CN Fase Reg. : SL Benfica 5 - 4 OC Barcelos, 17Abr. Sáb. 18h00 *FPP TV*

SL Benfica 5 - 4 OC Barcelos

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Data
    Sat, 17 April, 2021, 18:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    FPP TV

     

    ORDOÑEZ DE LUXO NUM FINAL DE JOGO INCRÍVEL

     

    Com um póquer do argentino (o último golo a 40 segundos do termo da partida), o Benfica ganhou ao OC Barcelos por 5-4 na última jornada da fase regular do Campeonato de hóquei em patins.

     

     

    Final de jogo fantástico no Pavilhão Fidelidade, com o Benfica a reparar a desvantagem e a bater o OC Barcelos, por 5-4, na 26.ª e última jornada da fase regular do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Autor de quatro golos, Ordoñez estabeleceu a diferença decisiva a 40 segundos do epílogo do encontro.

     

    Com muita ação no rinque, mas menos rica em stickadas certeiras, a primeira parte terminou com um golo para cada lado (1-1). Ordoñez abriu as hostilidades aos 5' (1-0), Luís Querido respondeu aos 8' (1-1).

     

    goleador argentino do Benfica recolocou o anfitrião na dianteira do marcador aos 29' (2-1), mas os barcelenses tornaram a replicar e viraram o score a seu favor com as finalizações precisas de Darío Giménez aos 38' (2-2) e Miguel Rocha aos 47' (2-3). Estávamos a três minutos dos 50 regulamentares e ainda havia tanto para acontecer...

     

     

    Só o minuto 49 valeu por três! Ordoñez igualou (3-3), Miguel Rocha adiantou de novo o OC Barcelos (3-4) e Rampulla nivelou os números (4-4). Uff! E depois, a 40 segundos do fim, com o adversário a arriscar 5x4 sem guarda-redes... a recuperação de bola (no despique com Reinaldo Ventura) e a stickada triunfal: Ordoñez assinou o 5-4 (póquer!).

     

    O Benfica concluiu a fase regular a somar três pontos, no 4.º lugar, e nos quartos de final do play-off (eliminatórias à melhor de três jogos) vai defrontar a Oliveirense, com vantagem no fator casa.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Este era um jogo muito complicado. Sabíamos que o quarto lugar nos dava vantagem do fator casa na primeira eliminatória do play-off e o OC Barcelos lutava pelo segundo lugar que também lhe daria esta vantagem. Era um jogo decisivo. São uma equipa muito equilibrada, que tem um processo um pouco mais lento que o nosso. Hoje a nossa equipa não jogou de forma tão fluída e eficaz como no fim de semana anterior, mas a nota positiva é que se competiu até aos instantes finais."

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Fidelidade

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto

     

    Suplentes: Marco Barros (NJ), Edu Lamas (J), Sergi Aragonès (J), Miguel Vieira (J) e Danilo Rampula (J)

     

    Ao intervalo: 1-1

     

    Golos do Benfica: Lucas Ordoñez (5', 29', 49', 50'), Danilo Rampulla (49') 

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/17/hoquei-em-patins-benfica-oc-barcelos-26-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Friday, 5 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    TeamRocket37

    Eu sei os lagartos mereciam, mas depois sou mal interpretado.

    Oliveirense - Porto é a mesma hora certo?


    Krovi20

    Citação de: TeamRocket37 em 12 de Abril de 2021, 23:23
    Eu sei os lagartos mereciam, mas depois sou mal interpretado.

    Oliveirense - Porto é a mesma hora certo?
    É verdade que isto é a FPP, e eles gostam bastante de inventar, veja-se a final do playoff, mas a imperar a lógica os jogos serão todos á mesma hora.

    TeamRocket37

    Citação de: Krovi20 em 12 de Abril de 2021, 23:48
    Citação de: TeamRocket37 em 12 de Abril de 2021, 23:23
    Eu sei os lagartos mereciam, mas depois sou mal interpretado.

    Oliveirense - Porto é a mesma hora certo?
    É verdade que isto é a FPP, e eles gostam bastante de inventar, veja-se a final do playoff, mas a imperar a lógica os jogos serão todos á mesma hora.

    Se a Oliveirense perder-se, eu dava o factor casa ao Barcelos contra o Sporting :)

    Gradinni

    Jogos são todos a mesma hora e a mesma hora do futebol, ou seja não vai ter transmissao



    lancadordedois

    Citação de: Gradinni em 13 de Abril de 2021, 00:06
    Jogos são todos a mesma hora e a mesma hora do futebol, ou seja não vai ter transmissao

    a Global Hoquei nao passa campeonato tuga? ou outro?

    Gradinni

    Citação de: lancadordedois em 13 de Abril de 2021, 16:17
    Citação de: Gradinni em 13 de Abril de 2021, 00:06
    Jogos são todos a mesma hora e a mesma hora do futebol, ou seja não vai ter transmissao

    a Global Hoquei nao passa campeonato tuga? ou outro?
    Talvez passe aqui https://tv.fpp.pt/
    Ou n'A Bola TV

    lancadordedois

    Citação de: Gradinni em 13 de Abril de 2021, 16:23
    Citação de: lancadordedois em 13 de Abril de 2021, 16:17
    Citação de: Gradinni em 13 de Abril de 2021, 00:06
    Jogos são todos a mesma hora e a mesma hora do futebol, ou seja não vai ter transmissao

    a Global Hoquei nao passa campeonato tuga? ou outro?
    Talvez passe aqui https://tv.fpp.pt/
    Ou n'A Bola TV

    tenho seguido por aqui  https://hoqueipatins.pt/2020-21/jogos_na_tv.htm  , mas nao sei se ha link para campeonato tuga

    é jogo em casa portanto excluindo btv , por muito a federaçao


    Krovi20

    Não sei se dará no site da federação, os nossos últimos jogos em casa não deram lá.

    A BolaTV transmite o Oliveirense x Porto.

    Gradinni

    Citação de: Krovi20 em 13 de Abril de 2021, 16:42
    Não sei se dará no site da federação, os nossos últimos jogos em casa não deram lá.

    A BolaTV transmite o Oliveirense x Porto.
    Pois, não deve ter mesmo transmissao