Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 53 jogos (3323 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (728 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MLM

Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2024, 14:13
Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2024, 14:10tentar enganar outro clube e vender como metade do plantel cheio de cepos
Não esteve bem mas ao lado dele estiveram pior.
O coletivo não existiu.
Ao lado dele?
Ao lado dele era Aursnes e o Glu. Nao acho que algum desses tenha estado pior que o Kokcu.

MrCobb

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 14:55
Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2024, 14:13
Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2024, 14:10tentar enganar outro clube e vender como metade do plantel cheio de cepos
Não esteve bem mas ao lado dele estiveram pior.
O coletivo não existiu.
Ao lado dele?
Ao lado dele era Aursnes e o Glu. Nao acho que algum desses tenha estado pior que o Kokcu.
Óbvio que não, foi todo comido,o Milambo andou a passear nas suas costas e a semear o pânico. O treinador deles teve visão e aproveitou as brechas que este deixa.

PontapeDoIsaias

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 13:37
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2024, 11:10Nao jogou um caracol mas a realidade e que o lage matou a equipa quando este saiu.

Nunca mais conseguimos sair a jogar a partir de tras.
O problema não foi ele sair, foi quem entrou. É que defensivamente não ajudou e criou o buraco nas suas costas.
Tambem..mas isto para dizer que nao temos ngm que faca de kokcu no plantel

mar_vivo

Ao nível dos piores jogos que vimos fazer no Benfica.

Godescalco

É um jogador com talento, mas um pouco unidimensional no seu jogo. E, espero estar enganado, não me parece ser muito forte psicologicamente. O jogo começa-lhe a passar ao lado e fica assim até sair do campo.

Mesmo tendo melhorado um pouco nestes primeiros jogos com o Lage, não creio que alguma vez atinja aquilo que se esperava dele.

kyza

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2024, 15:34É um jogador com talento, mas um pouco unidimensional no seu jogo. E, espero estar enganado, não me parece ser muito forte psicologicamente. O jogo começa-lhe a passar ao lado e fica assim até sair do campo.

Mesmo tendo melhorado um pouco nestes primeiros jogos com o Lage, não creio que alguma vez atinja aquilo que se esperava dele.

Por 40m ia já. Até lhe vejo qualidades... Mas há bem melhor por esse preço.

dsdsds44

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2024, 15:34É um jogador com talento, mas um pouco unidimensional no seu jogo. E, espero estar enganado, não me parece ser muito forte psicologicamente. O jogo começa-lhe a passar ao lado e fica assim até sair do campo.

Mesmo tendo melhorado um pouco nestes primeiros jogos com o Lage, não creio que alguma vez atinja aquilo que se esperava dele.
Não tem velocidade, nem agressividade para singrar a alto nível.

Tem grande qualidade de passe, excelente remate, boa técnica no geral, mas depois sente muitas dificuldades quando sobe o nível.

S-Line

Alguns teem as Marias chuteiras, outros os "pai pistolas ".

Qual deles o melhor

Leonardo S.C.

#28253
O kokçu tem tudo para ser um enzo 2.0. Sempre a duvidar do clube onde estão, querendo sempre mais quando ainda ontem passou completamente ao lado do jogo. Nem singrou no benfica ainda, quanto mais estar já a pensar em liverpools da vida. Se oferecerem 40 M + eu aceitaria sem pensar duas vezes.

Archie Bunker

Tamberlm já veio o pai deste debitar disparates.
Bom sinal realmente

+1benfiquista

Estamos num estado lastimável, até os flops fazem 2 ou 3 jogos decentes e metem-se logo eles próprios na montra...

miniMilk

Citação de: KKT em 24 de Outubro de 2024, 10:32Irreconhecível
para quem não viu uns 30j dele de aguia ao peito, sim