LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2022, 08:36
Citação de: MxPxFx em 24 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Nhecks em 23 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Fevereiro de 2022, 21:43
O Ramos parece o Petit, caralho! Está em todo o lado!

Esteve literalmente o jogo todo a tentar tapar as crateras do nosso meio campo.

Esta a dar tudo em campo

Vejo muitos elogios à exibição do Gonçalo e com razão mas Armando Teixeira para aqui, todo o lado para ali, 11 kms para lá mas ninguém fala do puto míssil que mandou ao ângulo e que merecia ter dado golo e deu a melhor defesa que vi na champions até agora e por consequência o golo do Yaremchuk???

Caputa de míssil malta..


Ahhh... de esquerda!

Amigo tu viste o msm que eu mas tem users aqui tem umas tvs especiais que acredita que dizem que nesse lance foi um frango do guarda redes? pois impossiveis acontecem aqui no Serbenfiquista viva o Benfica

Não é necessário dizer bem do redes para elogiar o gramos.

O remate foi excelente!!! Era um golaço. Muito difícil para o redes.

De qq forma... devia ter feito melhor. Eu gostei assim...  :D mas se fosse o nosso redes tinha ficado lixado.

MxPxFx

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2022, 08:36
Citação de: MxPxFx em 24 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: Nhecks em 23 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: Mittelstürmer em 23 de Fevereiro de 2022, 21:43
O Ramos parece o Petit, caralho! Está em todo o lado!

Esteve literalmente o jogo todo a tentar tapar as crateras do nosso meio campo.

Esta a dar tudo em campo

Vejo muitos elogios à exibição do Gonçalo e com razão mas Armando Teixeira para aqui, todo o lado para ali, 11 kms para lá mas ninguém fala do puto míssil que mandou ao ângulo e que merecia ter dado golo e deu a melhor defesa que vi na champions até agora e por consequência o golo do Yaremchuk???

Caputa de míssil malta..


Ahhh... de esquerda!

Amigo tu viste o msm que eu mas tem users aqui tem umas tvs especiais que acredita que dizem que nesse lance foi um frango do guarda redes? pois impossiveis acontecem aqui no Serbenfiquista viva o Benfica

Não é necessário dizer bem do redes para elogiar o gramos.

O remate foi excelente!!! Era um golaço. Muito difícil para o redes.

De qq forma... devia ter feito melhor. Eu gostei assim...  :D mas se fosse o nosso redes tinha ficado lixado.

não quero contestar a TUA OPINIÃO, respeito-a e gosto do facto de a teres dado mas eu quero perceber como é que em voo, um guarda-redes que defende uma bomba daquelas que ia "ao ângulo" com uma mão, pode fazer melhor? É demasiado forte e rápido para mais, acho eu!

quem reagiu mal ali foi a defesa, nunca o redes... se paparmos um golo assim nunca culparei o Ódiosseias

pipoca123

Ninguém sabe explicar???


O Ajax tem o nº4 no logo da Champions na manga, o nosso não tem nada.

Pensei que seria porque nos anos 60 ainda não era chamado de Champions, mas as do Ajax nos anos 70 tb não, nem as do Real Madrid por exemplo, tb nos anos 60 e anterior até, e eles tem lá todas... por isso a duvida.

Alguém sabe porque não podemos ter o nº2 no logo da Champions???




força Benfica

Citação de: pipoca123 em 26 de Fevereiro de 2022, 21:59
Ninguém sabe explicar???


O Ajax tem o nº4 no logo da Champions na manga, o nosso não tem nada.

Pensei que seria porque nos anos 60 ainda não era chamado de Champions, mas as do Ajax nos anos 70 tb não, nem as do Real Madrid por exemplo, tb nos anos 60 e anterior até, e eles tem lá todas... por isso a duvida.

Alguém sabe porque não podemos ter o nº2 no logo da Champions???





Para ter isso é preciso ganhar a LC 5 vezes no minimo ou 3 vezes seguidas.

pipoca123

Citação de: força Benfica em 26 de Fevereiro de 2022, 22:14
Citação de: pipoca123 em 26 de Fevereiro de 2022, 21:59
Ninguém sabe explicar???


O Ajax tem o nº4 no logo da Champions na manga, o nosso não tem nada.

Pensei que seria porque nos anos 60 ainda não era chamado de Champions, mas as do Ajax nos anos 70 tb não, nem as do Real Madrid por exemplo, tb nos anos 60 e anterior até, e eles tem lá todas... por isso a duvida.

Alguém sabe porque não podemos ter o nº2 no logo da Champions???





Para ter isso é preciso ganhar a LC 5 vezes no minimo ou 3 vezes seguidas.

Obrigado!!!

Red Eyes


miniMilk


Red Eyes