CN Fase Reg. 3ª J: AD Valongo 5 - 3 SL Benfica, 02Out. Sáb. 18h30 *FPP TV*

antiporcos

Claramente que o Fernando Tavares não tem culpa nenhuma nisto, mas mesmo nenhuma nenhuma.

Uma pena que quem gosta de hoquei não tenha uma lista alternativa para votar nas eleições, fazer eleições só com uma lista é muito mau.

Outra coisa que prejudica é a pressão sufocante que fazemos todos os dias sobre a federação e sobre os árbitros. Parece que não há mais nada no mundo, todos os dias a direção do Benfica manifesta-se sobre estes pontos.

Agora sem ironia, fosse eu presidente e o equipamento a partir do próximo jogo ia ser cor-de-rosa, para condizer com as princesas que temos em campo.

carvalho0407

enfim ao que chegamos ,so o ordenado do nicolia paga os jogadores todos do valongo.


slbenfica_croft


Mittelstürmer

#184
 Uma modalidade sem expressão nenhuma a nível europeu e mundial, uma estrutura incompetente e um plantel de parasitas. Eis o hóquei do Benfica nos últimos anos. A juntar a isto, uma fpp suja e duplas de arbitragem que controlam resultados através do critério das faltas e dos cartões, dá que pensar se vale a pena continuar ou conduzir as verbas que se gastam aqui para subir o nível em outras modalidades com outra expressão internacional como o andebol ou voleibol ou criar outras como o ciclismo, com uma equipa continental pro, por exemplo

lancadordedois

#185
nao fiquei nada surpreendido , so achei estranho ter sido ja e tao cedo.

É so ler os meus comentarios em cada jogador para se entender.
mas sim a culpa é claramente de quem escolheu outro treinador que ate poderia ser o Ze da rua e manter alguns jogadores ditos iconicos , e nao falo so do nicolia...

Ser o melhor patinador ou ser o jogador com mais raça nao chega , é preciso ter miolos , coisa que nesta equipa nao ha...

Perder contra uma equipa de padeiros que treinam quando conseguem , face os nossos que sao pros  tem um salario adequado , instalaçoes e condiçoes top e  treinam o dia "todo"


Bekambol


JM21

Mau resultado. Acho que a transformação completa está feita. Passaram de "melhor modalidade do Clube" para a "pior".

Orgulhosamente_SLB

Muita coisa tem que mudar...

Aqui e no basquetebol ainda vamos a tempo de correr com os treinadores...

... mas atenção,  isso não chega!

FaithNoMore

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 12:56
Muita coisa tem que mudar...

Aqui e no basquetebol ainda vamos a tempo de correr com os treinadores...

... mas atenção,  isso não chega!

O menor dos problemas no hóquei é correr com o treinador,no basket não percebo porque se tem de correr com o treinador.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: FaithNoMore em 03 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 12:56
Muita coisa tem que mudar...

Aqui e no basquetebol ainda vamos a tempo de correr com os treinadores...

... mas atenção,  isso não chega!

O menor dos problemas no hóquei é correr com o treinador,no basket não percebo porque se tem de correr com o treinador.

Eu comecei por dizer que muita coisa tem que mudar, muito mais que treinadores.

No basquetebol tem que vir um estrangeiro, de preferência de leste, o Lisboa vai fazer mais uma cama...

A meio da época falamos.

lancadordedois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: FaithNoMore em 03 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Outubro de 2021, 12:56
Muita coisa tem que mudar...

Aqui e no basquetebol ainda vamos a tempo de correr com os treinadores...

... mas atenção,  isso não chega!

O menor dos problemas no hóquei é correr com o treinador,no basket não percebo porque se tem de correr com o treinador.

Eu comecei por dizer que muita coisa tem que mudar, muito mais que treinadores.

No basquetebol tem que vir um estrangeiro, de preferência de leste, o Lisboa vai fazer mais uma cama...

A meio da época falamos.

O alves teve conhecimento ao que vinha , ainda esta por explicar o FARR.

A questao aqui nao é o treinador , e esta modalidade nao é a unica com estas questoes.
Eu posso estar enganado mas mesmo o volei acho que vamos ter surpresas negativas , espero estar enganado,

A equipa que pode surpreender pela positiva esta epoca mas podera nao ganhar qq tipo de titulo é o And.