CN Playoff - Final J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

zezespecial

Citação de: Sousa_slb em 07 de Junho de 2021, 14:13
Coitadinho do roncaglio ao pé do guita.

Parece-me que a grande diferença entre as duas equipas está precisamente na baliza, mesmo a melhor versão do Roncaglio (sobretudo concentrado na própria baliza) não está ao nivel do Guitta, e isso no futsal faz toda a diferença!

20Nico Gaitan20

Citação de: zezespecial em 07 de Junho de 2021, 14:56
Citação de: Sousa_slb em 07 de Junho de 2021, 14:13
Coitadinho do roncaglio ao pé do guita.

Parece-me que a grande diferença entre as duas equipas está precisamente na baliza, mesmo a melhor versão do Roncaglio (sobretudo concentrado na própria baliza) não está ao nivel do Guitta, e isso no futsal faz toda a diferença!
voces esquecem-se é  quebo Benfica já foi campeão com o super homem na baliza....Just saying.

E já ganhou taças  com o super homem na baliza também....

Ele está é na melhor fase da carreira provavelmente....ainda assim mamou 7 golos ontem....

Sem_Medo

Nem vi o jogo, achei mesmo que seria mais uma derrota.

O mais triste desta merda, é ter chegado ao ponto em que uma vitoria do Benfica é uma surpresa para mim, e é transversal a quase todas as modalidades coletivas masculinas. 

tiago1991

como é obvio o Guita tambem já frangou várias vezes, e têm um problema notório com os remates rasteiros que eu não percebo como não é mais explorado

isso não retira o facto do guita ser dos melhores do mundo e já ter dado varios jogos importantes a ganhar aos lagartos

façam o seguinte exercicio

lembram-se de alguma super exibição do ronca em jogos grandes?

eu não

Diogo.Cris

A quantidade de erros individuais que este Benfica comete não permite que cheguemos ao patamar seguinte.

Só em 2 jogos da final já demos de borla 3 golos, os outros ainda não deram nenhum...

Temos tudo para ganhar este campeonato, basta termos cabeça e concentração e não vai fugir.

Destaque para o Robinho que com 38 anos continua a levar o Benfica às costas e para o Nilson, irrepreensível!
Muito importante que o Arthur, Chiskala e Hemni mantenham a qualidade que tiveram ontem, vão ser cruciais para os restantes jogos.