Segunda Liga 28ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Feirense, 11Abr. Dom. 17h00 *BTV*

darkwolf

Citação de: xirabaneco em 11 de Abril de 2021, 21:14
Para alguns, no Benfica é  tudo fraquinho.
Internacional italiano, 1,90m, pés de veludo, 16 anos, claro que ainda é maciozinho.
Deixem-no jogar e crescer.


numa época normal estaria nos juvenis, está nos sub-23 a jogar contra marmanjos bem mais velhos, e agora chegou à B.

Nada mau.

Jeremy

Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2021, 09:35
Citação de: xirabaneco em 11 de Abril de 2021, 21:14
Para alguns, no Benfica é  tudo fraquinho.
Internacional italiano, 1,90m, pés de veludo, 16 anos, claro que ainda é maciozinho.
Deixem-no jogar e crescer.


numa época normal estaria nos juvenis, está nos sub-23 a jogar contra marmanjos bem mais velhos, e agora chegou à B.

Nada mau.
16 anos e ainda nao joga na A? Flop lol

darkwolf

Citação de: Jeremy em 12 de Abril de 2021, 09:38
Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2021, 09:35
Citação de: xirabaneco em 11 de Abril de 2021, 21:14
Para alguns, no Benfica é  tudo fraquinho.
Internacional italiano, 1,90m, pés de veludo, 16 anos, claro que ainda é maciozinho.
Deixem-no jogar e crescer.


numa época normal estaria nos juvenis, está nos sub-23 a jogar contra marmanjos bem mais velhos, e agora chegou à B.

Nada mau.
16 anos e ainda nao joga na A? Flop lol

malandro. há que devolvê-lo.

nqsbenfica

Citação de: xirabaneco em 11 de Abril de 2021, 21:14
Para alguns, no Benfica é  tudo fraquinho.
Internacional italiano, 1,90m, pés de veludo, 16 anos, claro que ainda é maciozinho.
Deixem-no jogar e crescer.

desde que não salte etapas sem critério... primeiro tem que ser indiscutivel dos sub23 e só depois subir para a B

MxPxFx

voltando às análises individuais, na semana passada não o pude fazer porque não vi o jogo como queria:

Svilar : super seguro ontem e muito bem em praticamente todos os lances.

João Ferreira : eu confesso que no fundo até vejo ali qualquer coisa mas ontem respirei de alívio quando saíu, está um passador autêntico

Tomás Araújo : saíu lesionado e acho que a sua ausência causou alguns problemas à linha defensiva

Morato : grande jogo, muito bem no corte, na criação e na roptura de linhas, este miúdo não é central de se esconder do jogo, gosto... é 2o melhor central desta equipa, longe dos demais. O Tomás claro, é o melhor!

Sandro Cruz : bom jogo, estável mas muito mal na decisão, todas as boas arrancadas que fez, terminaram com a bola no adversário

Diogo Mendes : sei que é um gajo de quem poucos gostam mas ontem voltou a fazer mais um grande jogo, esteve super bem em todos os lances, até recuperou um passe mau do Henrique para fazer uma assistência primorosa que o Henrique ainda assim conseguiu mandar para fora

Úmaro : ligeiramente melhor, mais agressivo do que o normal defensivamente, recuperou muitas bolas e ajudou imenso, teve bons remates mas houve jogadas em que decidiu mal

Samuel Pedro : entrou em campo?

Gonçalo Ramos : esteve bem nos golos, pouco mais... um pouco escondido do jogo, também pela exibição muito cinzenta da equipa toda no geral, não foi um bom jogo

Henrique : não sei se ficou afectado com o regresso do Gonçalo mas desde que o Gonçalo desceu, parece que perdeu o fulgor e está mal em todos os momentos, finalização e decisão... mas ajuda imenso defensivamente com muita pressão e garra.

Kalaica : não gostei muito, teve momentos em que estava completamente desposicionado e podia ter dado merda, felizmente o Feirense esteve muito desastrado ontem.

Fábio Baptista : da primeira vez que o vi fiquei chocado de tão fraco que era, ontem fez um bom jogo e até se soltou ofensivamente, outra prova de que esta malta precisa é de tempo.

Martim : entrou bem mas tem de ser mais rápido a executar neste nível, mas a qualidade está lá toda

Tiago Gouveia : não se deu por ele praticamente

não foi um bom jogo, foi uma boa vitória... mais bem conseguida do que merecida mas se o Feirense tem estado mais eficaz ontem, não sei não... mas força, também já merecíamos uma vitória assim

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 28ª Jornada

SL Benfica B 2 - 0 Feirense

Gonçalo Ramos 22' e 38';

Resumo do Jogo