Segunda Liga 29ªJ: Vizela 1 - 0 SL Benfica B, 19Abr. Seg. 20h00 *SportTV1*

jp23

Nota-se muito o factor casa. Somos a pior equipa fora e uma das melhores em casa.

Carminati

Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2021, 21:40
amarelos perdoados, critérios descabidos...penaltis perdoados vale tudo


o jogador ainda não tinha sido atropelado e o arbitro ja estava a dizer que não.

Jamal

Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2021, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2021, 21:40
amarelos perdoados, critérios descabidos...penaltis perdoados vale tudo


o jogador ainda não tinha sido atropelado e o arbitro ja estava a dizer que não.
a nossa sorte é que a carta já foi enviada,não há ninguém que nos defenda.

diabo maiato

Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: Carminati em 19 de Abril de 2021, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2021, 21:40
amarelos perdoados, critérios descabidos...penaltis perdoados vale tudo


o jogador ainda não tinha sido atropelado e o arbitro ja estava a dizer que não.
a nossa sorte é que a carta já foi enviada,não há ninguém que nos defenda.
esta direção é uma vergonha, mancha o nome do Benfica, farto desta gente!!!

darkwolf

se o árbitro tivesse tido dúvidas e deixado seguir ainda vá lá, o armar-se em árbitro da MLB é que não. o Vizela tem que subir.

já agora o Guzzo  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

darkwolf


naix

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2021, 21:58
Muito trambolho há nesta equipa B. Estou na dúvida entre Fábio Batista, Duk, Samu, e Jair  entre os piores que temos
Sempre que não perceberes uma contratação dúbia para o benfica b. Vais ao google e colocas :
nome do jogador + Paulo Goncalves.

Têm sido tão boas que até podes fazer isso nas contratações para a equipa a.

MxPxFx

um dos piores jogos em muito tempo, foi mesmo muito mau mas aqui vai:

Svilar: Jogo tranquilo mas não esteve bem em alguns passes, às vezes complica o que é fácil, tem um colega mais próximo e em boa posição para receber a bola por baixo mas prefere meter por cima e nem sempre são bolas fáceis de dominar pela proximidade de adversários ou pela altura em que a bola vem... mas não foi por aqui.

Fábio Baptista: tem de jogar mais vezes mas talvez na próxima época seja alguém a ter em conta de forma mais séria

Kalaica: estranho ou não mas desde que entrou na equipa é cada buraco entre a defesa e o meio-campo e penso que não coordena nada bem com os colegas de sector

Morato: mais um bom jogo, o miúdo tem qualidade, não é favor nenhuma que lhe faço, de todos ontem foi talvez o melhor.

Frimpong: não fez UMA coisa boa e deixou cada auto-estrada ali, que foi milagre só ter acabado 1-0.

Diogo Mendes: jogo razoável, nada a assinalar

David Tavares: jogo mau, bem em algumas coisas mas falhou muitos passes, não pode!

Úmaro: desastre, não me lembro de uma finta que conseguiu fazer ou uma corrida de desse em algum relevante para nós, péssimo.

Samu: entrou em campo?

Gonçalo: esteve assim assim em alguns momentos mas muito fraco

Henrique: outro que não se sabe se entrou em campo.

Rafael Rodrigues: entrou tarde de mais e não percebo como temos um jogador desta qualidade e andamos a perder tempo a apostar em adaptações [Ganchas - e eu gosto do Pedro] ou gajos sem futuro aqui [Frimpong]. Parece-me ter toda a pinta de jogador, muita qualidade pareceu-me, mal entrou o jogo pela esquerda melhorou IMENSO!

Tiago Gouveia: não fez nada mas tem mais atitude que o Samu e devia ter entrado a titular.

os outro 3 entraram tarde demais porque marcámos rápido um lance em que devíamos ter esperado para trocar os jogadores....

EPluribusUnum

(Mais uma) bela arbitragem sim senhor.

O Bijela é para subir, sim ou sim.

E claro que tinha que ser o Guzzo a marcar.