CN 14ª J: CR Leões Porto Salvo 3 - 3 SL Benfica, 15Fev. Ter. 21h00 *SportTV3*


lancadordedois

nao sei o que se passou desta vez mas fdx temos supostamente valor individuais para ganhar confortavelmente.

contudo os jogos que me agradaram esta epoca chegam a meia duzia , talvez nem isso ...talvez uns 3 ou 4 e algumas meias partes

Maldini

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 00:29
nao sei o que se passou desta vez mas fdx temos supostamente valor individuais para ganhar confortavelmente.

contudo os jogos que me agradaram esta epoca chegam a meia duzia , talvez nem isso ...talvez uns 3 ou 4 e algumas meias partes

O problema é se não temos esses valores individuais

Jorge.P_




Lellominsk

Citação de: joaoaria em 15 de Fevereiro de 2022, 23:37
Neste momento parece-me que o andebol é o exemplo a seguir. Investir em qualidade e com agressividade no mercado mesmo não tendo ganho nada parece-me estar no bom caminho
O voleibol parece-me ter entrado na fase Vieira. Ganhou? Desinveste! Ganhou? Desinveste! Etc etc etc. É até se foderem.
Tenho pena é do treinador ter caído no conto do vigário de apostar em gajos baratos do Brasil que podiam resultar. Mas quem meteu a cabeça no cepo foi ele. Daqui a 1 ano leva um chuto no cu porque já não ganha nada porque os adversários fizeram pela vida.
O futsal e o Basquetebol neste momento são uma vergonha autêntica face à filosofia vencedora historica do Benfica.
O hóquei é a mesma coisa.
Vejam lá se querem ganhar, senão acabem com com os Seniores masculinos da modalidade.
O Benfica é para ganhar, para passar vergonhas mais vale nem irem a jogo

É isto!!!
retirem dinheiro do orçamento do futebol profissional para as modalidades!!! Criem equipas para ganhar ou então jogamos com os Benfiquistas nos escalões secundários e recusamos as subidas!

Que estoiro aconteceu na mentalidade dos Benfiquistas ... e pior vai ficar tudo igual!!!


sobral da serra


ZICKLER

Clube á deriva.

Neste momento cada cêntimo gasto é dinheiro deitado fora



lancadordedois

para quem falou do Joel ser melhor ou igual que Pulpis , em breve teremos um duelo.

eu acho que vamos ganhar.. (pulpis)