CN 3ª J: ABC 27 - 38 SL Benfica, 02Out. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

lancadordedois

#150
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 15:49
Paulo Moreno o ano passado foi o 2º melhor marcador da equipa atrás do Petar

Parem e digam qual é o 3º pivot do Porto e o 3º pivot do Sporting??? Ficarei a espera...

É só bater por bater...
Claro que foi o 2o melhor marcador da equipa, com ele nunca conseguimos ganhar nada.

Jovem comigo conversas com andebol fechou a loja.

Tu que dizes Kallman aos 40 anos tem de ser lateral, percebes ZERO de Andebol.
Deves estar a confundir com outro. Nunca disse isso. Para mim o Sueco está muito bem onde está.
É indiferente se fechaste a loja a minha nunca abriu.

Fui eu sim , EU , estou aqui!

o que eu disse é que o Chema por vezes (como qualquer treinador) deveria arranjar soluçoes um pouca fora do comum tendo em vista momentos especificos do jogo , no caso em que falavamos era relativo a ataque.´
é por isso que comandam a equipa e para isso que serve , caso contrario estava la um gajo qualquer .

e ainda ha pouco recordei esta conversa , quando vi o treinador do Quinta dos L meter uma poste a sair com o esferico na mao  isto porque as n1 nao estavam a conseguir , nem a melhor 1 nem a que estava sentada! devido a grande pressao na saida do esferico e pela falta de qualidade/experiencia das n1.
entao meteu uma gigante  que tem controlo de esferico e aguenta a pressao...

E resultou..... fez isto  3 ou 4 vezes (creio) porque nao tinha outras soluçoes..., quando nao precisou mais tirou.... e voltou para o poste...

Podem ir ver , ate esta gravado!

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 02 de Outubro de 2021, 20:01
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: Los_Car em 02 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Outubro de 2021, 15:49
Paulo Moreno o ano passado foi o 2º melhor marcador da equipa atrás do Petar

Parem e digam qual é o 3º pivot do Porto e o 3º pivot do Sporting??? Ficarei a espera...

É só bater por bater...
Claro que foi o 2o melhor marcador da equipa, com ele nunca conseguimos ganhar nada.

Jovem comigo conversas com andebol fechou a loja.

Tu que dizes Kallman aos 40 anos tem de ser lateral, percebes ZERO de Andebol.
Deves estar a confundir com outro. Nunca disse isso. Para mim o Sueco está muito bem onde está.
É indiferente se fechaste a loja a minha nunca abriu.

Fui eu sim , EU , estou aqui!

o que eu disse é que o Chema por vezes (como qualquer treinador) deveria arranjar soluçoes um pouca fora do comum tendo em vista momentos especificos do jogo , no caso em que falavamos era relativo a ataque.´
é por isso que comandam a equipa e para isso que serve , caso contrario estava la um gajo qualquer .

e ainda ha pouco recordei esta conversa , quando vi o treinador do Quinta dos L meter uma poste a sair com o esferico na mao  isto porque as n1 nao estavam a conseguir , nem a melhor 1 nem a que estava sentada! devido a grande pressao na saida do esferico e pela falta de qualidade/experiencia das n1.
entao meteu uma gigante  que tem controlo de esferico e aguenta a pressao...

E resultou..... fez isto  3 ou 4 vezes (creio) porque nao tinha outras soluçoes..., quando nao precisou mais tirou.... e voltou para o poste...

Podem ir ver , ate esta gravado!
É um pouco indiferente quem disse isso. Eu não tinha sido.
Isto devia ser um fórum para cada um exprimir a sua opinião e respeitar a dos outros. Infelizmente não foi o caso, por vezes isto parece um esgoto para alguns users descarregarem a sua frustração utilizando expressões ridículas desrespeitando os outros users.
Deste a tua opinião e eu respeito.


cesarslb


Cyb3rNeo


joao12soares

Siga. Obrigação cumprida, isto tem de ser o normal, contra equipa mais fracas é ganhar tranquilamente.

Gamarra88

Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 18:45
Citação de: Jack Bauer em 02 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: butch vig em 02 de Outubro de 2021, 16:48
Qual é o potencial deste ABC?
É para ficar em 4ºlugar?

O que eram e o que são...

Temos equipa para lutar pelo título, mas o porto já está com um projeto forte há bastantes anos e ficava mt admirado se não vencesse.
Diria que o Águas Santas ficará com o 4 lugar mas confesso que não sei bem o potencial(ou falta dele) do ABC.


Ficaria muito surpreendido se ficassem nos 6 primeiros.


Mas, já o ano passado me enganei.
ABC, certo?
mal seria ahaahahha

diabo maiato


lancadordedois

Citação de: Gamarra88 em 03 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 18:45
Citação de: Jack Bauer em 02 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: vasco13 em 02 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: butch vig em 02 de Outubro de 2021, 16:48
Qual é o potencial deste ABC?
É para ficar em 4ºlugar?

O que eram e o que são...

Temos equipa para lutar pelo título, mas o porto já está com um projeto forte há bastantes anos e ficava mt admirado se não vencesse.
Diria que o Águas Santas ficará com o 4 lugar mas confesso que não sei bem o potencial(ou falta dele) do ABC.


Ficaria muito surpreendido se ficassem nos 6 primeiros.


Mas, já o ano passado me enganei.
ABC, certo?
mal seria ahaahahha

perdeste contra amadores padeiros no hoquei .

esta secçao pode ser a que nos dara mais alegrias esta epoca .