Pablo Natan

Atacante, 26 years,
Brazil
Stats: 3 seasons, 45 matches, 520 goals
Em 2023/2024: 45 matches, 520 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

ala esquerda

Melhor jogador dp campeonato

Ramboia4ever

Claramente o nosso jogador com mais potencial. Vai ser um craque de nível mundial quando evoluir em alguns aspectos e for mais regular nos seus jogos. Mas quando acontecer vai sair para Itália.

Nos jogos da champions era sempre para eles que os adversários serviam, primeiro porque ele tem dificuldades na recepção e segundo para condicionar a preparação do ataque canhão dele. Isto foi-me explicado por um jogador da nossa equipa.

jjlope00

Citação de: Ramboia4ever em 05 de Maio de 2024, 00:29Claramente o nosso jogador com mais potencial. Vai ser um craque de nível mundial quando evoluir em alguns aspectos e for mais regular nos seus jogos. Mas quando acontecer vai sair para Itália.

Nos jogos da champions era sempre para eles que os adversários serviam, primeiro porque ele tem dificuldades na recepção e segundo para condicionar a preparação do ataque canhão dele. Isto foi-me explicado por um jogador da nossa equipa.
Craque mundial? Epa, também não exagerem..

Ramboia4ever

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Ramboia4ever em 05 de Maio de 2024, 00:29Claramente o nosso jogador com mais potencial. Vai ser um craque de nível mundial quando evoluir em alguns aspectos e for mais regular nos seus jogos. Mas quando acontecer vai sair para Itália.

Nos jogos da champions era sempre para eles que os adversários serviam, primeiro porque ele tem dificuldades na recepção e segundo para condicionar a preparação do ataque canhão dele. Isto foi-me explicado por um jogador da nossa equipa.
Craque mundial? Epa, também não exagerem..

Tem um remate canhão, grande capacidade de impulsão, grande serviço em suspensão. O calcanhar de Aquiles dele é a regularidade exibicional, força mental (não ir abaixo com os falhanços), recepção e mandar muitos serviços à rede. Com mais uma épocas a jogar champions vai ser evoluir imenso. Nos jogos que vi era claramente o jogador que essas equipas mais temiam, chegando a fazer bloco triplo.

PP00

Citação de: Ramboia4ever em 05 de Maio de 2024, 00:29Claramente o nosso jogador com mais potencial. Vai ser um craque de nível mundial quando evoluir em alguns aspectos e for mais regular nos seus jogos. Mas quando acontecer vai sair para Itália.

Nos jogos da champions era sempre para eles que os adversários serviam, primeiro porque ele tem dificuldades na recepção e segundo para condicionar a preparação do ataque canhão dele. Isto foi-me explicado por um jogador da nossa equipa.

Craque mundial?  ;D

Sabes lá tu o que é um craque mundial.
Pablo tem 26 anos, é um bom jogador, é uma mais valia para o nosso campeonato mas jamais vai ser um craque mundial.
Como o Pablo há aos montes pelo mundo inteiro.

E com a receção que tem nunca na vida conseguiria ser um jogador de elite quanto mais craque mundial.
E com 26 anos, não é agora que se vai tornar um maestro da receção.

joaonunes

Fundamental na conquista deste título.

Covenant

Enorme evolução e foi fundamental no título. Para manter.

JM21

Para mim, o jogador da época. Teve uma evolução brutal e nunca pensei que atingisse este nível. Não estava nada à espera.

Espero que seja possível renovar com ele, de preferência com um contrato longo.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Foi "o" jogador da temporada. Evolução absolutamente notável.

Muito bem, Pablo. Eu sempre acreditei em ti. Parabéns!

cepp

Não sabia que era homossexual!! Sem nenhum problema mas desconhecia.

axiomas

#205
Citação de: cepp em Hoje às 13:56.
Mas é uma informação deveras importante para um gajo ter que conhecer não haja dúvidas. Então o teu comentário, oh oh cinco estrelas!