67137 - Tópico: 28ª Jornada: SL Benfica 4-3 CRC Quinta dos Lombos, Sáb 03 Abr 17h00, BTV  (Lida 3868 vezes)

FaithNoMore

• Eusébio
  • Benfica - Lisboa
  • Quanto maiores somos,mais inveja criamos
  • Sócio: 10.356
  • 03 de Abril de 2021, 18:47
Péssima exibição,momento de forma horrivel.

jom.santos90

• Juvenil
  • **
  • Lisboa
  • 03 de Abril de 2021, 18:47
fraquinho fraquinho...

JM21

• Eusébio
  • 03 de Abril de 2021, 18:48
Missão cumprida!  :slb2:

joao12soares

• Eusébio
  • 03 de Abril de 2021, 18:48
Jogo mesmo WTF...7 golos marcados no jogo, 2 de 5x4, 2 frangos do GR Lombos, 2 penaltys e 1 LD.

Siga. Obrigação cumprida.

BlankFile

• Eusébio
  • 03 de Abril de 2021, 18:58
Há coisas que saltam à vista no imediato:

- Roncáglio é fundamental para o estilo de jogo da equipa. Jacaré (grande momento de forma) e Tayebi (falta o virtuosismo, criatividade e capacidade de finalização dele) são fundamentais também. A equipa ressente-se claramente dessas ausências.

- Precisamos mesmo de um Fixo de Nível Mundial. Um Romulo, um Douglas Jr, um Ortiz... um nome desse calibre, porque os fixos actuais que temos podem ser bons e são, mas não atingem o nível Top Mundial. Nem nunca vão atingir. O plantel tem uma falha clara aí.

- Joel Rocha... a equipa parece em quebra e o treinador também tem culpa no cartório. Eu sei que não é fácil trabalhar e solidificar a equipa com tantas lesões, mas a equipa em 4x0 já teve melhores dias. Acho que somos muito previsíveis a jogar nesse modelo.

Eu já o disse aqui e volto a defender que o ciclo do Joel no Benfica tem que ser encerrado no final da época, aconteça o que acontecer. O Benfica tem que almejar melhor, um treinador de topo mundial.

20Nico Gaitan20

• Eusébio
  • Porto
  • Ser do Benfica é algo que nao se explica sente-se
  • 03 de Abril de 2021, 18:59
Momento de forma Mau.

O que me deixa preocupado...porque vem aí as decisões.

Recuperar rapidamente os lesionados.

Benfica sem soluções de Pivot ...não ajuda nada.

Mikaeil

• Eusébio
  • Lisboa
  • Sou do Benfica, e isso me envaidece!!!!
  • 03 de Abril de 2021, 20:59
Missão cumprida.

Mas...

Cyb3rNeo

• Eusébio
  • V. N. de Famalicão
  • "Eu sou a Lenda" Eusébio da Silva Ferreira
  • Sócio: 31**7
  • 03 de Abril de 2021, 21:27
Péssima exibição...

sobral da serra

• Sénior
  • Águia Molhada
  • 03 de Abril de 2021, 21:33
Momento de forma Mau.

O que me deixa preocupado...porque vem aí as decisões.

Recuperar rapidamente os lesionados.

Benfica sem soluções de Pivot ...não ajuda nada.
E GR...

Maldini

• Eusébio
  • Porto de Mós
  • 03 de Abril de 2021, 21:56
Há coisas que saltam à vista no imediato:

- Roncáglio é fundamental para o estilo de jogo da equipa. Jacaré (grande momento de forma) e Tayebi (falta o virtuosismo, criatividade e capacidade de finalização dele) são fundamentais também. A equipa ressente-se claramente dessas ausências.

- Precisamos mesmo de um Fixo de Nível Mundial. Um Romulo, um Douglas Jr, um Ortiz... um nome desse calibre, porque os fixos actuais que temos podem ser bons e são, mas não atingem o nível Top Mundial. Nem nunca vão atingir. O plantel tem uma falha clara aí.

- Joel Rocha... a equipa parece em quebra e o treinador também tem culpa no cartório. Eu sei que não é fácil trabalhar e solidificar a equipa com tantas lesões, mas a equipa em 4x0 já teve melhores dias. Acho que somos muito previsíveis a jogar nesse modelo.

Eu já o disse aqui e volto a defender que o ciclo do Joel no Benfica tem que ser encerrado no final da época, aconteça o que acontecer. O Benfica tem que almejar melhor, um treinador de topo mundial.

Concordo com tudo e acrescento ...

O 4*0 de Joel não teve melhores dias pois nunca existiu ... ele jogou sempre em 3*1 e nunca trabalhou outro sistema...o pivot é que difere .. mais fixo ou mais móvel.
« Última modificação: 03 de Abril de 2021, 22:05 por Maldini »

Universo Benfica

• Colaborador
  • 04 de Abril de 2021, 21:56

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 06 de Abril de 2021, 10:15