CN Fase Reg. 5ª J: UD Oliveirense 5 - 4 SL Benfica, 09Out. Sáb. 18h00 *FPP TV*

fyure


Mpaq

Quando a época chegar ao fim e aparecerem as desculpas esfarrapadas,não esquecer que o novo presidente,a 07/10/2021 disse que trabalhou muito na preparação da época das modalidades.

UrZard_1904


Jayson Tatum

Não tenho tido oportunidade de acompanhar o nosso hóquei como gostaria. Mas tomando conhecimento dos resultados semana a semana, pergunto: foi nisto que a equipa do Nicolia se tornou?

Jayson Tatum

Citação de: Mpaq em 10 de Outubro de 2021, 03:05
Quando a época chegar ao fim e aparecerem as desculpas esfarrapadas,não esquecer que o novo presidente,a 07/10/2021 disse que trabalhou muito na preparação da época das modalidades.

É ou não verdade que a época deste ano do nosso hóquei foi preparada com base numa reunião entre o Sr. Luís Filipe Vieira e o Sr. Nicolia Heras?

Mozer_4

A falta do Diogo que dá azul e o livre direto do 5-3 é ridícula, digna de um iniciado.

Podemos criticar as arbitragens e os critérios desiguais, mas também é verdade que fazemos muitas faltas estúpidas, sem necessidade nenhuma.

Não devem saber a existência da palavra contenção.

El Tacuara

Para o ano há mais!

É desporto e os outros tb jogam.

Interessa é participar e que ninguém tenha lesões.

No próximo jogo na Luz, é apoiar a equipa, nem que percam...aplaudir os atletas e dizer que o Benfica é o maior e mesmo se perderem os jogos todos, estes adeptos estão com eles.

É assim o adepto benfiquista, as vitórias e títulos são para os outros. Para nós, o importante é ter pão na mesa.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2021/22 | 5ª Jornada


UD Oliveirense 5-4 SL Benfica

Diogo Rafael (2) e Lucas Ordoñez (2)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Andris


RFOMSLB

Quando chega a hegemonia? Humildade é a base para se ganhar! Esta consegue ser a secção mais vaidosa e gabarolas que temos... e o treinador teve o desplante de falar em hegemonia... nem ao natal dos hospitais vai assistir em Lisboa