Segunda Liga 16ªJ: Feirense 2 - 1 SL Benfica B, 28Dez. Ter. 18h00 *SportTV+*

MickaelSousa

Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2021, 10:18
Mau resultado. A equipa B acabou por sofrer as consequências do que passou na equipa principal.
e não esquecer que na jogamos contra uns mancos como o Académico de Viseu

Eusébio10

Citação de: PERERUXO em 28 de Dezembro de 2021, 22:58
Henrique Araújo e Tomás Araújo são os que na minha opinião estão preparados para ainda esta época virem a serem utilizados na primeira equipa. Depois existem alguns jogadores com potencial que iremos ver a sua evolução (Tiago Gouveia, Umaro, Martim Neto, Filipe Cruz, Rafael Brito, Ndour, Ronaldo Camará) penso que destes estarão jogadores para mais tarde aproveitar de forma gradual pois estão em estados de evolução diferentes.

Henrique Araújo não tem qualquer hipótese de jogar está época.

Se um jogador como Gonçalo Ramos que é 10x melhor só joga de vez em quando...ele nunca terá chance.

O Tomás sim.

darkwolf


Rikhart

Citação de: Eusébio10 em 29 de Dezembro de 2021, 22:56
Citação de: PERERUXO em 28 de Dezembro de 2021, 22:58
Henrique Araújo e Tomás Araújo são os que na minha opinião estão preparados para ainda esta época virem a serem utilizados na primeira equipa. Depois existem alguns jogadores com potencial que iremos ver a sua evolução (Tiago Gouveia, Umaro, Martim Neto, Filipe Cruz, Rafael Brito, Ndour, Ronaldo Camará) penso que destes estarão jogadores para mais tarde aproveitar de forma gradual pois estão em estados de evolução diferentes.

Henrique Araújo não tem qualquer hipótese de jogar está época.

Se um jogador como Gonçalo Ramos que é 10x melhor só joga de vez em quando...ele nunca terá chance.

O Tomás sim.

Só 10x? Acho que é pelo menos 100.000x melhor.