CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 14h00 *BTV | ABolaTV*

Monstro_SLB

O meu Benfica é a Equipa que melhor Hóquei pratica no mundo nesta fase. Basta ver o que esta equipa tem feito no ladrão caixa. E isso me envaidece. Merecemos o título sem dúvida alguma. Temos que matar o borrego esta época.

Diablo

Seria engraçado vermos a estatística do número de faltas cometidas e sofridas nos nossos jogos frente aos rivais nos últimos cinco anos. Devemos estar a milhas de distância.

Se há algo certinho que sabemos que vai acontecer nestes jogos, é acabarmos com muito mais faltas que o adversário. E jogo sim, jogo não, o adversário (Porto ou Sporting) nem à décima falta chega.

Jayson Tatum

Citação de: alves6 em 23 de Maio de 2021, 12:25
Acho que ganhamos o jogo porque 2 craques estiveram em forma e quando assim é ganhamos a qualquer equipa. Grande jogo do Diogo e do Lucas. Vamos à terceira vitória consecutiva!

Para mim o Lucas é o melhor jogador do mundo. Mas creio que a circunstância que mais tem marcado os nossos melhores últimos jogos de forma decisiva tem sido o Pedro nas LD e nos penaltis.

Mozer_4

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Maio de 2021, 13:20
O meu Benfica é a Equipa que melhor Hóquei pratica no mundo nesta fase. Basta ver o que esta equipa tem feito no ladrão caixa. E isso me envaidece. Merecemos o título sem dúvida alguma. Temos que matar o borrego esta época.

Falta a parte do antídoto para o jogo retranqueiro, seboso e manhoso da lagartagem.

Senhor Aimar

Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Maio de 2021, 13:20
O meu Benfica é a Equipa que melhor Hóquei pratica no mundo nesta fase. Basta ver o que esta equipa tem feito no ladrão caixa. E isso me envaidece. Merecemos o título sem dúvida alguma. Temos que matar o borrego esta época.

Falta a parte do antídoto para o jogo retranqueiro, seboso e manhoso da lagartagem.

Efetivamente são o anti clímax do hóquei. Não gosto do estilo de jogo embora de tenham q reconhecer méritos.
Prefiro, de longe, o estilo agressivo e ofensivo deste Benfica que o hóquei de pausa, calculista e de garrafão deles.
Sim, de garrafão... hoje em dia nem na terceirona de usa defender todos dentro do garrafão e só o homem sobre a bola pode sair um pouco. É assim que eles jogam e isso expõe mt menos a defesa e o seu redes. Não gosto, mas...

Tomahawk

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Maio de 2021, 13:20
O meu Benfica é a Equipa que melhor Hóquei pratica no mundo nesta fase. Basta ver o que esta equipa tem feito no ladrão caixa. E isso me envaidece. Merecemos o título sem dúvida alguma. Temos que matar o borrego esta época.

Falta a parte do antídoto para o jogo retranqueiro, seboso e manhoso da lagartagem.

Efetivamente são o anti clímax do hóquei. Não gosto do estilo de jogo embora de tenham q reconhecer méritos.
Prefiro, de longe, o estilo agressivo e ofensivo deste Benfica que o hóquei de pausa, calculista e de garrafão deles.
Sim, de garrafão... hoje em dia nem na terceirona de usa defender todos dentro do garrafão e só o homem sobre a bola pode sair um pouco. É assim que eles jogam e isso expõe mt menos a defesa e o seu redes. Não gosto, mas...
Não se gosta, mas é eficaz.
Já na Champions derretemos o Barcelona com uma exibição de sonho para depois perdermos a Final para os lagartos.
Será também em vão eliminarmos os Porkos se depois não formos vitoriosos contra os lagartos!!

Senhor Aimar

Citação de: Tomahawk em 23 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Maio de 2021, 13:20
O meu Benfica é a Equipa que melhor Hóquei pratica no mundo nesta fase. Basta ver o que esta equipa tem feito no ladrão caixa. E isso me envaidece. Merecemos o título sem dúvida alguma. Temos que matar o borrego esta época.

Falta a parte do antídoto para o jogo retranqueiro, seboso e manhoso da lagartagem.

Efetivamente são o anti clímax do hóquei. Não gosto do estilo de jogo embora de tenham q reconhecer méritos.
Prefiro, de longe, o estilo agressivo e ofensivo deste Benfica que o hóquei de pausa, calculista e de garrafão deles.
Sim, de garrafão... hoje em dia nem na terceirona de usa defender todos dentro do garrafão e só o homem sobre a bola pode sair um pouco. É assim que eles jogam e isso expõe mt menos a defesa e o seu redes. Não gosto, mas...
Não se gosta, mas é eficaz.
Já na Champions derretemos o Barcelona com uma exibição de sonho para depois perdermos a Final para os lagartos.
Será também em vão eliminarmos os Porkos se depois não formos vitoriosos contra os lagartos!!

Era o que dizia. Não gosto, mas... vão ganhando títulos c esse sistema, essa é que é essa.
Eu prefiro arriscar e jogar hóquei espectacular que ganhar sempre na retranca. Claro que quero ganhar mas prefiro que arrisquem hóquei espetáculo.

Tacuara09

Acabar o trabalho em casa! Nos dois jogos nem cheiraram e só estiveram no resultado com o habitual empurrão.

Se tivéssemos ganho aos osgas íamos derreter o porcos na final da LE.

Há um campeonato para ganhar!!

crusader

O Pedro esta época tem estado muito bem nos jogos que tenho visto.
Acredito que estamos num grande momento e que a derrota que tivemos contra o SCP foi um mero percalço.

Se o Nicolía continuar nesta linha recente, temos tudo para ganhar o campeonato limpando de forma seguida a Oliveirense, FCP e SCP e por fim a FPP.

Jayson Tatum

Citação de: crusader em 24 de Maio de 2021, 09:58
O Pedro esta época tem estado muito bem nos jogos que tenho visto.
Acredito que estamos num grande momento e que a derrota que tivemos contra o SCP foi um mero percalço.

Se o Nicolía continuar nesta linha recente, temos tudo para ganhar o campeonato limpando de forma seguida a Oliveirense, FCP e SCP e por fim a FPP.

Essa talvez se afigure a mais difícil. Em pleno vieiristão não há quem se faça dar ao respeito perante essa malta da federação.