Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (2436 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (496 minutos), 4 golos

Eduardo Gomes

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2024, 00:35Com todo o respeito pelo Cabral mas acho que em termos de relaçao aproveitamento e custo è o pior avancado que contratamos na nossa historia.

Posso estar enganado claro mas acho que ate o RDT conseguiu render mais no pouco tempo que esteve aqui.

O Cabral foi decisivo em apenas 2 momentos, Braga na eliminatoria da taça e apuramento para a liga Europa frente ao salzburgo.

È muito muito pouco e um clube como o Benfica apesar de tudo nao pode esperar quase 3 anos para ver se um investimento de 20 kilos consegue render.

Vender e tentar o emprestimo do Beto.

MrCobb

Citação de: Cob92 em 17 de Dezembro de 2024, 00:35Com todo o respeito pelo Cabral mas acho que em termos de relaçao aproveitamento e custo è o pior avancado que contratamos na nossa historia.

Posso estar enganado claro mas acho que ate o RDT conseguiu render mais no pouco tempo que esteve aqui.

O Cabral foi decisivo em apenas 2 momentos, Braga na eliminatoria da taça e apuramento para a liga Europa frente ao salzburgo.

È muito muito pouco e um clube como o Benfica apesar de tudo nao pode esperar quase 3 anos para ver se um investimento de 20 kilos consegue render.

Vender e tentar o emprestimo do Beto.
O RDT veio contra a vontade e foi emparalhado a segundo avançado com o colega esferovite a desperdiçar todas as bolas que o espanhol lhe metia (e era o atual treinador,já agora).
Ainda teve algum sucesso quando voltou a Espanha mas depois complicou se tudo, acho que o tipo tem problemas naquela cabeça, pena porque tinha boas qualidades, aliás tem sido dado de fora como baixa por doença.

Lellominsk

J_PN

Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Dezembro de 2024, 12:09Não é capaz de dar sequência a uma simples jogada que seja sem cair ou tropeçar sozinho. Roça a humilhação ver um jogo com este cepo miserável

Palavra de honra que nao deve haver mais nenhum jogador com a quantidade de escorregadelas que dá. E ninguém vê isso e tenta perceber o porquê? Problemas das botas? Postural?

Caixadeoculos

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: Heisenberg_1904 em 17 de Dezembro de 2024, 12:09Não é capaz de dar sequência a uma simples jogada que seja sem cair ou tropeçar sozinho. Roça a humilhação ver um jogo com este cepo miserável

Palavra de honra que nao deve haver mais nenhum jogador com a quantidade de escorregadelas que dá. E ninguém vê isso e tenta perceber o porquê? Problemas das botas? Postural?

Cepo?

iloy

Leonzo

Ele até poderia ser interessante numa equipa com 70/80% de posse de bola onde só teria de estar na pequena área a encostar tipo Jardel.

O problema é que a nossa equipa não é formatada para isso.

O mesmo se aplica ao Grego, se bem que acho o Grego ainda mais tosco a finalizar que este.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

porra para o Cabral que nem os vídeos dele aparecem
tal e qual os golos :P