CN Apuramento de Campeão 10ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 18Abr. Dom. 18h00 *Canal 11*

diogoalves

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: diogoalves em 21 de Abril de 2021, 14:36
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2021, 14:25
Quero recordar a todos que existe um pacto não agressão assinado entre Varandas Salvador e Vieira no futebol feminino.

Como fica essa questão com a ida da Patrícia para o Braga?

Não fica, porque isso não é oficial, nem está confirmado.

Se a Patrícia for para Braga, é porque Varandas e o Salvador chegaram acordo e deixaram a moça ir.
Tal como aconteceu com a nossa gr dos juniores a Ana Rita Oliveira.

Obrigado pelo esclarecimento  :drunk:


filc

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Abril de 2021, 09:45
Citação de: filc em 21 de Abril de 2021, 02:13
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2021, 13:14
Lorena Santana pode ser FL tal como a Marta Cintra.

Tal como a Jolina e a Vitória Almeida do Fama podem ser tb FL.

Jolina mudou de empresário para Ricardo Pinto porque pode jogar com isso caso nao fique no Benfica terá muito interesse no futuro a possibilidade de ser FL e continuar por cá. E poderá evoluir e voltar a um grande quem sabe

Despachar a Marta, a namorada da Lelê e a Jolina e ir buscar a Keane e a Mylena.

Depois falta uma DE e outra DC.

Marta tem contrato, não creio que seja despachada.
Dantas só assinou por 6 meses.
Jolina só assinou por 1 ano, mas tem caraterísticas em bruto que são raras no futebol feminino, e tendo possibilidade de ser FL, não abdicava dela, eu ficava com ela, renova e emprestava cá em Portugal e em na época 22-23 será FL.

Keane e Mylena vamos ver o que vai acontecer em Braga e em Famalicão, que isto agora com a saída do JM muito água vai correr nos 2 balneários.

A DE sim faz falta, a DC não faz falta, temos a Carole Seiça Sílvia e a Carolina. Chega perfeitamente.

A minha opinião mantém-se. Jolina e Marta  não servem...
Se querem empresta-las à espera do milagre, tudo bem. No plantel só ocupam espaço.
Central precisamos porque a Seiça é ainda muito nova e a Sílvia já não serve para titular.