Segunda Liga 31ªJ: UD Oliveirense 0-2 SL Benfica B, 02Mai. Dom. 11h15 *SportTV1*

fyure

Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2021, 13:16
Citação de: Julião Veiga em 02 de Maio de 2021, 13:14
Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2021, 13:11
Não tenho dúvidas, estivesse o Benfica para descer e os porcos hoje, perdiam o jogo.

No final, aínda somos gozados.
Gozados por ganhar um jogo? Tá certo.

Gozados, porque se fosse com eles ( e sei do que falo) o importante era enfraquecer o Benfica.
Eit. Nós não vivemos em função deles. Boa vitória. É o que importa.

Baron_Davis


T1n0_SLB

Citação de: Abidos em 02 de Maio de 2021, 12:53
Citação de: giiin em 02 de Maio de 2021, 12:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2021, 12:18
Estes Tavares devem ser todos primos


N sei porque mas é bastante comum a malta com ligacoes a cabo-verde chamar-se tavares.
Cada ilha de Cabo Verde tem apelidos predominantes, os Tavares originalmente são de Santiago (a capital) os Évora de São Vicente, etc... hoje está tudo mais misturado, mas continuam a existir apelidos muito comuns: Mendes, Semedo, Junot....

Santiago: Furtado, Sanches, Semedo, Tavares, Fernandes, Monteiro.
São Vicente e Santo Antao e Sao Niculau, Sal: Delgado, Medina, Wanhon, Evora, Benoli, Levi
Fogo e Brava: Montrond,  Pires, Barbosa, Lopes, Fonseca.


joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 02 de Maio de 2021, 13:13
Citação de: El Tacuara em 02 de Maio de 2021, 13:11
Não tenho dúvidas, estivesse o Benfica para descer e os porcos hoje, perdiam o jogo.



Por isso é que eles são porto e nós Benfica,clubes diferentes que olham para o desporto de formas opostas.

Boa vitória,não ganhávamos fora desde Novembro,mais uma vez Henrique Araújo matador.
Ora nem mais.

Pasárgada

Não vi o jogo! Mas estamos a fazer uma época tranquila e conseguimos fazer evoluir alguns jogadores , época muito positiva em contraste com a equipa principal! Pena não haver um treinador que olhe para estes jovens que poderiam ser aposta nos próximos anos.

PeladinhaXY

Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2021, 14:12
boa vitória, campeonato tranquilo desde a mudança de timoneiro
só vem provar que o outro era mais uma tachista incompetente, nunca gostei dele, e as provas estão á vista.

giiin

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Maio de 2021, 15:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2021, 14:12
boa vitória, campeonato tranquilo desde a mudança de timoneiro
só vem provar que o outro era mais uma tachista incompetente, nunca gostei dele, e as provas estão á vista.

Tachista é este comentário.



j.j.

Parece que o Veríssimo tem mais queda para a coisa que os metralhas que estiveram antes dele, a começar pelo Hélder que era uma desgraça...

sergio19azb

O Henrique Araujo por ser avançado, deve afirmar-se primeiro na equipa B, na minha opinião deve ter mais 1 ano na B como "referencia de equipa". Aos 20 anos poderá então subir com toda a normalidade ao plantel principal.

PeladinhaXY

Citação de: giiin em 02 de Maio de 2021, 15:47
Citação de: PeladinhaXY em 02 de Maio de 2021, 15:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Maio de 2021, 14:12
boa vitória, campeonato tranquilo desde a mudança de timoneiro
só vem provar que o outro era mais uma tachista incompetente, nunca gostei dele, e as provas estão á vista.

Tachista é este comentário.
lol, sabes o significado da palavra, certo?