CN 4ª J: SL Benfica 38 - 26 SC Horta, 29Out. Sex. 19h30 *BTV*

Rui Nogueira

Continuamos a sofrer muitos golos...o Chema precisa de ser mais exigente na defesa para com os jogadores. Já o ano passado era o mesmo.
O Magnus no Porto sempre que vê que a equipa está a sofrer golos em demasia mesmo contra as equipas mais fracas pára o jogo e chama logo a equipa à atenção.
Preferia marcar menos e trabalhar mais a defesa. É na defesa que vamos ganhar o campeonato.

Jorge.P_



BudSpencer

#63
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2021, 22:08
Citação de: Bessem Jday em 29 de Outubro de 2021, 21:12
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2021, 20:59
Margem curta. Era jogo pra dar 20 golos, mas isso era se tivéssemos comparecido na primeira parte.

Nos primeiros 20 minutos da segunda tínhamos 4 golos sofridos.

Eu acho que o Benfica ainda não avaliou bem a hipótese de o campeonato se decidir na diferença de golos.

Ganhar amanhã.
e a gestão física com jogo amanhã às 14h30m e jogos Europeus a meio da semana 🤔🤔🤔

Amanhã é contra a pior equipa do campeonato que fará 400kms na mesma manhã pra jogar na luz.

E pra semana muitos destes jogadores não jogam porque há selecção.

Além disso não é preciso apertar muito pra dar 20, como se viu no Boa-Hora.
O único certo é que NUNCA CHOVE AO AGRADO DE TODOS!!!
:confused:

BudSpencer

Boa vitória....
Está equipa dá-me pica....
Voltei a gostar de Andebol....


Dr.Lecter

Citação de: BudSpencer em 30 de Outubro de 2021, 04:50
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2021, 22:08
Citação de: Bessem Jday em 29 de Outubro de 2021, 21:12
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Outubro de 2021, 20:59
Margem curta. Era jogo pra dar 20 golos, mas isso era se tivéssemos comparecido na primeira parte.

Nos primeiros 20 minutos da segunda tínhamos 4 golos sofridos.

Eu acho que o Benfica ainda não avaliou bem a hipótese de o campeonato se decidir na diferença de golos.

Ganhar amanhã.
e a gestão física com jogo amanhã às 14h30m e jogos Europeus a meio da semana 🤔🤔🤔

Amanhã é contra a pior equipa do campeonato que fará 400kms na mesma manhã pra jogar na luz.

E pra semana muitos destes jogadores não jogam porque há selecção.

Além disso não é preciso apertar muito pra dar 20, como se viu no Boa-Hora.
O único certo é que NUNCA CHOVE AO AGRADO DE TODOS!!!
:confused:

Logicamente.

Estou apenas a dar a minha opinião sobre estes jogos. Não é preciso apertar muito, basta entrar mais concentrado e não dividir o jogo durante tanto tempo.

Se ganharmos por 2 em casa ao Porto e perdemos lá por 2, o campeonato pode ser decidido na diferença de golos. Não é assim tão improvável quanto isso

TeamRocket37

Entendo a questão dos golos que o Lecter levantou para a discussão.

Eu acho que ainda nem jogamos nem contra o Sporting ou o Porto para pensar aí sequer se a diferença de golos pode ou ter influência.

Se não ganhamos ao Sporting em casa daqui a 2 jornadas o campeonato morreu para o Benfica aí.