CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 17Mar. Qua. 21h00 *BTV | Canal 11*

tiago1991

Por alguma coisa o campeão da fase regular desde 04 05 acabou por ser campeão, tirando aquela época de má memória de 11

Implica sempre ganhar dois jogos fora, ou ganhar a negra na casa do adversário

Deviamos ter ganho e não o fizemos

Acho que já chega de passar paninhos quentes na incompetência do joel

GoloDeLetra

Nada ou pouco a apontar. Fizemos um bom jogo dentro das nossas limitaçoes.
Siga!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 23:46
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Março de 2021, 23:45
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 23:42
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Março de 2021, 23:38
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 22:58
Citação de: andymc em 17 de Março de 2021, 22:38
Entre Benfica e Sporting, o factor casa é cada vez menos decisivo. Ainda menos sem público.

Nunca foi decisivo nesta modalidade. Os jogos são sempre disputados seja onde for.

Não concordo. A amostra já é suficientemente grande para se estabelecer um padrão.

Se são disputados e caem sempre ou quase sempre para o lado da equipa que tem a vantagem do factor casa, então parece-me que esse factor é de considerar.

Não é certo. Há exemplos em que ganhámos a vantagem fora e depois perdemos em casa.

Julgo que estás a confundir as coisas. A vantagem prender-se com jogar o último (e apenas esse) fora de casa. Nos 4 jogos antecedentes é igual, porque jogam-se 2 fora e 2 em casa.

Nesse último jogo vencemos 0 títulos quando a vantagem não foi nossa.

Não estou a confundir. Se não tens o factor casa e o "ganhas" indo buscar um jogo fora, passas a ter o jogo decisivo em casa. Já aconteceu e perdemos. Daí eu dizer que o factor casa vale bola.

Mas já fomos campeões na casa do adversário.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 23:33
Citação de: DB4700 em 17 de Março de 2021, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 23:22
Citação de: DB4700 em 17 de Março de 2021, 23:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 23:07
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 22:58
Citação de: andymc em 17 de Março de 2021, 22:38
Entre Benfica e Sporting, o factor casa é cada vez menos decisivo. Ainda menos sem público.

Nunca foi decisivo nesta modalidade. Os jogos são sempre disputados seja onde for.

O Benfica leva 0/8 em campeonatos de futsal em que não ganha a fase regular.

Nunca foi decisivo? A história não mente infelizmente para nós.

pouco relevante. desses 8, quantos é que tínhamos uma equipa tão manifestamente melhor que a do Sporting? nenhum ou quase nenhum. eu estou mais confiante hoje do que estava ontem. gostei imenso da nossa equipa.

Ano da conquista da Uefa Futsal Cup. Mesmo o ano 2017-2018 a nossa era igual qualidade do Sporting.

Só aqui estão 2 casos.

17-18 perdemos dois jogos em penalties.

Quem ganhou a fase regular em 2017-2018?

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Março de 2021, 23:27
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 23:22
Citação de: DB4700 em 17 de Março de 2021, 23:17
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Março de 2021, 23:07
Citação de: JPSilva em 17 de Março de 2021, 22:58
Citação de: andymc em 17 de Março de 2021, 22:38
Entre Benfica e Sporting, o factor casa é cada vez menos decisivo. Ainda menos sem público.

Nunca foi decisivo nesta modalidade. Os jogos são sempre disputados seja onde for.

O Benfica leva 0/8 em campeonatos de futsal em que não ganha a fase regular.

Nunca foi decisivo? A história não mente infelizmente para nós.

pouco relevante. desses 8, quantos é que tínhamos uma equipa tão manifestamente melhor que a do Sporting? nenhum ou quase nenhum. eu estou mais confiante hoje do que estava ontem. gostei imenso da nossa equipa.

Alguns ganhaste fora e perdeste em casa. E montes de jogos apertados em prolongamento.

E até pênaltis... Sendo que já caiu pelo menos um jogo para nós, nos pênaltis, em pleno João Rocha. E fomos campeões, se bem me recordo.

Quem ganhou a fase regular em 2014-2015?

Podem dar as voltas que dizerem dar a história não mente.
Benfica sempre que nao ganhou a fase regular NUNCA FOI CAMPEÃO NACIONAL no final da época.
Fim de assunto para mim, sobre isso.
Benfica que inverta a história.

mais uma vez estás a ser super simplista. estás a basear o teu "modelo" em apenas um factor e a querer explicar um desporto apenas com um factor, quando a história mostra que o factor casa é irrelevante na Final. mais uma vez estás a ignorar outros factores. dessas 8 temporadas na sua maioria nós tínhamos equipas significativamente abaixo do Sporting. mesmo na época 17-18 nós não tínhamos uma equipa melhor que o Sporting e perdemos dois jogos nos penalties que por si só é algo super aleatório. como é que queres fazer uma regra partindo somente da base do factor casa?

além que nem sequer são os mesmos jogadores.

se conseguirmos recuperar os nossos jogadores todos, não tenho dúvidas que somos superiores ao Sporting e essa é, para mim, o factor principal para tentar prever uma final a cinco jogos.

JM21

Mau resultado. Ainda assim, atendendo às condicionantes, é um mal menor.

A exibição da 2ª parte, juntando ao que fizemos no João Rocha e no resto da época dá-me toda a confiança de que vamos acabar Campeões.

Songoku

Citação de: tiago1991 em 18 de Março de 2021, 08:15
Por alguma coisa o campeão da fase regular desde 04 05 acabou por ser campeão, tirando aquela época de má memória de 11

Implica sempre ganhar dois jogos fora, ou ganhar a negra na casa do adversário

Deviamos ter ganho e não o fizemos

Acho que já chega de passar paninhos quentes na incompetência do joel

Ganhar sempre dois jogos fora porquê? Basta um. Seja o primeiro, o terceiro ou a negra!

Xinas

Citação de: JM21 em 18 de Março de 2021, 10:21
Mau resultado. Ainda assim, atendendo às condicionantes, é um mal menor.

A exibição da 2ª parte, juntando ao que fizemos no João Rocha e no resto da época dá-me toda a confiança de que vamos acabar Campeões.

Muita pena,mesmo com as 4 baixas ( André..Roncaglio...Tayebi...hemmi ) e já durante o jogo Jacaré, fizemos um grande jogo e na sua totalidade fomos superiores.
Temos uma grande equipa e vamos ser Campeões.

Lisboa_Benfica

Vamos ser campeões

É a única modalidade, futebol inclusive, onde a equipa é bem construída

Matique21

Marcámos quando o Sporting estava a ser superior e sofremos quando estávamos a ser superiores. Duas das melhores equipas do mundo, todos os jogos serão decididos nos detalhes, o fator casa não conta muito.

Smballs

a falta de ambição do treinador ao não colocar 5x4 mais cedo é reveladora...
falta sempre qq coisa....
quem não arrisca não petisca, e aqui parece que temos sempre medo de ser felizes...
o fator casa nos playoffs é quase sempre determinante...

The_Riggs



20Nico Gaitan20

O pessoal tarda a entender que o factor casa não se surprioriza a qualidade dos planteis.

Ora bem...isto é  simples.

Nos somos melhor plantel se obviamente tivermos os jogadores todos aptos...ter 3 ou 4 gajos no estaleiro que são fundamentais como é  o actual caso do Benfica...a balança vai sempre pender para o Sporting.

Mas se for com o plantel todo disponível...eles vêm podem colocar o factor casa no cu...que não será isso que vai decidir a final...alias nunca é...basta ver no passado que tanto nós podemos ir lá sacar vitórias...como eles o podem fazer na luz...