isto já mete nojo! Ide po crlh.

joao12soares

É absolutamente deprimente ver esta equipa a jogar, até a expressão corporal dos nossos jogadores é deprimente. Como é que se pode olhar para isto e deixar que continue???? Como?????

Dealer 88

Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2021, 09:46
É absolutamente deprimente ver esta equipa a jogar, até a expressão corporal dos nossos jogadores é deprimente. Como é que se pode olhar para isto e deixar que continue???? Como?????

O diretor-geral das modalidades Carlos Lisboa compreende as preocupações dos sócios, mas acredita piamente que o treinador Carlos Lisboa tem todas as condições para fazer esta secção voltar aos tempos do mítico Carlos Lisboa.

Ass.: Carlos Lisboa

joao12soares

Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2021, 10:13
Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2021, 09:46
É absolutamente deprimente ver esta equipa a jogar, até a expressão corporal dos nossos jogadores é deprimente. Como é que se pode olhar para isto e deixar que continue???? Como?????

O diretor-geral das modalidades Carlos Lisboa compreende as preocupações dos sócios, mas acredita piamente que o treinador Carlos Lisboa tem todas as condições para fazer esta secção voltar aos tempos do mítico Carlos Lisboa.

Ass.: Carlos Lisboa & O Presidente
Corrigido.

lancadordedois

Citação de: zero07 em 21 de Março de 2021, 22:23
Citação de: lancadordedois em 21 de Março de 2021, 20:28
O Cantero vai voltar , vamos dar a volta.. vai ser nos playoffs
O Cantero ...até jogando de costas distribui melhor que o novo base americano que foram buscar...
E em triplos não deve ser pior.


...E não me recordo de alguma vez ter dito bem do Cantero...

Será que a Oliveirense ainda se vai intrometer no titulo nos playoffs?

eu acho que o SCP devera ser o campeao e FCP ou UDO em 2º , nos em 3º dando ao litro... ;D

Nramos

Outro que destruiu a boa imagem de jogador que tinha porque não soube e não quis sair, nem lhe exigiram competência.

Mesmo ao gosto do presimente-acusado

lancadordedois

Citação de: Nramos em 22 de Março de 2021, 11:44
Outro que destruiu a boa imagem de jogador que tinha porque não soube e não quis sair, nem lhe exigiram competência.

Mesmo ao gosto do presimente-acusado

O melhor teste do Sportinguista seria quando o Magalhaes sair , ele ficar com o lugar e começar a ganhar la titulos.

Ia me rir que nem um doido..