CN Fase Reg. 9ª J: HC Turquel 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 21h00 *FPP TV*

HC Turquel 2 - 3 SL Benfica

    Competition
    Match phase
    Regular phase
    Round
    9ª Jornada
    Data
    Sat, 27 November, 2021, 21:00
    Estado
    Played
    Tv broadcast
    FPP TV

     

    MAGIA DE ORDOÑEZ DECIDIU NA PONTA FINAL

     

    Primeira vitória do Benfica fora de portas, na visita ao Turquel, na 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

     

     

    Saiu do mágico stick de Lucas Ordoñez a bola que deu a vitória ao Benfica, por 2-3, no Pavilhão do Hóquei Clube Turquel na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

     

    Depois de uma primeira parte sem golos, Edu Lamas (31') e Carlos Nicolía (32') colocaram os encarnados em vantagem (0-2), mas o Turquel reduziu de livre direto por Xavier Lourenço (32') e empatou (2-2) por Tiago Rafael (45').

     

    Na ponta final do desafio, Lucas Ordoñez (49') desfez a igualdade (2-3) e permitiu ao Glorioso averbar três pontos, naquele que foi o primeiro triunfo fora de portas do conjunto comandado por Nuno Resende. 

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão do HC Turquel

     

    Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Edu Lamas, Pablo Álvarez, Lucas Ordoñez e Poka

     

    Suplentes: Rodrigo Vieira, Gonçalo Pinto, Carlos Nicolía, José Miranda e Diogo Rafael

     

    Ao intervalo: 0-0

     

    Golos do Benfica: Edu Lamas (31'), Carlos Nicolía (32'), Lucas Ordoñez (49')

     

    Marcha do marcador: 0-1, 0-2, 1-2, 2-2, 2-3

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/27/hoquei-em-patins-turquel-benfica-9-jornada-1-fase-campeonato

     

    Coming soon


    By administrador on Saturday, 6 January 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    xines10

    Vamos ver se o PH e o Diogo vão  a jogo, o Helder Nunes tb positivo..

    Dr.Lecter

    A ver se o estágio contribuiu para a melhoria da equipa quer do ponto de vista técnico e táctico quer da união do grupo.

    Vencer.

    Krovi20

    O Diogo e o Pedro vão ter de ficar em isolamento? Se sim, uma saída potencialmente complicada fica ainda mais difícil.

    paulomaia1972

    Citação de: Krovi20 em 22 de Novembro de 2021, 21:35
    O Diogo e o Pedro vão ter de ficar em isolamento? Se sim, uma saída potencialmente complicada fica ainda mais difícil.

    se estiverem vacinados não precisam de isolamento, creio, basta um teste negativo


    tozecs

    Paragem no campeonato, espero que o Resende tenha feito um reset na equipa.
    É uma segunda oportunidade, com campeonato a play offs nada está perdido.
    Este jogo tem de ser o começo de um novo ciclo.

    Nota: Estou curioso para ver como o Resende vai aproveitar o super motivado e campeão europeu, Aragones

    Universo Benfica

    Ritmo e intensidade para a primeira vitória fora de portas
    O Benfica aproveitou a pausa de quatro semanas no calendário nacional de hóquei em patins para fazer "uma pré-época benéfica" a meio da temporada. Reentra no Campeonato às 21h00 de sábado, 27 de novembro, na pista do HC Turquel.



    Mais de um mês depois do último jogo oficial, a equipa de hóquei em patins do Benfica reentra em pista no Campeonato Nacional decidida a escrever uma história diferente, e nas linhas cimeiras da nova narrativa pretende incluir o relato da primeira vitória fora de portas. Esta determinação foi sublinhada pelo treinador Nuno Resende na antevisão do duelo com o HC Turquel, marcado para as 21h00 de sábado, 27 de novembro.

    O conjunto benfiquista aproveitou o interregno de quatro semanas nas competições nacionais (disputou-se o Europeu de hóquei em patins) para realizar um trabalho profundo visando melhorar e calibrar aspetos que potenciem a subida de rendimento e a obtenção de resultados condizentes com os objetivos traçados para a temporada 2021/22.

    "Para nós, a paragem foi positiva. Permitiu-nos trabalhar sobre coisas que não estavam bem e outras que já estavam pensadas para estas quatro semanas. Fizemos preparação psicológica e física, procurando o incremento de aspetos que entendíamos que tinham de ser melhorados. Foi uma pré-época a meio da época, e acredito que tenha sido benéfica para nós", analisou Nuno Resende, à BTV.

    Em oito jogos do Campeonato, o Benfica averbou quatro vitórias e quatro derrotas. O retorno competitivo permitirá apurar proveitos do trabalho específico efetuado nas pretéritas semanas.

    "Vamos tentar ao máximo estar com ritmos e intensidades aproximados aos de uma equipa que esteja a jogar habitualmente, o trabalho que fizemos foi nesse sentido. No último jogo antes da pausa vencemos o OC Barcelos, isso deu-nos confiança e tranquilidade para estas quatro semanas. Fez-se um trabalho extremamente interessante, o grupo teve uma atitude espetacular. E agora vamos para o jogo, temos o teste para perceber se o trabalho foi no bom caminho e se estamos a melhorar. Queremos jogar", revelou o técnico, fazendo já a ponte para o desafio da 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato.



    No Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel, localizado no município de Alcobaça, o Glorioso vai encarar um antagonista com quatro pontos somados, ou seja, com uma vitória, um empate e seis derrotas em oito jornadas da 1.ª fase da principal prova nacional. "Não há jogos fáceis, todos os jogos neste Campeonato são difíceis", advertiu, no entanto, Nuno Resende.

    "Mesmo as derrotas que eles tiveram foram derrotas em que fizeram bons jogos. É uma equipa com qualidade, muito bem trabalhada pelo professor João Simões, e vamos jogar num ambiente difícil, mas de hóquei, de gente do hóquei em patins. Nós só temos de estar motivados e felizes por esta retoma e ir ao recinto do Turquel lutar pelos três pontos", vincou o treinador das águias.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/26/hoquei-em-patins-benfica-nuno-resende-antevisao-jogo-turquel-9-jornada-1-fase-campeonato-nacional



    cesarslb


    lancadordedois

    Citação de: cesarslb em 27 de Novembro de 2021, 10:51
    Ganhar e vão todos para o CRL seus incompetentes...

    ;D pensei no mesmo.

    Espero uma resposta com força por parte da equipa menos de Goleada é derrota