CN 9ª J: SL Benfica 27 - 30 Sporting CP, 13Nov. Sáb. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Montano89

Fizemos um jogo fraco e merecemos perder. Está no nosso ADN começar a levar no corpo da lagartada, já não dói.



Pedro Saraiva


benficaslb1

Citação de: pguerreiro em 14 de Novembro de 2021, 15:18
O all in dos lagartos corrigiu alguma desvantagem competitiva para com os andrades e permitiu-lhes disparar em relação ao Benfica. A intelligentsia benfiquista dizia que a corda ia partir, mas como está bom de ver não parece que vão fechar portas e continuamos atrás deles, pelo menos em mentalidade competitiva.

Falta ao Benfica sobretudo amor próprio, estes jogos é para ir com tudo e não desbaratar o elã que a equipa tem vindo a cimentar. Não é o fim do mundo mas perder em casa contra um adversário directo não faz antever nada de bom. Depois como esta secção é sempre a puta da vergonha e nunca se transcende nas horas-chave e poucos títulos ganha, esta derrota desperta também os fantasmas no meu sótão.

O Benfica nunca nos deve nada mas ir apoiar para o ambiente quando no final dá sempre arroz contra Sporting e FCPorto também deve ser algo saturante. Mas admito que possa estar a ser injusto.

Eu por acaso acho precisamente o oposto, temos amor próprio de mais, os maiores clubes de cada país normalmente são assim, como são os grandes acham que não precisam de se esforçar muito, o porto por exemplo sabendo que serão sempre o segundo clube corre e luta o triplo, se o Benfica tivesse a raça deles era quase imbativel em Portugal.

Mas ai a culpa não é só dos clubes, na verdade os adeptos também são muito culpados disso.

JMiguel23

Por acaso um dos arbritos deste jogo (Roberto Martins) foi um dos que confirmaram terem sido abordados no Cashball.
O outro dizem ser doente pelo Sporting...

axiomas

Citação de: JMiguel23 em 15 de Novembro de 2021, 15:17
Por acaso um dos arbritos deste jogo (Roberto Martins) foi um dos que confirmaram terem sido abordados no Cashball.
O outro dizem ser doente pelo Sporting...
A nomeação não protege ninguém, mas nada que espante no mundo do andebol.

diabo maiato

Citação de: Chico_odv em 14 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: diabo maiato em 14 de Novembro de 2021, 03:03
Não é verdade que perdemos em tudo com esta merda de clube, mas no andebol  é quase sempre, pode ser que se ganhe uma tacita. Mas atenção tenho acompanhado pouco as modalidades, peço desculpa se estiver a escrever uma grande asneira. No futsal vamos dando (alguma luta)finais quase sempre bem renhidas, no hóquei ok melhor falar pouco, no Voleibol, eles levam sempre na cabeça, no Basquetebol  eles entraram directo na 1ª divisão o que não se compreende e têm ganho mas vamos ver melhor esta época, no futebol quase sempre perdem, no feminino perdem mais que o que ganham (mas nós começamos na 2ª divisão), nas camadas jovens futebol eles perdem quase sempre!! Em todas as modalidades femininas de pavilhão o Sporting perde quase sempre.Ah o atletismo, perdem sempre no masculino embora vençam no feminino. Nem 80 nem 8!!!!!!

Seniores Masculinos, tirando o volei, diz-me um que tivessemos ganho este ano. Incluindo Porto.
se eu nesse meu post não escrevi mais nenhum título, que queres que escreva??!!  Escrevi também sobre as modalidades femininas e formação, que penso que têm também importância.