Joana Silva

Defesa, 19 years,
Portugal
Stats: 3 seasons, 9 matches
Em 2024/2025: 6 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (2)

Darkboy


Benf_do_Norte

Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2024, 22:52Lá para dentro.
Já vai tarde, para ter lá a Lais a fazer figuras tristes prefiro que vá a miúda e mesmo que erre vai crescer

baojoao

Miúda vê se atinas. Na próxima vez que tenhas uns minutos não mostres qualidade, pelo contrário enterra à grande. Pode ser que assim fiques mais próxima da titularidade.

Crente

É uma verdadeira dor de alma ver esta miúda no banco, quando temos uma cepa sistematicamente titular e que só sairá quando se lesionar...

(Não estou a dar ideias, OK?)

Darkboy

Hoje falhou muitos passes simples. Num período de 5' entregou umas 3 bolas ao Estoril no nosso meio-campo defensivo. Não sei se não terá sido por isso que saiu.

Continuar a jogar e a evoluir.

BlankFile

Muita nervosa hoje. Não gostei.

vmf76

Não esteve assim tão mal mas jogou simples (demais), a la Jardel (na dúvida bola para fora), faltou apoio e um jogo mais consistente do resto, saiu esgotada.

Mamb

Joga no centro com 3 defesas, não pode só passar para o lado, tem de levar a bola para a frente e comer metros. Mas tudo natural, estranho seria se fizesse tudo bem.

GoldenState

Dores de crescimento.

O sistema não beneficia nenhuma das centrais, de qualquer é natural que vá cometendo erros, mas ainda num jogo em que o resto da equipa também não estava a funcionar.

É mesmo assim, tem de continuar a ter minutos, para errar, para ganhar confiança.

HELLZ7

ontem teve um jogo a morato , mas tenho poucas duvidas que no futuro sera uma referencia da equipa.

Darkboy

90' no campeonato, bem bom.

Limentaen

Nos jogos que tem jogado tem acusado a pressão e estado bastante nervosa, mas hoje esteve muito bem, com um grande corte quando estava 1-0

ariangle

Ontem foi a patroa da defesa. Espero que continue a ter oportunidades para crescer e para se mostrar