CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

O Património


Benfanatic

Caminhamos a passos largos para uma época daquelas à Vale e Azevedo...para o ano mta coisa vai ter de mudar.

Lellominsk

Depois de ver o resumo alargado ... Que grande jogo!!!
Epah!!! Corram com eles todos!!!

Jamal

Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2022, 15:17
Depois de ver o resumo alargado ... Que grande jogo!!!
Epah!!! Corram com eles todos!!!
estive a rever o jogo até fiz uma compilação de cruzamentos,tive que tomar algo para acalmar,foi mau demais.

Jamal


Miguel Caeiro

Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 19:50


É pá, isto aconteceu mesmo?!!!  :o

:rir:

Eu perdi isto?  Muito bom, é pá, era o que eu estava quase sempre a comentar, nós até podemos não jogar um *******, mas, aqueles c**** de sabão, passaram quase o tempo todo a atirarem-se para o chão!  :disgust:


Jamal

Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 19:50


É pá, isto aconteceu mesmo?!!!  :o

:rir:

Eu perdi isto?  Muito bom, é pá, era o que eu estava quase sempre a comentar, nós até podemos não jogar um *******, mas, aqueles c**** de sabão, passaram quase o tempo todo a atirarem-se para o chão!  :disgust:

fpie

Citação de: Jamal em 17 de Janeiro de 2022, 17:32
Citação de: Miguel Caeiro em 17 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 19:50


É pá, isto aconteceu mesmo?!!!  :o

:rir:

Eu perdi isto?  Muito bom, é pá, era o que eu estava quase sempre a comentar, nós até podemos não jogar um *******, mas, aqueles c**** de sabão, passaram quase o tempo todo a atirarem-se para o chão!  :disgust:


sim sim, lembro-me de ver isto e de pensar que fdp

RedVelvet

O Marco Ferreira foi completamente enrabado a sangue frio pelo Marco Pina, em relação ao lance do Otamendi...

Incha porco!!!

carlosgois

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/moreirense/detalhe/sa-pinto-defendeu-a-equipa-e-os-numeros-dao-lhe-razao-tempo-util-com-o-benfica-foi-de-63?ref=HP_Ultimas

Eu ainda compreendo as declarações do Grimaldo a quente. De facto, pareceu-me que eles passaram metade do tempo no chão.

Mas a comunicação do Benfica mandar uma newsletter sem verificar os números, para depois ser enxovalhado assim é vergonhoso.

JOGUEM À BOLA CRL!