Segunda Liga 27ªJ: Varzim 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sex. 18h00 *SportTV1*

darkwolf

Citação de: brsr em 03 de Abril de 2021, 09:44
Roubalheira? N'A Bola não viram nada...





quem faz os artigos da B para a Bola não vê os jogos, vai à net ver o resultado final ,faz um copy paste das declarações dos treinadores e já está.

groingsid


paulomaia1972


Benficaenadamais

Citação de: brsr em 02 de Abril de 2021, 18:55
O roubo do penalty versão Site Benfica:

"João Bento – árbitro da partida –considerou que Svilar tocou, com falta, no dianteiro do Varzim. Na marca do castigo máximo André Vieira não perdoou. Svilar adivinhou a trajetória (bola caminhou para o canto inferior esquerdo), ainda chegou ao esférico, mas não conseguiu impedir o golo."

Se eu não visse isto não acreditava.

Benficaenadamais

Comparem o tratamento dado a este jogo com o jogo estoril porco b

BlankFile

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 01:43
Citação de: BlankFile em 03 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 01:24
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Abril de 2021, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2021, 00:45
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Abril de 2021, 00:03
Está tudo a conjugar-se para nos enterrarem na luta pela manutenção. Nos proximos 2 jogos, vao ser zero pontos, enquanto que os Varzins, Viseus e Leitoes vai ser so somar pontos.

Está clarinho como água!

precisamos apenas de 3 pontos... não exagerem

Que contas são essas? ;D

Ainda temos algumas equipas abaixo de nós e vão haver confrontos uns contra os outros ainda, muita perda de pontos... e convenhamos que não acredito mesmo nada que o Benfica perca 9 jogos consecutivos (já a contar com as derrotas contra o Cova e Varzim). Seria um desastre absoluto.

Com mais 3 a 6 pontos, acho que estamos safos.

O Benfica pode perfeitamente perder os proximos 3 jogos e ver-se a a 4/5 pontos da linha de agua. Para mim, isto é lutar pela manutenção. Temos 33 e o primeiro abaixo da linha de agua tem 24. Sao 9 pontos... parece-me que nao conhecem bem a segunda liga...

Ainda hoje o Porto B apanhou 3 do Arouca. É preciso é ter calma e buscar os 3 a 6 pontos que faltam para garantir de vez a manutenção. Estou plenamente convicto que não é preciso mais do que isso para nos mantermos na Segunda Liga.