CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 03Jun. Qui. 20h30 *Canal 11*

bellamy

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2021, 16:13
Para mim a diferença esteve claramente na eficácia, não acho que o Benfica tenha sido inferior neste jogo. Alguns erros pagam-se bem caro, como foi o caso do golo que sofremos mesmo a terminar a primeira parte.

Vai ser difícil, mas não é impossível.
O problema é que a diferença é sempre nos pormenores mas os pormenores caem sempre para o mesmo lado.

GoloDeLetra

Desde ontem ainda nao comentei neste topico.

Mal começou o jogo vi logo que iamos perder. Normal. Eles sao melhores em tudo.
So num dia perfeito é que podemos fazer um brilharete.

BlankFile

Citação de: bellamy em 04 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2021, 16:13
Para mim a diferença esteve claramente na eficácia, não acho que o Benfica tenha sido inferior neste jogo. Alguns erros pagam-se bem caro, como foi o caso do golo que sofremos mesmo a terminar a primeira parte.

Vai ser difícil, mas não é impossível.
O problema é que a diferença é sempre nos pormenores mas os pormenores caem sempre para o mesmo lado.

Há um grande "promenor" que se chama Guitta.

É o melhor GR do Mundo neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2021, 16:57
Citação de: bellamy em 04 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2021, 16:13
Para mim a diferença esteve claramente na eficácia, não acho que o Benfica tenha sido inferior neste jogo. Alguns erros pagam-se bem caro, como foi o caso do golo que sofremos mesmo a terminar a primeira parte.

Vai ser difícil, mas não é impossível.
O problema é que a diferença é sempre nos pormenores mas os pormenores caem sempre para o mesmo lado.

Há um grande "promenor" que se chama Guitta.

É o melhor GR do Mundo neste momento.
não da para competir com um GR que deve estar na melhor fase da sua vida....ontem sacou 3 bolas daquelas impossíveis....