Diogo Capitão (Equipa B)

Defesa, 24 years,
Portugal
B Team: 2 seasons, 51 matches, 0 goals

Thorondor

Citação de: O'Brien em 06 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Meu...

Tens de beber mais água

Não bebo nem nunca bebi bebidas alcoólicas amigo. Como já disse a outros users, esperemos dois anos.

O'Brien

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: O'Brien em 06 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Junho de 2023, 16:13Felicidades para o resto da carreira.

Qual carreira? Não tem lugar no distrital. O pior jogador da história do seixal a assinar contrato. Mas de longe.

Meu...

Tens de beber mais água

Não bebo nem nunca bebi bebidas alcoólicas amigo. Como já disse a outros users, esperemos dois anos.

Não estou a dizer que estás certo ou errado, mas ter pelo menos um bocadinho de mais respeito por 1 Benfiquista que fez toda a escola cá, e foi bastante profissional.
 
Já para não dizer que eles têm acesso a este fórum.

1entremilhoes

Boa sorte para o futuro, uma etapa que acabou.

EAGLEBOY

Vai embora com uns anos de atraso mas fato de não ter qualidade para vestir a nossa camisola, até para um nível da B, não é culpa dele. Não o conheço de lado nenhum mas provavelmente será um de nós que deu tudo o que tinha pelo clube.

Posto isto só tenho a desejar que tenha a melhor carreira possível e, quem sabe, possa voltar um dia em outras funções se as conseguir desenvolver entretanto.

Rui_Vieira

Boa sorte e obrigado!

Sexta-Feira

Já vai tarde.
Boa sorte para o futuro.

RAFL

finalmente, adeus e boa sorte

.:VMPT:.

Normalmente apenas olhamos para o que os jogadores fazem em campo, mas, não sabemos a importância que têm no balneário.... Acredito, que o Diogo, no balneário da B, tenha sido um verdadeiro Capitão....

Andris


Sequel

Por ser dos nossos e por ter feito o melhor que conseguiu: Muito obrigado e boa sorte na carreira!

michel77


bruno cardoso

LPNoticias71
@LNoticias71
·
6 h
❕Exclusivo.
#DiogoCapitão, que terminou contrato com o #Benfica em Junho, vai prosseguir a carreira no estrangeiro.

▪️O jogador tem interessados em França, Espanha, Arábia Saudita e na Australia.
Irá resolver o seu futuro nos próximos dias.
Diogo era capitão dos "Bês" 🦅.

Diavolo Rosso



Assinou pelo Al Urooba, segunda divisão dos EAU.

Diavolo Rosso

No ano passado foi titular indiscutível do Benfica B...

Acabou na segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos...

Revelador.