CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

xaninhow


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

spt

Citação de: xaninhow em 22 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: spt em 22 de Agosto de 2021, 18:07
Citação de: xaninhow em 22 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2021, 18:42
Chorem


Nada de tatuagens, brincos ou piercings, penteados estapafúrdios... Apenas classe, muita classe nesses 3 grandes senhores que souberam elevar o manto sagrado com dignidade, respeito e amor. O plantel todo junto do Benfica não chega nem de perto desses 3
Isso. Grande análise. Depois da análise FOFA, temos a análise TROLHA.

Parece que estou a ler uma caixa de comentários do Facebook. Como se o talento estivesse inversamente relacionado com penteados, brincos ou tatuagens.

Mas deve ser o tipo de gajo que se queixa que as "gajas boas" nunca lhe ligam nenhuma. Porque será?
És um bocadinho acéfalo, quase que até aposto que és Vieirista tamanha falta de inteligência.

Já alguma vez ouviste falar de classe? Vai pesquisar no dicionário
Sim, sou um enorme Vieirista, estou lá todos os dias em casa com cartazes.

Mas escusas de insultar e mudar de assunto. O teu comentário é de tal forma idiótico e ridículo que é anedótico. Qual é a relação entre as tatuagens, penteado e brincos?

Ou estás-te a esquecer de jogadores como o Simão? Fejsa? Renato? Se queres começar a falar de tatuagens basta ires ao Instagram da Piranha e tens centenas de exemplos de jogadores com enorme "classe" que têm tatuagens. Seja lá o que isso for.

Que atraso mental é este de querer atribuir a características físicas e de personalidade de jogadores à sua qualidade enquanto futebolistas?

Red Eyes

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2021, 17:22
Citação de: Red Eyes em 22 de Agosto de 2021, 16:08
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2021, 18:22
Cortava o outro colhão se o Benfica saísse desta terra com os 3 pontos hoje
Como se sente hoje o nosso mais recente eunuco? :huh:
Não percebam mal, nada a ver com desporto sequer...Mas é dos piores dias da minha vida...um dia explico
Melhores dias virão. :-X

bruno_

A vitória começou na saída de Braga e à chegada a Barcelos.

Que lindo que é ver o Benfica aqui no Norte. Que adeptos, que clube.

É bom ver que os jogadores também estão a começar a perceber o clube onde jogam e que a garra está lá, ao contrário da época passada. É ver pelas reações do Veríssimo, Darwin, etc a puxar pelos adeptos.

Não há outro clube como o nosso.

Tuga_Power

Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 11:56
Citação de: Pontix em 22 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 03:52
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2021, 21:01
Que saudades de ver o Benfica ao vivo. Chegar a casa rouco, depois de 2 horas a vibrar e a sofrer pelo Benfica...Porra, sentia tanto a falta disto.
Viva o Benfica!

Engraçado este post ter tantos likes, quando eu me sinto no extremo diametralmente oposto!

Não vejo os jogos, nem sinto falta de os ver. Sinto o meu benfiquismo completamente apagado, sem chama, resignado à farsa e fraude em que o Clube se tornou e se encontra actualmente...

Para quem sempre teve no Benfica uma componente muito importante do seu dia-a-dia, é triste perceber que o Benfica não tem salvação, porque os próprios benfiquistas o querem condenar fervorosamente à morte definitiva!

Apesar de tudo, invejo gente como tu, que ainda consegue vibrar dessa forma. Infelizmente, o Benfica actualmente, para mim, significa apatia, desilusão e raiva.

Dou por mim a desejar a derrota (que nunca se deseja, já sei), apenas porque sei que é a única forma de esta corja imunda ser contestada e eventualmente corrida do Clube. Vitórias, neste momento, só vão perpetuar esta direcção e o meu afastamento do amor da minha vida.

É muito triste chegar a este ponto! É muito triste sentir-me assim!!!  :(

estou no teu estado durante a semana. Durante os jogos, apesar de não ter conseguido ainda sentir ansiedade em voltar a ir ao estádio, não me consigo sentir desligado.

Eu sinto. Desligado e muito! É que já nem o relato oiço!

E receio bem que isto se torne definitivo, que me esteja a acontecer o que me aconteceu com a Selecção há uns anos. Nunca mais vibrei com a Selecção da mesma maneira, como em 2000 e 2004...

Já é apenas uma simpatia futebolística, não há um festejo saído do fundo da alma há muito, muito tempo!

É mesmo muito triste chegar a este ponto e sentir que já não tem retorno!!

Ainda assim não desligado o suficiente que impeça vir ao fórum do clube do qual se desligou...

spt

Citação de: xaninhow em 22 de Agosto de 2021, 19:42
Spt, Diferentes opiniões, se não sabes aceitar esfrega vaselina que dói menos.

Para mim um jogador com classe é um Jonas ou um Aimar, que não precisam de dar nas vistas com acessórios extra futebol.

Tal como o Neymar para mim é um jogador supérfluo, ponto.

Quanto mais estilo clássico, melhor, isto claro na minha opinião, portanto tu pensas da maneira que quiseres.

Usa os cornos para ir marrar em outra freguesia
"Diferentes opiniões" e depois acaba com "usa os cornos", quando já fez 3 posts a falar em classe, quão patético e hipócrita.

Red_Wings

Citação de: Tuga_Power em 23 de Agosto de 2021, 00:25
Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 11:56
Citação de: Pontix em 22 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2021, 03:52
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2021, 21:01
Que saudades de ver o Benfica ao vivo. Chegar a casa rouco, depois de 2 horas a vibrar e a sofrer pelo Benfica...Porra, sentia tanto a falta disto.
Viva o Benfica!

Engraçado este post ter tantos likes, quando eu me sinto no extremo diametralmente oposto!

Não vejo os jogos, nem sinto falta de os ver. Sinto o meu benfiquismo completamente apagado, sem chama, resignado à farsa e fraude em que o Clube se tornou e se encontra actualmente...

Para quem sempre teve no Benfica uma componente muito importante do seu dia-a-dia, é triste perceber que o Benfica não tem salvação, porque os próprios benfiquistas o querem condenar fervorosamente à morte definitiva!

Apesar de tudo, invejo gente como tu, que ainda consegue vibrar dessa forma. Infelizmente, o Benfica actualmente, para mim, significa apatia, desilusão e raiva.

Dou por mim a desejar a derrota (que nunca se deseja, já sei), apenas porque sei que é a única forma de esta corja imunda ser contestada e eventualmente corrida do Clube. Vitórias, neste momento, só vão perpetuar esta direcção e o meu afastamento do amor da minha vida.

É muito triste chegar a este ponto! É muito triste sentir-me assim!!!  :(

estou no teu estado durante a semana. Durante os jogos, apesar de não ter conseguido ainda sentir ansiedade em voltar a ir ao estádio, não me consigo sentir desligado.

Eu sinto. Desligado e muito! É que já nem o relato oiço!

E receio bem que isto se torne definitivo, que me esteja a acontecer o que me aconteceu com a Selecção há uns anos. Nunca mais vibrei com a Selecção da mesma maneira, como em 2000 e 2004...

Já é apenas uma simpatia futebolística, não há um festejo saído do fundo da alma há muito, muito tempo!

É mesmo muito triste chegar a este ponto e sentir que já não tem retorno!!

Ainda assim não desligado o suficiente que impeça vir ao fórum do clube do qual se desligou...

Isso mesmo, exactamente! Paradoxalmente, é mesmo isso.