CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

homemsumol

Citação de: Redaguia2017 em 31 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: homemsumol em 31 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Outubro de 2021, 09:47
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 21:44
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 21:03
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Outubro de 2021, 21:00
Mais do mesmo, já nem ligo.

Votaram nisto, levam com isto.

Fodasse. Vocês escrevem e lêem o que escrevem? Ou é simplesmente idiotice pura?
Que comentarios mais ridículos, mais estúpidos.
Falem de futebol e critiquem futebol.
Se o Benítez ganhasse ia mudar o plantel todo.
Tão ridículos que dói

Quem disse que o user anterior estava a falar das últimas eleições?

E PLURIBUS UNUM

Usa o tópico pra isso. Aqui fala de futebol e do jogo em si.
Estas com a mesma resposta daquele que justificou durante meses os insucessos com o covid. A vossa justificação também será eternamente a mesma.

Se não consegue compreender que as eleições de 2020 é que levaram à situação onde estamos e para si tudo se resume apenas à bola entrar, ou não, na baliza, é compreensível que apenas queira falar de futebol.

E PLURIBUS UNUM

Completamente enganado que está. Agora o que acho incrível é você e os da sua opinião, que qualquer um que entrasse em 2020 fosse mandar embora um plantel com contrato. E fizesse um plantel 100% novo.

Para mim não se resume a bola entrar ou não, mas não vivo no mundo da Netflix ou dos polrincipes encantados para achar que alguém ia conseguir mudar isso tudo. É uma situação que demoraria anos caro amigo. Mas no seu football manager é só fazer reset e já está.

O único que começou e continua a falar de mandar embora um plantel inteiro foi o senhor.

Mas se não percebe o que provoca o estado em que estamos, sim realmente, mais vale continuar a falar apenas de Ávila entrar ou não.

E PLURIBUS UNUM

Certíssimo. Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos.
Obrigado pela sua aula!
Estão como o outro que a culpa era do covid sempre.


Bolas que é burro. Depois admiram-se dos últimos 20 anos...

E PLURIBUS UNUM

Fica com a bicicleta campeão. Parece me que és a última descoberta do universo.
Não precisamos de ninguém na liderança, precisamos de ti supra sumo.

Ah, e burro é quem te monta.

Não precisamos de ninguém ou precisamos de mim na liderança? É que os dois conceitos são antagónicos, logo é (mais) uma frase sem nexo.

Obrigado por confirmar a minha ideia de si.

E PLURIBUS UNUM

Redaguia2017

Citação de: homemsumol em 31 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: homemsumol em 31 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Outubro de 2021, 09:47
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 21:44
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 21:21
Citação de: homemsumol em 30 de Outubro de 2021, 21:03
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: Dicaprio10 em 30 de Outubro de 2021, 21:00
Mais do mesmo, já nem ligo.

Votaram nisto, levam com isto.

Fodasse. Vocês escrevem e lêem o que escrevem? Ou é simplesmente idiotice pura?
Que comentarios mais ridículos, mais estúpidos.
Falem de futebol e critiquem futebol.
Se o Benítez ganhasse ia mudar o plantel todo.
Tão ridículos que dói

Quem disse que o user anterior estava a falar das últimas eleições?

E PLURIBUS UNUM

Usa o tópico pra isso. Aqui fala de futebol e do jogo em si.
Estas com a mesma resposta daquele que justificou durante meses os insucessos com o covid. A vossa justificação também será eternamente a mesma.

Se não consegue compreender que as eleições de 2020 é que levaram à situação onde estamos e para si tudo se resume apenas à bola entrar, ou não, na baliza, é compreensível que apenas queira falar de futebol.

E PLURIBUS UNUM

Completamente enganado que está. Agora o que acho incrível é você e os da sua opinião, que qualquer um que entrasse em 2020 fosse mandar embora um plantel com contrato. E fizesse um plantel 100% novo.

Para mim não se resume a bola entrar ou não, mas não vivo no mundo da Netflix ou dos polrincipes encantados para achar que alguém ia conseguir mudar isso tudo. É uma situação que demoraria anos caro amigo. Mas no seu football manager é só fazer reset e já está.

O único que começou e continua a falar de mandar embora um plantel inteiro foi o senhor.

Mas se não percebe o que provoca o estado em que estamos, sim realmente, mais vale continuar a falar apenas de Ávila entrar ou não.

E PLURIBUS UNUM

Certíssimo. Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos.
Obrigado pela sua aula!
Estão como o outro que a culpa era do covid sempre.


Bolas que é burro. Depois admiram-se dos últimos 20 anos...

E PLURIBUS UNUM

Fica com a bicicleta campeão. Parece me que és a última descoberta do universo.
Não precisamos de ninguém na liderança, precisamos de ti supra sumo.

Ah, e burro é quem te monta.

Não precisamos de ninguém ou precisamos de mim na liderança? É que os dois conceitos são antagónicos, logo é (mais) uma frase sem nexo.

Obrigado por confirmar a minha ideia de si.

E PLURIBUS UNUM

O futebol como qualquer outra atividade é de todos, mas nem todos são do futebol.
Num país com liberdade de expressão, todos podem dar a sua opinião, mas naturalmente um advogado não deverá ser opinador sobre agricultura, e vice-versa.
Como disse um opinador catedrático,  falar SOBRE futebol qualquer um fala, mas falar DE futebol já é algo muito mais restrito.

Pelo menos se não ganharmos ao Braga já sei de quem será a culpa.

rjsf

O que me faz confusão é ver este lance, saber e ver que há falta e ninguém desmontar estes fdp seja durante ou depois do jogo.
O Var aqui também adormeceu???
É depois vêem ainda com a conversa do injusto???
Injusto e termos estes mansos a vestir a nossa camisola

https://twitter.com/Bakero83/status/1454890098609295360?t=JcM11tErUORar0v76qNeaw&s=08

Marco Júnio Bruto

Citação de: Zimmerman em 30 de Outubro de 2021, 19:40
Estou a ver na Fox Sports Brasil o jogo:

Os comentadores leram um comentário

"Viva mister jesus. Volta para cá Mister! A Nação te espera!"

Temos mesmo um treinador especial. :)

Se fumares mais umas ganzas, até vês o JJ no Céu, à direita de Deus Nosso Senhor. Força nisso.

AlexanderMostovoi


xeriff

Golo do Estoril é falta do marcador sobre o Gonçalo Ramos mas temos que jogar muito mais

GTtdi_SLB

passaram 48 horas sobre esta tragédia e ainda não vi nenhuma reacção ao roubo:
. lançamento lateral ferido de ilegalidade na pressa de ainda poder causar dano ao SLB (conseguido)
. empurrão claro no focinho do árbitro sobre o GRamos, prontamente ignorado por ambos árbitro, 4º e VAR (o tal árbitro que não tem nenhuma 'alcunha' engraçada sobre serviços prestados ao SLB mas sim a determinados clubes que esses sim os apelidam de marcas de automóveis. Este tem sempre azar contra nós, já em setúbal o outro que queria levar o Carrillo para casa e nada se passou. Em comum: pontos sonegados e verdade desportiva alterada em proveito da aliança do Altis)

Tudo às claras. Tudo puta, uns por acção, outros por omissão.