Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

JSilva28

Tem jogado a lateral ou foi a primeira vez?

Lembro-me de quando era júnior ter falado nessa possibilidade por causa da sua capacidade na youth league de galgar metros vindo de trás e quase ter sido ofendido por ter colocado essa hipótese porque ele seria o novo Messi.


Tomahawk

Citação de: Santolas em 16 de Agosto de 2024, 21:56Tá a correr bem a carreira de estrela, não tá? Sempre a subir.
Eh pá... ainda bem que quem levou o barrete (dele e do N'Dour) foram os outros e não nós.

Imaginam se têm aceite renovar com grandes ordenados (como aconteceu com o Paulo Bernardo) e depois flopavam em grande. Dificilmente depois os conseguíamos empandeirar para qualquer lado.

Foi bom para ele ir ganhar uns milhões para o Chelsea, foi ainda melhor para nós termo-nos vistos livres de uma vedeta falhada!

Magna Gloria

Ruie já deve ter o apontado para a lista de compras assim que vender o Carreras em janeiro.

fdpdc666

Diego Moreira: «Benfica? Isso é passado»
Jogador do Estrasburgo foi o porta-voz da Seleção Sub-21 e abordou a saída do clube da Luz.




A Seleção de sub-21 já prepara o jogo de preparação frente à Ucrânia, marcado para dia 15 de novembro, às 17h30.

Nesta terça-feira, Diego Moreira foi o porta-voz dos pupilos de Rui Jorge e traçou ambições para as próximas partidas e para o Europeu do escalão, que se irá realizar no próximo verão: «Jogar o Campeonato da Europa é um objetivo para mim. Agora, tenho de mostrar o meu trabalho e mostrar ao mister que quero estar lá e que quero ajudar a equipa. Queremos demonstrar que Portugal tem muita qualidade e que temos uma oportunidade de ganhar o Campeonato da Europa.»

«É uma honra trabalhar com Rui Jorge. Nós sabemos que ele trabalhou com grandes jogadores. Ainda ontem [na Gala das Quinas de Ouro], o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva falaram dele. É um treinador exigente, disciplinador, dá para sentir que gosta muito de futebol, nos treinos e mesmo quando ele fala. É muito bom termos um treinador assim, porque nos ajuda a crescer e a ser melhores em cada dia», disse o jogador do Estrasburgo, quando questionado sobre o selecionador sub-21.

O internacional jovem luso falou, ainda, sobre o percurso até chegar a França, ele que conta com passagens por Benfica, Chelsea e Lyon, antes de rumar ao Estrasburgo: «São tipos de futebol muito diferentes. O facto de ter passado nesses países deu-me a oportunidade de tocar, um bocadinho, em tudo. Não sei escolher um, mas penso que foi bom ter jogado nesses campeonatos todos, porque ganhei experiência e, agora, estou um melhor jogador.»

Por fim, abordou a saída polémica do clube da Luz para Londres, numa altura que era uma das grandes esperanças do emblema encarnado, e a experiência na capital inglesa, ao serviço dos blues: «Benfica? Isso é passado. Estou focado neste momento e na Seleção. O foco está aqui e agora.»

«Chelsea? Eu não vejo isso como um falhanço. Aprendi muito, com bons jogadores, num grande clube, e estou feliz onde estou», concluiu.

David Nunes in A Bola

S-Line

Um pedaço de Enzo mas rasca
Mais propriamente um poio