CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Coach: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Coach: Nélson Veríssimo
Goals: Darwin Núñez (2)

Red Zeppelin

O silêncio do Benfica perante o que a sport tv fez dá náuseas. Tonturas mesmo. Só dá vontade de desistir de tudo. Para quê um gajo se chatear se temos um corno manso como presidente e uma estrutura instruída para comer e calar?

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 17:51
Escorre anti-Benfica na Sportv.

Sousa, mais um escarro que jogou com a nossa camisola.

Há que começar a medir bem quem joga de vermelho. Nem todos a podem vestir.

Porco imundo.
O Sousa é nojento. Ele é mesmo nojento. Um pessimo comentador, que so mantem um tacho por ser tão estupido no que toca a azia que destila ao Benfica.

Hölderlin


pguerreiro

Créditos ao P311



Só por manifesta má fé se pode dizer que não é vermelho. O cotovelo é punível, entrada de sola é punível, o recurso ao uso excessivo de força é punível.

Não é uma questão de ser voluntário ou não, a imprudência e a falta de visão periférica e não ter medido a distância para o Sandro é problema dele e não dos outros, tão pouco encolher-se à última da hora é para aqui chamado.

Engraçado ou não, se o Benfica tivesse na luta por alguma coisa a coisa ficava por uma admoestação e a filmagem deste ângulo não via a luz do dia, o VAR por seu turno seria expedito a chamar o árbitro para reverter a decisão, isto se porventura a decisão imediata não fosse o cartão amarelo.

o Noruego

Citação de: Stigmat em 30 de Abril de 2022, 17:55
Citação de: Silvera em 30 de Abril de 2022, 17:53
Agora assobiam o Sandro pela falta assassina que sofreu. Pqp sociedade de merda, idiotas do crl

Pá, é uma ilha. Muita consanguinidade .
pois Portugal sempre foi algo periférico

kalimmer

Apenas gostava de deixar aqui a minha visão do que aconteceu ontem nos Barreiros, isto porque fui ver o jogo ao vivo.

Existem jogadores que são autênticas nódoas em campo, e que em nada dignificam e honram o peso da nossa camisola quanto mais o Clube, é mau demais ter jogadores que a imagem que passam para quem os vê, são de autênticos cromos da bola com manias daquilo que não são.

Como é que é possivel estarmos uma 2ª parte toda a jogar com mais um jogador e fazermos um resultado destes?!?

Até podia colocar aqui os nomes, mas penso que maioria do pessoal deve perceber a quem me refiro...

Mau demais meus amigos... venha de lá o alemão limpar este balneário!

:slb2:

slbfuckfcp

mais um joguinho miserável... tal como o desiquilibrio do plantel e a falta de comando técnico.


o que vale é estar quase a acabar a época.

fpie

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2022, 12:09
mais um joguinho miserável... tal como o desiquilibrio do plantel e a falta de comando técnico.


o que vale é estar quase a acabar a época.


o tecnico diz que fizemos um bom jogo   :rir: :rir: :rir:

slbfuckfcp

Citação de: fpie em 02 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: slbfuckfcp em 02 de Maio de 2022, 12:09
mais um joguinho miserável... tal como o desiquilibrio do plantel e a falta de comando técnico.


o que vale é estar quase a acabar a época.


o tecnico diz que fizemos um bom jogo   :rir: :rir: :rir:

coitadinho !!!

fpie

é uma vergonha dizer que fizemos um bom jogo, é gozar na cara dos benfiquistas

tinha o meu respeito se dissesse com todas as letras, que não jogamos nada por culpa tambem dele

"Fizemos um bom jogo" ?????  valha-me Deus

elpayaso10

Citação de: Camisola_20 em 01 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 17:51
Escorre anti-Benfica na Sportv.

Sousa, mais um escarro que jogou com a nossa camisola.

Há que começar a medir bem quem joga de vermelho. Nem todos a podem vestir.

Porco imundo.
O Sousa é nojento. Ele é mesmo nojento. Um pessimo comentador, que so mantem um tacho por ser tão estupido no que toca a azia que destila ao Benfica.
é um triste que faz figuras de palhaço na sptv como fazia em campo. nao tem habilidade para nada.

Camisola_20

Citação de: elpayaso10 em 02 de Maio de 2022, 14:53
Citação de: Camisola_20 em 01 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2022, 17:51
Escorre anti-Benfica na Sportv.

Sousa, mais um escarro que jogou com a nossa camisola.

Há que começar a medir bem quem joga de vermelho. Nem todos a podem vestir.

Porco imundo.
O Sousa é nojento. Ele é mesmo nojento. Um pessimo comentador, que so mantem um tacho por ser tão estupido no que toca a azia que destila ao Benfica.
é um triste que faz figuras de palhaço na sptv como fazia em campo. nao tem habilidade para nada.
É isto que esta mal com esta sociedade. Ha malta altamente qualificada para certas coisas em casa a desesperar por ter trabalho, e ha outros que são a definição de inutilidade a receber ao fim do mês, premiados por isso mesmo.

kramxel²

Eu ainda estou a tentar lavar os olhos, do "futebol" que vi e que me ficou impregnado nos olhos...

Jonas_1904