CN Fase Reg. 4ª J: CS Marítimo 2 - 3 SL Benfica, 09Out. Sáb. 11h00 * Sport TV*

Gradinni

Citação de: Josepereira1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: Josepereira1904 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Outubro de 2021, 12:22
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Outubro de 2021, 12:07
Christy, Valéria, Marta e Nycole no final da época têm de ir à sua vida.
Estrangeiras a vir tem que ser melhores que as portuguesas e fazer a diferença. Não é o caso das jogadoras que coloquei acima.

Nycole é formada localmente.
A Christy será formada localmente para próxima época.
Não vão a lado nenhum.
Ok não sabia obrigado.
Preferia ter a Telma do Marítimo pela Nycole e acho que existem portuguesas jovens capazes de fazer o que a Christy faz e cumprir um papel secundário. Mas isto é só a minha opinião.

Telma já rejeitou o Benfica 3x.
Se o Benfica fizer propostas inferiores ao que ela ganha no maritimo, sendo que no maritimo está perto de casa e da família estamos conversados

Não fez.
Telma já ganha muito bem no Marítimo.
Benfica não pode dar a Telma um salário igual a Cloe. Não faz qualquer sentido.
Exato ja ganha bem no maritimo e está em casa, não critiques o facto de ela rejeitar o Benfica 3 vexes, é normal
É demonstrativo do nível de ambição dela. Posso-me enganar muito, mas acho que se viesse para cá iria flopar facilmente

TeamRocket37

Sonho da Telma é ir do Marítimo para Premier League.

1) Os clubes ingleses estão a cagar para jogos do tugão

2) Portugal com Neto esta mais perto é de falhar as competições internacionais (Europeu e Mundiais) para despertar atenção dos clubes ingleses

3) Ou faz como a Negrão, que tem cabecinha, viu o melhor para sua carreira, em vez de ir para Braga com JM, e vem para Benfica para montra da Europa e tentar chegar a PL, porque diretamente do Marítimo vai ser difícil

4) Então muda de empresário para Dietmar Ness, peça o número a Faria, que ela a meta na PL. Ele é melhor empresário do Futebol Feminino, até conseguiu meter a Jéssica Silva no Lyon.


Cyb3rNeo


Pedro2910

Citação de: Gradinni em 09 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Josepereira1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: Josepereira1904 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Outubro de 2021, 12:22
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: Rui Nogueira em 09 de Outubro de 2021, 12:07
Christy, Valéria, Marta e Nycole no final da época têm de ir à sua vida.
Estrangeiras a vir tem que ser melhores que as portuguesas e fazer a diferença. Não é o caso das jogadoras que coloquei acima.

Nycole é formada localmente.
A Christy será formada localmente para próxima época.
Não vão a lado nenhum.
Ok não sabia obrigado.
Preferia ter a Telma do Marítimo pela Nycole e acho que existem portuguesas jovens capazes de fazer o que a Christy faz e cumprir um papel secundário. Mas isto é só a minha opinião.

Telma já rejeitou o Benfica 3x.
Se o Benfica fizer propostas inferiores ao que ela ganha no maritimo, sendo que no maritimo está perto de casa e da família estamos conversados

Não fez.
Telma já ganha muito bem no Marítimo.
Benfica não pode dar a Telma um salário igual a Cloe. Não faz qualquer sentido.
Exato ja ganha bem no maritimo e está em casa, não critiques o facto de ela rejeitar o Benfica 3 vexes, é normal
É demonstrativo do nível de ambição dela. Posso-me enganar muito, mas acho que se viesse para cá iria flopar facilmente

Não digo tanto, mas de forma alguma teria a garantia de ser titular indiscutível no Benfica, isso nem a Kika é. Ou a Patão mudava completamente o sistema de jogo ou a Telma teria grandes dificuldades em encaixar e a Patão não vai mudar por causa de uma jogadora. A Telma tem 19 anos e se quiser pode jogar nos próximos 20 anos no Maritimo o tempo que quiser e ganhando tanto ou mais que as melhores jogadoras dos melhores clubes portugueses e indo almoçar a casa dos pais e provavelmente a mãe é que lhe passa a roupa a ferro. Haverá coisa melhor do isto?
Eu tenho grande admiração dela, para mim é amelhor PL a nível nacional, mas quando a fala notam-se limitações, entre ela e algumas das nossas atletas há um mundo de diferenças. Em contrapartida a maioria das jogadoras de 15-16 anos que chegaram às selecções já sonham é ir para um grande clube da Europa, são duas opções, uma tão legitima como a outra.


Kurt Cobain 10

Estou a ver este jogo no C11 e a Telma Encarnação é uma craque do crl . Poderia aproveitar que o Benfica está na CL e vir para cá . Conseguiria mostrar todo o seu talento. enfim .