CN Fase Reg. 2ª J: Imortal BC 72 - 77 SL Benfica, 09Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

lancadordedois

Excluindo o jackson naquele jogo fantastico que fez , ha quanto tempo nao tinhamos um poste que ate saiu mais cedo , a fazer 20 pontos?

gungunhana

Segundo jogo. A mesma falta de ideias e de repentismo no ataque. A mesma falta de soluções para a rotação defensiva, na defesa  dos bloqueios com desfazer para dentro ou para fora. Ainda bem que falta mt tempo para a época acabar... Vamos acreditar que se vai melhorar em tudo e os outros vão piorar em td.

Ponto positivo, mesmo estando o Imortal mais fraco este ano, fomos lá ganhar, o ano passado senão me engano sempre que jogámos em Albufeira encostámos. Eu não vendo melhorias,  já me contento com ganhar, é  pouco, mas lá está quero é ganhar...


Los_Car

Aguem referiu aqui que viria mais algum estrangeiro. Existem novidades?


Jayson Tatum

Citação de: gungunhana em 10 de Outubro de 2021, 20:48
Segundo jogo. A mesma falta de ideias e de repentismo no ataque. A mesma falta de soluções para a rotação defensiva, na defesa  dos bloqueios com desfazer para dentro ou para fora. Ainda bem que falta mt tempo para a época acabar... Vamos acreditar que se vai melhorar em tudo e os outros vão piorar em td.

Ponto positivo, mesmo estando o Imortal mais fraco este ano, fomos lá ganhar, o ano passado senão me engano sempre que jogámos em Albufeira encostámos. Eu não vendo melhorias,  já me contento com ganhar, é  pouco, mas lá está quero é ganhar...

Com um Imortal mais fraco e nós teoricamente mais fortes (mais não seja porque este ano já temos treinador), a expectativa seria de algo muito melhor.

Anyway, interessa-me é a dinâmica que haja quando chegarem os playoffs.