CN 2ª J: Eléctrico FC 3 - 1 SL Benfica, 16Out. Sáb. 14h00 *SportTV 1*

Rui Nogueira

Arnaldo Pereira, Zé Maria ou Pedro Costa não seriam mais adequados para ser team manager em vez do Gonçalo Alves?
Quanto ao treinador já começou mal, verdade que o plantel foi mal construído como aqui já foi dito vezes sem conta mas a equipa continua a render muito pouco colectivamente.
Jogadores como Hemni, Fits, Cintra, Roncaglio,Nilson não têm capacidade para jogar no Benfica. Eu não teria ido buscar o Rômulo pois preferia investir num fixo jovem e com fome de vencer já para não falar que o Rômulo teve uma lesão grave no Barcelona e desde aí nunca mais foi o mesmo. Pagar fortunas ao Douglas Júnior também não me parecia solução. Há poucos dias vi o Rodrigo capitão do Brasil a dizer que nunca recebeu uma proposta para jogar na Europa...o que eu acho um absurdo...também não seria a minha escolha mas de entre Douglas, Rômulo ou Rodrigo os três que mais se falaram aqui no fórum se calhar ia ao Rodrigo. Ele próprio diz que ainda quer ir ao Mundial 2024,não têm historial de lesões, está em forma como se viu no Mundial e tem fome de mostrar que podia singrar na Europa.
O próprio Arthur tem muito que provar este ano se quer continuar cá. Tayebi passa mais tempo no estaleiro que a jogar e eu tinha muitas expetativas para com ele.
Não acho difícil construir um plantel para ganhar ao Sporting tendo uma boa base de formados localmente e de não formados localmente é preciso é um treinador com experiência a lançar jovens e com tomates e ser criterioso na escolha dos não formados localmente...não precisámos de 7 não formados localmente para nada.
O Fernando Tavares não têm capacidade para o papel que tem mas se quer resolver a questão aqui é muito simples...trocar o lagarto do Gonçalo Alves por alguém como o Arnaldo, Zé Maria ou Pedro Costa.
Vou esperar um pouco mais para ver do Pulpis mas eu não acho que seja solução para nada...tem muito treinador na Liga espanhola desejoso e com mais capacidade para treinar o Benfica.
Formados localmente: apostar no Célio, no Júnior,no Carlos Monteiro, no Peixinho, no Lúcio, trazer o Raúl Moreira e estar atento às épocas de mais uns quantos. Eu do Cecílio nunca gostei agora mandar o Tiago Brito embora foi a maior burrice de sempre.
Não formados localmente:Willian ou Sarmiento para a baliza, Chiskhala fica, Robinho é o nosso melhor jogador enquanto ele tiver condições físicas tem de fazer parte do plantel quando não tiver é atacar o Leozinho ou o Asadov,trocar Arthur por o Júnior, Rômulo agora que está cá é tentar tirar proveito da qualidade dele apesar de já não estar a top e trazer o Higor de Souza do Palma para o lugar do Fits.
Mas claro isto já não vai ser este ano.
Sarmiento ou Wilian, André Correia,
Rômulo(quando acabar o contrato o substituto tem de ser o Raúl que está no Caxinas), Peixinho e Afonso,
Robinho(quando não der mais atacar o Leozinho ou o Asadov), Carlos Monteiro, Arthur ou Júnior,
Chiskhala, Silvestre, Célio e Lúcio,
Jacaré e Higor de Souza.
Era isto para o ano para arrebentar com os lagartos.

Bekambol


Damon_Fryer

Citação de: Ricardinh010 em 17 de Outubro de 2021, 10:48
Vejo demasiado pessimismo por aqui.

O treinador apenas começou a trabalhar com a totalidade do plantel recentemente. No futsal a mecanização e a componente táctica demora tempo.

Daqui a dois meses poderemos avaliar melhor.

Quer dizer, temos um orçamento 20 vezes maior que o Eléctrico... e achas que não devemos ser pessimistas?


Ricardinh010

Acho que ainda é cedo para isso.

Veremos se não me irão dar razão em breve.

diabo maiato


Lellominsk

Não tarda vai ser o Voleibol... estamos a nivelar a exigência pela mediocridade... como tal, está bom!

Derrotas em todas as modalidades... zero titulos nas modalidades...

Poborsky7



Diogo.Cris

Como é óbvio que deviamos ter feito mais.

Mas temos 2 semanas de trabalho e jogamos contra uma equipa que, na minha opinião, tem tudo para ficar top 4 na fase regular. Têm treinador e equipa para tal.

Bekambol

Citação de: Diogo.Cris em 18 de Outubro de 2021, 13:10
Como é óbvio que deviamos ter feito mais.

Mas temos 2 semanas de trabalho e jogamos contra uma equipa que, na minha opinião, tem tudo para ficar top 4 na fase regular. Têm treinador e equipa para tal.


Sim, vamos acreditar.