CN 8ª J: SL Benfica 34 - 18 Xico Andebol, 30Out. Sáb. 14h30 *BTV*

SL Benfica 34 - 18 Xico Andebol

    Competition
    Round
    8ª Jornada
    Data
    Sat, 30 October, 2021, 14:30
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    BTV

     

    DEFESA COMPACTA OFERECEU VITÓRIA CONFORTÁVEL

     

    Equipa de andebol do Benfica superou o Xico Andebol por 34-18 na 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    Na segunda metade, os andebolistas encarnados exibiram-se a um grande nível defensivamente, sofrendo apenas cinco golos nestes 30 minutos. Ofensivamente, tiveram praticamente o mesmo acerto e, assim sendo, triunfaram por uns confortáveis 34-18.

     

    Com este resultado, o Benfica soma oito vitórias (24 pontos) em outros tantos compromissos do Campeonato Nacional e partilha a liderança da prova com o Sporting e, em caso de vitória dos dragões nesta jornada, com o FC Porto.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Jogámos na noite de ontem [sexta-feira], tarde, e hoje [sábado] tivemos nova partida, cedo. Custou-nos um pouco entrar no jogo, não estávamos muito concentrados no início, mas depois fizemos o nosso andebol e ganhámos. Foi o terceiro jogo em cinco dias, os jogadores sentiram isso, não tanto fisicamente, mas em termos mentais. Concluindo, podemos dizer que fizemos um bom trabalho."

     

    FICHA DEJOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Sergey Hernández, Rogério Moraes, Arnau García, Bélone Moreira, Alexis Borges, Demis Grigoras e Francisco Pereira

     

    Suplentes: Gustavo Capdeville, Pedro Tonicher, Tadej Kljun, Luciano Silva, Jonas Källman, Paulo Moreno, Carlos Martins, Ole Rahmel e Petar Djordjic

     

    Ao intervalo: 18-13

     

    Marcadores do Benfica: Ole Rahmel (9), Arnau García (4), Demis Grigoras (3), Tadej Kljun (3), Luciano Silva (3), Jonas Källman (2), Paulo Moreno (2), Rogério Moraes (2), Petar Djordjic (2), Francisco Pereira (2), Alexis Borges (1) e Bélone Moreira (1)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/30/andebol-jogo-benfica-xico-andebol-7-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    By administrador on Friday, 5 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !



    Thorondor

    Espero ver o Tonicher na baliza numa terça parte deste jogo.  Ganhar, maioritariamente com terceiras linhas.

    Polaco


    Thorondor

     :bandeira2:
    Citação de: Polaco em 29 de Outubro de 2021, 13:26
    Mas está tudo louco ? vão jogar dois dias seguidos ?

    Tranquilo. Com terceiras linhas e jogadores da B chega para ganhar este jogo.

    Minutos para Tonicher, Kiko, Arnau, Luciano Keita,  Carlos Martins,  Belone, Paulão e se calhar alguns putos da B, digo eu.

    Dr.Lecter

    Citação de: Polaco em 29 de Outubro de 2021, 13:26
    Mas está tudo louco ? vão jogar dois dias seguidos ?

    Próxima semana não se joga, paragem de selecções. Dará para vários jogadores retemperarem energias. O Benfica mudou o jogo do Horta penso que com intenção de ganhar uns dias de preparação para um dos jogos com o RNL.

    E deve ter tido em conta a valia dos adversários para ter escolhido especificamente este fim-de-semana para acertar calendário.

    Polaco

    Pois, eu já tenho muitos anos disto, já vi várias vezes dar como fracos certos adversários e depois ....
    Espero que tenham razão. Mas mesmo assim, não sabia que temos um plantel assim tão profundo. Já agora, o porto também fez o mesmo ?






    iREDBLOOD

    O Kiko é das maiores nódoas que já vi neste desporto. Em quatro situações que podia fazer golo, fez merda em todas de forma consecutiva. É obra.

    andymc

    Citação de: iREDBLOOD em 30 de Outubro de 2021, 14:43
    O Kiko é das maiores nódoas que já vi neste desporto. Em quatro situações que podia fazer golo, fez merda em todas de forma consecutiva. É obra.

    Ao nível do Kiko neste jogo, está o marcador da BTV.