Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 2 - 3 SL Benfica B, 13Mai. Sex. 15h30 *PortoCanal*

arfm14

Deu os parabéns ao Porto?

Por alma de quem? Ainda para mais um campeonato ganho com roubos atrás roubos. Com uma claque cheia de bandidos e criminosos que andam a coagir os árbitros.

Ele é treinador do Benfica B e compete na segunda liga.

Que gajos sem noção.

diabo maiato

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2022, 16:19
Citação de: Sousa_slb em 13 de Maio de 2022, 16:01
detesto porcos
Um benfiquista a sério tem de odiar visceralmente a AC (Associação Criminosa) Porto
sim também detesto o CRAC clube regional assumidamente corrupto

Fearless

Citação de: lmoutad em 13 de Maio de 2022, 18:16
Parabéns aos bananóides que andaram aqui a elogiar a contratação deste tachista.

Ser filho de velhas glórias nunca devia funcionar como currículo.

O lagarto do Miguel Veloso também é filho de uma velha glória, o Águas era filho de uma lenda e jogou nos porcos...

Meritocracia no clube já!!

Tinha currículo mais que suficiente para treinar a B. Vinha de um Athletico Paranaense que por sinal até disputou a final da Copa Sulamericana.

jonas.thern

Achei as declarações muito egocêntricas, a fazer lembrar um senhor de cabelos brancos. A lenda que é o seu pai, acredito que não deve ter ficado contente com este discurso.

elpayaso10

Citação de: jonas.thern em 14 de Maio de 2022, 00:49
Achei as declarações muito egocêntricas, a fazer lembrar um senhor de cabelos brancos. A lenda que é o seu pai, acredito que não deve ter ficado contente com este discurso.
este filho do toni é um sabujo de merda.
primeiro quer os louros da youth para ele, depois queria arrasar todo um projeto para ele ganhar uns jogos e ter visibilidade. é uma nulidade nao tem trabalho nenhum feito. no brasil uma miséria, aqui igual. é apenas filho dum pai que foi e é um senhor fora isso há melhor no inatel.


Kastanhho

Tive de voltar atrás na box para ouvir este gajo, que falta de noção!



Thorondor

Eu sei que vou ser polémico e que para muitos o Toni representa aquilo que o Shéu representa para mim, mas estas declarações deste cona mole ao dar os parabéns ao porco são de um borrado e de um gajo sem tomates.....










.... tal qual o pai o foi muitas vezes.


Reconheço tudo aquilo que o Toni fez pelo Benfica, mas na minha opinião, atendendo aquilo que representa (ou deveria representar) já se calou vezes demais, contra os inimigos do clube tanto os externos como os internos.

Flirt4ever